O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Deja Vu - Avalie! - 9 Dias

Iniciado por Keilo104, 26/10/2013 às 00:59

26/10/2013 às 00:59 Última edição: 30/11/2013 às 01:10 por Keilo104
Esse é um tópico em construção. Volte aqui mais tarde se quiser ver a história inteira
Essa é a minha primeira história, então, qualquer opnião é bem-vinda (e tenha piedade  :rick9:), e você até deve dar a sua opnião(por favor cara  :T.T:)

Eu vou fazer com o @Vincent disse, vou postar o 2º capitúlo de uma vez, mas como eu comçei a postar o primeiro assim...

Isso tá mais sombrio do que de terror... Eu definitivamente não sei escrever coisas relacionadas a terror  :T.T:

Deja Vu

Observações:
Spoiler

• Vocês já devem ter percebido mas isto é um diário, mais especificamente do Yagashi. O diário sofreu mudanças ao longo do tempo, por isso ele tem anotações do próprio Yagashi no futuro. Elas podem ser descobertas assim:[box class=errorbox]Isso é uma anotação
    [/box]
  • Cada capítulo terá em torno de 10 dias
[close]

História: (Dividida em capítulos e dias)

Capítulo 1 (Avaliação de Halloween, o resto é extra, mas se vcs quiserem avaliar também... posso fazer nada né?)

Spoiler
"Eu estava apenas tentando descobrir a verdade"

Sexta-Feira 25/10/20XX
Spoiler

Olá. Meu nome é Yagashi Himei. Sim, Himei, de grito. Por quê? Eu não sei. Na verdade, não sei de nada. Não sei nem o por quê disso. Desse diário. Talvez me ajude a pensar. Talvez seja apenas para me afastar dessa realidade. Ah! Eu tenho 12 anos. Mesmo não estando na escola, tenho a impressão que já sei de toda a matéria. Como se eu... já tivesse estudado tudo isso antes. Deja vu. Um sentimento muito comum para mim.

Eu moro numa casa, sozinho. Tenho certeza de que havia alguém morando comigo. Aqui, nesta casa sempre revirada(não sei o motivo), vira e mexe encontro fotos em cima da outra cama. Sim, aqui há uma outra cama. Não de casal, mas uma normal. Num quarto que eu chamo de "Quarto amaldiçoado". Lá sempre há poças de sangue e uma faca ensanguentada. Nunca me atrevo a mexer nisso e nem pretendo. Mas ainda vasculho o quarto há procura de pistas do meu passado. Mas não consigo me lembrar de nada além daquilo.

Eu até acho estranho que ninguém tenha vindo me procurar. Um garoto órfão que não vai a escola. Patético, não?(Tenho certeza que não ir a escola é um sonho de muito de vocês  :lol:)
[close]

Sábado 26/10/20XX
Spoiler

Como sempre faço, fui há um mercado aqui na esquina.

Fui abordado pelos policiais de novo. No começo, eu me assustei com isso, mas essa deve ser a quinquagésima vez que isso acontece.

Eles sempre me colocam na viatura, me levam à delegacia e fazem um interrogatório de alguma coisa sem sentido. Depois disso, me pedem para escolher entre 10 objetos em cima da mesa:

• Faca
  • Pedra
  • Poça de sangue
  • Estatueta pesada
  • Bicho de pelúcia
  • Arma de brinquedo
  • Chiclete
  • Fósforo
  • Capuz
  • Caixa

Por algum motivo, sempre achei a pedra a mais segura. Sempre escolhi ela. Desde que me conheço por gente... se bem que eu não me conheço por gente.

Os policias me devolveram no mercado e fiz minhas compras normalmente

Quando eu voltei para casa, ela estava revirada. Tenho a impressão de... Deja Vu
[close]

Domingo 27/10/20XX
Spoiler

"Espera... eu não lembro deste livro"
"Diário de... Yagashi? Isso é meu?"

Espera... Eu escrevi isso por quê? Quando? Fui mesmo eu?

