O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Treinamento de Designer | Allann Dsr

Iniciado por Ds, 30/10/2013 às 22:09

Atualizando

21 de novembro 2013

Qual está melhor?

Spoiler
[close]

Ou

Spoiler
[close]

Well, well, well...

Minha sincera opinião é que pode ficar melhor!

A primeira está interessante, mas falta um elemento de "congelamento" na imagem..
Algo que desse a impressão de que o escrito está abaixo de uma camada de gelo..

Quanto à segunda imagem, essa borda com ruído não ficou legal.. :p

So...Yeah, entre as duas...a primeira.  :ok:
"Designer e Eventer. Manja um pouco de mapeamento e está aprendendo Pixel Art."

Meu projeto está passando por uma remodelagem, aguardem atualizações!!! (clique na barrinha pra ver o projeto)

A primeira ficou mais comovente.Se for esse seu objetivo.
Gifts: Mistyrol | [

Allan, vejo que você é muito empenhado em melhorar, já pensou em seguir alguns guias de tipografia disponíveis pela internet? Não digo os guias que estão nas comunidades makers mas sim em fóruns focados em design gráfico.

O melhor conselho que posso te dar é tentar aumentar seu conhecimento seguindo estes guias e aos poucos ir alterando o resultado, de forma que você desenvolva suas próprias técnicas.

Sobre a sua pergunta, eu diria que a primeira ficou melhor. A segunda imagem poderia ser melhorada da seguinte forma: O desfoque deve ser aplicado apenas na borda exterior, deixando com que o texto interno consiga um bom destaque. Falando em desfoque, o efeito ficou muito forte! Seria legal dar uma reduzida... Ir testando aos poucos até achar um resultado agradável.

Espero ter ajudado!  :wow:
Clique nas imagens p/ visualizar as aulas

Para mim a primeira ficou melhor, mas um conselho de amigo é que seria bom se você procura-se estilos de letras em sites especializados, procure coisas como (Efeito de Neve em letras Photoshop tutorial) e você irá encontrar....
Olha esse aqui: http://pplware.sapo.pt/tutoriais/tutorial-photoshop-5-efeito-de-neve-em-texto/
Ficou bom, claro que você encontra melhores isso é porque eu peguei o primeiro que achei. vlw fica com Deus.  :ok:

Citação de: Hermanngui online 21/11/2013 às 00:21
Well, well, well...

Minha sincera opinião é que pode ficar melhor!

A primeira está interessante, mas falta um elemento de "congelamento" na imagem..
Algo que desse a impressão de que o escrito está abaixo de uma camada de gelo..

Quanto à segunda imagem, essa borda com ruído não ficou legal.. :p

So...Yeah, entre as duas...a primeira.  :ok:

Obrigado pelo comentário, eu posso realmente tentar dá mais uma impressão de texto congelado, para as letras.

Citação de: K.A.O.S online 21/11/2013 às 00:55
Allan, vejo que você é muito empenhado em melhorar, já pensou em seguir alguns guias de tipografia disponíveis pela internet? Não digo os guias que estão nas comunidades makers mas sim em fóruns focados em design gráfico.

O melhor conselho que posso te dar é tentar aumentar seu conhecimento seguindo estes guias e aos poucos ir alterando o resultado, de forma que você desenvolva suas próprias técnicas.

Sobre a sua pergunta, eu diria que a primeira ficou melhor. A segunda imagem poderia ser melhorada da seguinte forma: O desfoque deve ser aplicado apenas na borda exterior, deixando com que o texto interno consiga um bom destaque. Falando em desfoque, o efeito ficou muito forte! Seria legal dar uma reduzida... Ir testando aos poucos até achar um resultado agradável.

Espero ter ajudado!  :wow:

Eu sou horrível em pesquisas quando sou novo no assunto XD . Nunca encontrei um fórum voltado para designe grafico. Existe XD?

Sobre a imagem, o desfoque eu coloquei baixo,mas parece que não ficou bom ainda, sorte que eu ganhei a mania de salvar a imagem logo para abrir todas as camadas XD. Vou arrumar o desfoque para ir vendo como fica os resultados.

Obrigado pelo comentário !

Citação de: Nathanx online 21/11/2013 às 10:30
Para mim a primeira ficou melhor, mas um conselho de amigo é que seria bom se você procura-se estilos de letras em sites especializados, procure coisas como (Efeito de Neve em letras Photoshop tutorial) e você irá encontrar....
Olha esse aqui: http://pplware.sapo.pt/tutoriais/tutorial-photoshop-5-efeito-de-neve-em-texto/
Ficou bom, claro que você encontra melhores isso é porque eu peguei o primeiro que achei. vlw fica com Deus.  :ok:

Eu uso o gimp !Eu realmente deveria ter ido ver uns estilos para as letras.

Spoiler
Citação de: Allann Dsr! online 21/11/2013 às 00:02
Atualizando

21 de novembro 2013

Qual está melhor?

