O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Rickas e Jack Lantern

Iniciado por Cronus, 02/11/2013 às 19:59

02/11/2013 às 19:59 Última edição: 02/11/2013 às 20:02 por Cronus
Fala pessoal, como a maioia deve saber, a CRM organizou um evento de Halloween com várias etapas que contavam pontos, sendo que a última etapa consistia em programar uma cena ou minigame com o desfecho da história. Apesar de eu não ter conseguido terminar à tempo, resolvi finalizar e enviar mesmo assim pois havia produzido alguns materiais pra ele e não queria que o trabalho fosse em vão.

Enfim, estou criando este tópico pra disponibilizar charsets e facesets que fiz pros personagens Rickas e Jack Lantern, caso queiram usar em seus jogos da maneira que acharem melhor. O estilo dos facesets foi baseado no estilo do famoso artista Etolier.

Rickas






Lembrando que por ser um único character, o nome do arquivo precisa começar com "$", por exemplo: "$Rickas". Se preferir o charset em uma folha de 8 personagens, clique aqui.


Jack Lantern



Para uma imagem em tamanho maior com os desenhos originais, clique aqui.




Assim como o charset do Rickas, os dois acima são individuais, portanto o nome do arquivo precisa começar com "$", por exemplo: "$JackLantern A" e "$JackLanternB". Se preferir os dois juntos em uma folha de 8 personagens, clique aqui

Créditos

O uso dos materiais é livre, mas caso use o faceset do Rickas, dê créditos à Etolier por ter feito a face original. Se quiser mais facesets do mesmo estilo visite o seu site aqui. Pra usar os chars e as faces do Jack Lantern não exijo créditos, só peço pra que esses materiais não sejam disponibilizados sem a minha autorização ou violando os créditos.

No mais, espero que possam ser úteis pra alguém, divirtam-se!


Extremamente bom. Tanto os recursos, quanto o trabalho enviado. Meus parabéns em todo os quesitos Cronus, gostei muito do que vi, e gostei mais ainda de ter os recursos disponibilizados. Tenho planos para usar estes recursos em um projeto futuro ( *misterio* ) e com certeza terá seus nomes nos créditos.

Parabéns, e obrigado por disponibilizar!



02/11/2013 às 20:19 #2 Última edição: 02/11/2013 às 20:22 por elvio
Parabéns, fez ótimas faces e chars eu gostei +ouro
E como nunca faço jogos, não irei utilizar!!

Meu gostei mesmo... e parabéns pelo ótimo trabalho, mas também por disponibiliza-los. Pode ter a certeza que irei utiliza-los... com certeza eu vou.  :XD:
+ouro
... ... ...

Cronus e sua ótimas ações. Muito obrigado por disponibilizar para nós, é de muita utilidade para muitos. ^^
Galeria:


Tinha que ser o Cronus para fazer algo tão sensacional. Incrível mesmo, meu rapaz. Só posso agradecer a você por disponibilizar para a galera. Como já disseram, certamente será muito útil. Obrigado e vejo você por aí!

Um grande abraço,

Kazuyashi.

Adorei os dois, principalmente o Rickas que está cheio de detalhes.
Parabéns Cronus!

É de se admirar o seu comprometimento e dedicação com o RPG Maker bem como a sua habilidade no design. Tanto as faces quanto os charsets ficaram excelentes. Parabéns e bom trabalho, Cronus!

Viva a lenda!