O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

OST's do meu Projeto.

Iniciado por Strato, 27/10/2013 às 23:09

27/10/2013 às 23:09 Última edição: 27/10/2013 às 23:57 por STRATØ
Hellow lindões manos!
Hoje trago 2 coletâneas da trilha sonora que faço pro meu projeto; que devo inclusive apresentar mais detalhes futuramente,breve,espero.
Mesmo com essas músicas,o trabalho parece nunca acabar...

Obs: São 10 músicas divididas em duas partes no formato de demonstrações

Project H - OST Demo #01


Project H - OST Demo #02

Paz.
Gifts: Mistyrol | [

Cara, trechos separados dessas OST's ficam bons. Mas quando você ouve uma delas completa fica parecendo que você pegou várias músicas diferentes e colou uma no fim da outra. Eu prefiro que a música tenha uma certa constância, nessas duas parece que a gente começa ouvindo uma e termina ouvindo outra coisa.

Viva a lenda!



27/10/2013 às 23:50 #2 Última edição: 27/10/2013 às 23:53 por STRATØ
Citação de: VincentVII online 27/10/2013 às 23:28
Cara, trechos separados dessas OST's ficam bons. Mas quando você ouve uma delas completa fica parecendo que você pegou várias músicas diferentes e colou uma no fim da outra. Eu prefiro que a música tenha uma certa constância, nessas duas parece que a gente começa ouvindo uma e termina ouvindo outra coisa.
Exatamente isso,o que fiz foi uma coletânea de demonstração.São 10 músicas divididas em duas partes o/
Vou dar um edit no tópico.
Gifts: Mistyrol | [

Putz, tive que dar uma passada no seu soundcloud pra dar uma ouvida em musicas completas, a coletânea ficou legal mas não da pra analisar muito as musicas nela por tocar tão rapidamente.
Bem, parabéns, você compõe bem! Tem um futuro bastante promissor!


Kisses and Goodbye!
Gifts:
Danti | Misty


Citação de: STRATØ online 27/10/2013 às 23:50
Exatamente isso,o que fiz foi uma coletânea de demonstração.São 10 músicas divididas em duas partes o/
Vou dar um edit no tópico.

Ah tá, menos mal. Nesse casa você está de parabéns!

Viva a lenda!



Senti uma grande falta de baixo em todas as tracks. Mas adorei as percussões.

29/10/2013 às 01:51 #6 Última edição: 29/10/2013 às 01:58 por STRATØ
Citação de: Super Tifa online 28/10/2013 às 15:58
Putz, tive que dar uma passada no seu soundcloud pra dar uma ouvida em musicas completas, a coletânea ficou legal mas não da pra analisar muito as musicas nela por tocar tão rapidamente.
Bem, parabéns, você compõe bem! Tem um futuro bastante promissor!


Kisses and Goodbye!
Obrigado.A ideia era essa,não poder analisar para restar alguma expectativa acerca do game;como não tenho imagens ainda...Meu soundcloud não ajuda muito,lá você só encontrará passatempos de finais de semanas e projetos secundários,meus esforços principais estão nesse meu projeto hahah

Citação de: VincentVII online 28/10/2013 às 19:56
Ah tá, menos mal. Nesse casa você está de parabéns!
Então,minha ideia era que isso fosse um promocional,por isso.

Citação de: RodrigoAijo online 28/10/2013 às 20:42
Senti uma grande falta de baixo em todas as tracks. Mas adorei as percussões.
Não uso baixo desde que mudei pro FL Studio.Sou um antigo usuário do Cubase e desde que migrei de programa não encontrei um baixo à altura,ou,que me agradasse comparado ao que eu tinha lá,por isso estou me preparando para voltar a usá-lo.
Gifts: Mistyrol | [

CitarObrigado.A ideia era essa,não poder analisar para restar alguma expectativa acerca do game;como não tenho imagens ainda...Meu soundcloud não ajuda muito,lá você só encontrará passatempos de finais de semanas e projetos secundários,meus esforços principais estão nesse meu projeto hahah
Opa, ai sim! Então está fazendo o certo, rapaz, até porque spoiler musical é algo péssimo. Principalmente quando o projeto promete. No meu soundcloud mesmo tem lances randoms, não posto nada de projetos sérios.
Enfim, keep working!


Kisses and Goodbye!
Gifts:
Danti | Misty