Spoiler
[close]

Ou

Spoiler
[close]
[close]

Na minha opinião ficou um tanto simples, a textura podia ser melhor do que uma simples cor, e a melhor ficou a primeira, pois a segunda ficou estranha!

Spoiler
[close]

Citação de: elvio online 21/11/2013 às 15:11
Spoiler
Citação de: Allann Dsr! online 21/11/2013 às 00:02
Atualizando

21 de novembro 2013

Qual está melhor?

Spoiler
[close]

Ou

Spoiler
[close]
[close]

Na minha opinião ficou um tanto simples, a textura podia ser melhor do que uma simples cor, e a melhor ficou a primeira, pois a segunda ficou estranha!

Spoiler
[close]

Obrigado pelo comentário, elvio, estou tentando melhorar a imagem, se consegui eu posto  aqui !

21/11/2013 às 23:17 #23 Última edição: 22/11/2013 às 16:02 por Allann Dsr!
Atualizando

Enquanto eu trabalho na outra button, fiz esse folder para a escola. Avaliem pessoal.

Spoiler
[hs width=520 height=340]http://imageshack.us/a/img30/7316/crhn.png[/hs]
[close]

21/11/2013 às 23:42 #24 Última edição: 22/11/2013 às 11:43 por Hermanngui
Allan, serei direto nessa.

NÃO.

(Não quero ser grosseiro, mas é que aí nesse folder há muito para ser feito para deixá-lo melhor...)

Agora vou fazer uns apontamentos:

1- Que programa você usou ? (eu recomendo Photoshop ou Corel)

2- O fundo está chapado (não, ele não usou drogas. Mas ele está com apenas uma cor.)
    Tenta usar um degradê.

3- Essas linhas, imagino que sejam para definir as seções do folder.
    Estão muito grossas. E estão com blur. Não faça isso.

4- O texto está sujando muito o folder em si. Uma cor ideal de texto seria CMYK 100. (famoso preto cmyk)

5- Ainda sobre o texto...   As letras parecem esticadas demais. Sem proporção certa. (as letras dos títulos)

Bem, aqui vai uma ideia simples de folder:

Spoiler
[close]

Espero progresso! Qualquer coisa, dá um toque! Abraço.

Meu projeto está passando por uma remodelagem, aguardem atualizações!!! (clique na barrinha pra ver o projeto)

Citação de: Hermanngui online 21/11/2013 às 23:42
Allan, serei direto nessa.

NÃO.

(Não quero ser grosseiro, mas é que aí nesse folder há muito para ser feito para deixá-lo melhor...)

Agora vou fazer uns apontamentos:

1- Que programa você usou ? (eu recomendo Photoshop ou Corel)

2- O fundo está chapado (não, ele não usou drogas. Mas ele está com apenas uma cor.)
    Tenta usar um degradê.

3- Essas linhas, imagino que sejam para definir as seções do folder.
    Estão muito grossas. E estão com blur. Não faça isso.

4- O texto está sujando muito o folder em si. Uma cor ideal de texto seria CMYK 100. (famoso preto cmyk)

5- Ainda sobre o texto...   As letras parecem esticadas demais. Sem proporção certa. (as letras dos títulos)

Bem, aqui vai uma ideia simples de folder:

Spoiler
[close]

Espero progresso! Qualquer coisa, dá um toque! Abraço.

Obrigado pelo comentário Hermanngui.

1 - Uso o Gimp, não estou com uns problemas para instalar o photoshop.

2 - Esse trabalho para minha escola, é dividido por equipe, e cada equipe tem uma cor. A minha cor é esse amarelo. Eu não posso usar ostros tons de amarelos. Mas ficou ruim chapado mesmo.  :T.T:

3 - As linhas são as divisórias, pois será impresso em uma folha A4, onde será dobrado logo nessa parte preta.

4 - Droga de texto, estragando tudo  :grr: .

5 - Não percebi o que disse nas letras até falar. Obrigado por alertar

Então, quanto à essas linhas... Faz elas mais finas. E sem o blur que elas tem...

Sério isso de não poder usar tons de amarelo !?!?!  :pare: :O_O:

Citação de: Hermanngui online 22/11/2013 às 16:26
Então, quanto à essas linhas... Faz elas mais finas. E sem o blur que elas tem...

Sério isso de não poder usar tons de amarelo !?!?!  :pare: :O_O:

Eu tenho que tirar realmente esse blur. Sobre as cores, realmente é só esse amarelo, minha escola é cheia de frecurinhas .

Atualização
30 de novembro de 2013

Estou montando esse novo avatar para usar, só que não sei se está muito bom. Queria uma ideia, ou saber se poderia deixar assim.

Spoiler
[close]

1° parece que você recortou para faze-lo baixe o modelo que está nesse topico "clique aqui!"
2° A parte gráfica está muito simples, use algum desenho de vez só um nome XD