O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Teste de recolor: Avaliem!!

Iniciado por Rick17, 27/10/2013 às 16:37

Este é um mapa feito com um tileset recolorido por mim. Planejo recolorir todo o tileset RTP XP para deixá-lo do meu jeito  :XD:
Bom, avaliem o recolor e o mapa!
Ah! Detalhe: quero dar créditos a MOG, pelo XAS e o "pack de resources" que vem com ele!
Projeto 春
Emergindo em breve

Eu gostei, achei as cores mais vivas, da uma bela diferença no mapa.
Parabéns pelo trampo o/
Galeria:

As cores ficaram boas, mas o que mais me chamou a atenção foi o mapeamento. Ficou ótimo, não tenho do que reclamar. Parabéns!

Viva a lenda!

Com os efeitos de iluminação ficou um pouco difícil notar as modificações, mas percebi que talvez você tenha aumentado a saturação e a presença de tons amarronzados, o que ficou legal. Um mapa "limpo" seria melhor para avaliar.

É,você realmente conseguiu dar um 'up' notável.Curto bastante esse tileset do XP
Gifts: Mistyrol | [

Desculpem, só pude entrar agora :P
Vamos a resposta:
@Krekov: Eu coloquei na área de mapeamento, então, por que não colocar um mapa bem detalhado para verem o que o recolor pode fazer? Valeu, eu gosto dos tiles amarronzados assim porque acho que são mais vivos, os tiles do XP não são tão vivos assim...
Projeto 春
Emergindo em breve

Rick, não sei se você entendeu bem o que eu quis dizer. Como o mapa apresenta alguns efeitos, que deixam algumas áreas mais claras e outras mais escuras (em decorrência da fog), fica difícil distinguir quais são os tons originais do tileset. O mapa "limpo" não é um mapa menos detalhado ou pior, pois este está bem legal, mas um mapa sem efeitos. Sacou?

Aaah, agora sim... Entendi a dica. Aqui vai dois prints no editor, comparando o original e o editado (note que eu usei um auto-tile de água diferente...):

Espero que tenha entendido o que você quis dizer...
Projeto 春
Emergindo em breve

Ah sim, dessa vez nos comunicamos bem. haha
Ficaram bem visíveis as mudanças, e agora posso afirmar com convicção que gostei do resultado. Parabéns!