Será que hoje eu serei abordado pelos policiais? E aquele quarto? Onde ele está? Eu preciso vasculha-lo de novo

...

Espera... Eu disse de novo?

Não importa. Deve ser alguma pegadinha e alguém deve estar rindo de mim agora mesmo... mas eu não tenho nenhum amigo. Eu não tenho ninguém. Quem poderia ser?

Eu tenho mais coisas para fazer...

[box class=errorbox]Nessa época, eu não fazia a menor ideia do que estava acontecendo. Mesmo hoje, tem coisas que eu ainda não sei. Eu não lembraria de nada disso, se não fosse esse diário. Ainda assim, eu não lembro do por quê de muitas coisas...

Quando eu vou dormir, raramente eu posso ter uma crise de amnésia. Eu não disse? Eu tenho amnésia. Isso pode parecer estranho, e eu tenho certeza de que é. O meu passado se transforma num sonho em que muita coisa é descartada. Normalmente, a única coisa que eu me lembro é o meu nome e agora o meu diário. O resto... passa a não existir. Isso dificulta muita coisa. Principalmente agora que estou preso, revisando meu diário, como sempre faço aqui. Por quê estou preso? É isso que estou tentando descobrir, revirando meu diário. Espero que eu encontre a resposta.
[/box]
[close]

Terça-Feira 29/10/20XX
Spoiler

Eu... fui mesmo abordado pelos policiais...

Ontem eu estava muito ansioso para escrever qualquer coisa.

Aqui está escrito o meu passado. Conferi... está tudo certo. Tudo realmente aconteceu. Mas... E agora? O que eu devo fazer?

...

Eu sei o que devo fazer. Eu vou no Quarto Amaldiçoado. Vou acabar com esse mistério de uma vez por todas.

Mais tarde, naquele mesmo dia

Acabei de arrumar todo o local. Vasculhei tudo. Não achei que eu iria encontrar tantas pistas sobre meu passado. Eu achei meio estranho que eu nunca tenha arrumado o local. Levei o sangue para fazer o teste de genética e ele é meu. Inclusive o sangue da faca ensanguentada. Isso pra mim foi muita surpresa, pois a partir de agora, acho que aquele quarto era meu. O outro era de outra pessoa. Não sei o por que eu durmo lá, mas parece que desde que eu começei o diário, eu durmo lá. Até antes eu acho que dormia lá.

Eu encontrei fotos minhas com uma família... Não fazia a menor ideia que eu tinha alguma. Encontrei um que acredito que seja meu, mas a única parte legível é uma frase no meio do diário:
CitarEu fui obrigado a matar todos.
O resto está queimado. Parece que isso foi feito de propósito.

Muitas outras coisas que não fazem sentido foram encontradas. Mapas, chaves, cadernos escolares e até um celular. E uma saco de dinheiro. Aposto que deve ter em torno de 10 mil reais em notas, além de um cartão de débito que consta mais de 1 milhão. A propósito, quando eu coloquei o cartão na máquina, instintivamente já coloquei a senha, como se fosse involuntário. O que eu achava mais estranho é como eu conseguia dinheiro para essas coisas. Eu simplesmente acordava e tinha dinheiro o suficiente para viver por 1 ano em cima da mesa. Agora eu sei como ele aparecia lá. Mas ainda me pergunto... quem colocou esse dinheiro todo aí? Será que tem alguém que coloca dinheiro nessa conta de propósito, alguém que se importa comigo?
[close]

Quarta 30/10/20XX
Spoiler

Hoje decidi procurar quem revirou minha casa. Ele deixou muitas pistas, então começarei a procurar. Primeiro, descobri que ele é um alcólotra, pela cerveja no chão. Fui direto ao bar mais próximo e interroguei quase todos de lá. Quando fui interrogar o último... Nada. Eu não lembro de mais nada. Agora estou em minha casa totalmente revirada novamente e tenho cortes por todo corpo. Tem uma faca ensanguentada ao meu lado e poças de sangue por todo o quarto.

