O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Desenhos...bem...rabiscos na vdd (lol)

Iniciado por Marcos729, 01/11/2013 às 20:43

Então... :ded:
meio que queria uma opinião sobre esses 2 personagem que fiz   :ded:
To com um projeto chamado "Phantasy" e queria por eles no meio  :ded:
Alguem sabe como eu consigo tentar fazer a "imagem"de batalha pra elas? Pois sou totalmente iniciante no RPG Maker XP e em desenhar pelo PC (lol)
E tambem fiz um Logo pro jogo, oque acham?

[Anexo excluído pelo administrador]
Feche os olhos, respire fundo, e entre em um mundo novo onde todos os caminhos levam à um final unico...o seu final :ok:

Dica útil: sempre que quiser postar imagens upe-as primeiro em um site de hospedagem de imagens, tipo o Imageshack, copie o link direto e use entre um desses comandos, o ["img"]["/img"] ou o ["hs width=320 height=240"]["/hs"]. A visualização fica mil vezes melhor.

Quanto aos desenhos, acho que dá para melhorar nas formas, como nas asas daquela mulher, e nas proporções, parece que ela tem meio metro de torso e uns cinco de pernas.

Viva a lenda!

Citação de: VincentVII online 01/11/2013 às 21:26
Dica útil: sempre que quiser postar imagens upe-as primeiro em um site de hospedagem de imagens, tipo o Imageshack, copie o link direto e use entre um desses comandos, o ["img"]["/img"] ou o ["hs width=320 height=240"]["/hs"]. A visualização fica mil vezes melhor.

Quanto aos desenhos, acho que dá para melhorar nas formas, como nas asas daquela mulher, e nas proporções, parece que ela tem meio metro de torso e uns cinco de pernas.

Kk okay na proxima as uparei pelo imageshack

E sobre os desenhos,As assas sao ruins mesmo pq fiz so pra ter uma noçao de como seria o personagem xD
E treinarei mais as proporçoes , obrigado pela dica
Feche os olhos, respire fundo, e entre em um mundo novo onde todos os caminhos levam à um final unico...o seu final :ok: