O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

O chamado *real*

Iniciado por Nathanx, 25/10/2013 às 14:57

25/10/2013 às 14:57 Última edição: 25/10/2013 às 16:35 por Nathanx
Tive esse pesadelo realmente ainda nesse ano, não posso garantir que alguém vá sentir medo, somente eu senti ja que vivenciei.

O Chamado

Era uma noite normal, eu não tinha assistido a nenhum filme de terror e nem comido demais antes de ir para cama, aparentemente tudo estava certo aos meus olhos, tudo indicava que minha noite de sono seria ótima.
   Como costumo dormir tarde esperei meus olhos pesarem para ir deitar, por volta de 2:00 da manhã decidi ir para cama; não demorou muito para que entra-se em profundo sono, pouco tempo depois  eu despertei, ao levantar tudo em minha volta parecia diferente, não aparentava ser minha casa, mas ao mesmo tempo não me sentia em algum lugar estranho, me era extremamente familiar como se fosse meu próprio lar; me virei então sem pensar muito, derrepente me deparei na minha frente com algo que me aterrorizou uma menina muito pálida, como se estive-se morta, seus cabelos eram compridos e pretos, e sua pele era enrugada e ensanguentada; ela olha fixamente para mim, não consigo me mexer, nem sequer falar, era agonizante ser obrigado a olhar para ela, me desesperei até que então (despertei). Tudo agora estava bem eu me encontrava em minha cama, muito apertado decido ir ao banheiro, o corredor de casa parecia mas escuro do que o normal, mais não me incomodei estava acordado e sabia que aquilo tudo não passava de um pesadelo e que espíritos não existiam; ao abrir a porta me deparo com o banheiro com sua luz apagada, então, aperto o interruptor, que imediatamente ao ligar a luz faz com que aquela mesma garota surgi-se em minha frente, dessa vez consegui correr, fujo pelo corredor e olho para trás, ela vem em minha direção, ela vai me pegar, acho que é o fim para mim, ela ta vindo, ela esta me pegando... Mãaaaaaaaaaeeeeeeeeeee!!!! Então quando abro meus olhos novamente me encontro em minha cama dessa vez realmente em minha casa, a noite ainda cobria o céu, so que aquele clima agora estava pesado, todo mundo estava dormindo, e infelizmente eu não conseguia mais dormir, mesmo que me cobri-se com meu lençol por completo ainda parecia que alguém me vigiava.

--------------------------------
Bom foi isso ai, espero que tenham gostado, realmente tudo isso aconteceu comigo, claro que aumentei algumas coisas para aumentar o clímax, desculpe se não tiver ficado bom, sou péssimo em historias. agora porque o chamado? isso porque se você assistiu o filme vai ver que a garota qual descrevi realmente parece muito com a do filme, isso porque quando tive esse pesadelo ela realmente era muito parecida.

Spoiler
[close]

Commas, so many commas...

Baseando-se num pesadelo já esperamos por "doideiras". Mas achei que a história não criou um clima de terror. Ficou muito corrida. E também nessa parte:

Citar(...) Mãaaaaaaaaaeeeeeeeeeee!!! (...)

Quebra totalmente a narrativa . Esse trecho acabou me fazendo rir e depois disso não tem como tentar criar um clima amedrontador.

Viva a lenda!

acreditaria que fiz ele , meia hora antes de ir para um curso? realmente foi corrido nem tive tempo de ageitar nada... acho que ainda posso tentar melhorar, ainda pensava que as tarefas eram pra ser feitas em 2 dias então como não teria tempo mais tarde fiz assim mesmo lol.

mas vlw o comentario =]