Perto de mim, tinha um papel escrito:
CitarNão nos obrigue a fazer isso pela 3ª vez

Estou começando a enteder. Eu não estou nada mais, nada menos do que refazendo meus passos pela 2ª vez. Mas agora pode ter certeza de que irei mais fundo. Irei investigá-lo

[box class=errorbox]Ué... esta parte do diário está ensanguentada e ilegível... deve ter sido aqui! Aqui eu devo ter escrito a parte em que eu sou preso! Então a única coisa que eu devo fazer é ligar para polícia e...
[/box]
[...]
Tentei ligar para polícia. Sem sinal
[...]
[box class=errorbox]Eu previ o que eu iria fazer? Certo, é só eu tentar fugir e...
[/box]
[...]
As grades são eletrocutadas
[...]
[box class=errorbox]Espera... então o que eu devo fazer?
Bem, o que me resta é dormir e esperar o próximo dia
[/box]
[close]

Quinta 31/10/20XX
Spoiler

Hoje eu passei o dia revisando meu diário... Nada de especial

Meia noite

Eu acordei agora à meia noite... Eu tive um pesadelo terrível... Eu estava preso, mas do nada a porta abriu e eu fugi. Eu corri tão rápido que eu tropecei. Quando olhei para trás, estavam vindo atrás de mim uma dúzia de pessoas com facas e armas. Eu levantei e corri direto à uma sala qualquer deixando todos eles para trás. Depois disso, só me lembro de ouvir gritos. Agora que eu acordei, decidir escrever o meu sonho para ver se me ajuda a pensar mais tarde.

Mas acima de tudo, a sensação de deja vu me engolia. Como se eu tivesse vivido tudo isso e esteja apenas relembrando tudo isso.

Onde eu estou? Numa sala escura sem nada eu presumo. Quando eu abri a porta, eu percebi: não era um sonho. Eu ainda estava na prisão e estava ao meio do caos(Não é você @K.A.O.S.)

Eu havia batido a cabeça e agora que eu acordei eu... estou com amnésia. Mas isso não importa. O que importa é fugir. E eu fiz isso. Consegui voltar para casa. Acho que não vou mais escrever por hoje
[close]

Sexta-feira 1/11/20XX
Spoiler

Agore que estou aqui me sinto bem melhor... Chega de aventuras... Acho que pelo resto do ano! Mas ainda assim tem coisas que devo descobrir. Melhor começar a investigação, afinal, não tenho nada a perder(A não ser tudo)

Começei a duvidar da identidade daquels policias. Afinal, eles são os únicos quem eu falei durante muito tempo. Decidi ir até lá. Pelo jeito, eles não eram policias. Agora que eu começei a adquirir um sentido à vida, acho que começei a prestar masis atenção aos detalhes. Todos eles tem uma tatuagem na mão... Uma tatuagem tribal, mas eu tenho a impressão que já vi essa tatuagem em algum lugar... Tanto faz, já me acostumei com isso. A única coisa que me surpreende é que tenho certeza de que ninguém desta sala estava querendo fazer isso. Eu presumo que "isso" seja apenas a tatuagem... mas tem muita coisa por trás de tudo isso. E eu estou envolvido.

Estava investigando mais o local, e encontrei arquivos falando da história dos "policiais" e a família Himei é muito mencionada neles.

A-Acho que descobriram que estou aqui. Eu vi eles chegando. Aguém me jogou contra a parede e agora estou aqui, sendo interrogado:

Vermelho = "Policiais"
Azul = Eu

"Como você chegou aqui?"
"..."
"Já começou? Responda!"
"Começou o que?"
"Não nos faça de bobos. Você sabe o que é. A calamidade do Kuroh"
"Esse tal de Kuroh... Eu fui nvestigar ele um dia... Aquele cara quase me matou de fome quando eu estava preso..."
"Ele não sabe de nada?"
"Libertem ele!"
"Me expliquem o que está acontecendo!"
"Você não quer saber..."

Mais uma vez acordo no meu quarto e não sei de nada. Apenas... uma pedra ao meu lado escrito:
CitarVocê escolheu o pior caminho. O do escolhido
[close]

Sábado 2/11/20XX
Spoiler

Hoje acordei sem memória novamente. Isso está acontecendo cada vez mais frequentemente. Não vou fazer nada o dia inteiro. Eu acho que mereço um dia de descanço.

Fui capturado pelos mesmos "policiais". Eles mudaram de ideia sobre mim. Me revelaram tudo. No meu passado, a minha família era muito... competitiva. Mais isso não é tão bom. Ela era tão competitiva que começaram a se matar. Depois, quando só sobrou eu i minha irmã, eu tive que mata-la. Era minha primeira morte. Depois disso, eu matei muitos amigos meus na escola. E u não sabia a gravidade disso. Então, apagaram minha memória e utilizaram toda força que eu desenvolvi para me usar com maquina de destruição.

Além disso, percebi a quantidade de detalhes em que eles contam as coisas. Hora, local, arma, até mesmo quanto tempo de vida depois do ataque fatal. Bem, eles meio que me "contrataram". Acho que é só isso por hoje
[close]

Domingo 3/10/20XX
Spoiler

Hoje vai ser o dia da verdade! Acordei e fui direto ao bar, onde Kuroh estava parentemente me esperando. Acho que ele já sabia de tudo isso. Quando cheguei perto dele, seguranças me jogaram contra parede(eles gostara de fazer isso) e me prenderam novamente. Mas, dessa vez, sem piedade, eles me torturaram. Me forçaram a dizer toda a verdade, mas na verdade, eles acabaram me explicando toda a verdade.

A minha família, toda foi morta por cause dele." A polícia" trabalha para ele, tudo para poder me capturar. Eu tentei fugir de todas as maneiras, mas não funcionou. Eu acabei morto por eles...
[close]

Capitúlo extra!
Spoiler

"O recomeço"

Quando eu morri, acordei repntinamente na minha cama. Palavras ecoavam na minha mente, mas principalmente "Deja Vu"

E uma mensagem estava em cima da minha cama:
CitarTudo recomeçou. Isso não passa de um looping infinito, em que essa é a 11ª vez que você repete seus passos...
[close]
[close]

Seria legal você postar tudo de uma vez, porque não dá para fazer uma boa avaliação de uma história incompleta. Tá legal, por enquanto, vamos ver se não se perde no desenvolver da história.

Ah, lembrei! Doze anos e mora sozinho? Aí não...

Viva a lenda!

Pronto! finalmente já terminei... cansa fazer isso...

Agora que está "completo", voltei para dar minha opinião.

Texto muito confuso, sério. Uma hora o protagonista não se lembra de nada e outra hora ele age como se soubesse de tudo. O progresso da história também foi muito estranho. Você teve até uma ideia boa com esse lance da amnésia, mas não soube trabalhar direito com ela. Sabe, só ficam pipocando diversos fatos estranhos com um desfecho mais estranho ainda. O garoto é uma máquina de matar? Pô, isso aí é conversa de mangá da Jump!

A premissa da história é boa, mas você está se perdendo ao desenvolvê-la. E uma última dica:

CitarEu ainda estava na prisão e estava ao meio do caos(Não é você @K.A.O.S.)

Não faça essas coisa de adicionar umas piadinhas da vida real no meio da história, isso "quebra" a narração.

Viva a lenda!

27/10/2013 às 10:59 #4 Última edição: 27/10/2013 às 11:04 por Keilo104
Certo.. da próxima irei melhorar(mentira, eu sou um horror)

Pensando melhor na história teve muitas coisas que eu não expliquei e isso trouxe uma certa sensação de que é tudo meio esquesito, mais como um sonho... vou tentar melhorar e em vez de um 2º capitúlo, vai ser uma versão 2.0... Mas o que importa é que eu me diverti bem fazendo isso