O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Avaliem] Logos para Hidden Kingdoms

Iniciado por Ikkyh, 02/12/2012 às 14:47

02/12/2012 às 14:47 Última edição: 02/12/2012 às 17:07 por Ikkyh
Olá!



Depois que fiz esse tópico de Ideias Iniciais (http://centrorpg.com/index.php?topic=436.msg2636#msg2636), percebi que algumas pessoas gostaram da logo principal. Bem, ela foi feita pelo King Gerar (oh que novidade!) e será usada no tópico de verdade também.

Mas o que eu vim mostrar são essas duas imagens, que mostram os simbolos de dois grupos que serão os protagonistas do meu jogo - Hidden Kingdoms: os Brookers e os Vespikans.



E aí, o que acharam? Qual mais gostaram? O que eu posso fazer para deixá-las melhores?

UPDATE - Atendendo a pedidos, posto os dois logos agora sem fundo, e também, em duas versões diferentes, para que decidam qual é mais bonita e adequada.



Obrigado pela atenção =)

Gostei muito de ambas, mas tente ver como ficará sem o fundo, se possível poste aqui.
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Um... então achou o caminho para o Photoshop hein...

Bem, já é um passo. E com certeza os trabalhos sem o fundo
ficaram bem melhores. E tipo, essa Vivaldi... suponho que a
fonte seja essa, não fica tão legal quanto a Parchment, pelo
menos não em logos, pois ela é meio inclinada.

E acho que poderia incrementar mais isso, tipo, só a letrinha
com o estilo fica um pouco "seco" ainda. Procura alguns
enfeites ou algo do tipo, que ache que combine para
incrementar, fraga?

Té mais manim!
  :ok:

Concordo com o que o gerar disse, mas considerando que são "símbolos" para algum grupo, recomendo tentar fazer algo como seria feito em uma bandeira, com um símbolo mesmo.
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Não achei uma coisa agradável. Nada contra sua ideia, mas é que foge da minha técnica do photoshop. Não sou muito à favor de usar seus tipos de filtro, quanto mais essas cores. Mas como você usa, posso lhe sugerir despoluir o segundo grupo. E acho que falta um toque de sutileza, algo como "toque feminino".
"Uns sentem a chuva; outros apenas se molham." -- Bob Dylan

King... Você deve ser um maníaco por fontes né... Só assim pra conseguir ADIVINHAR as fontes que eu uso!  :'-':

Pois bem... Postei isso aqui para opinarem, então, agradeço pela sua dica, tentarei fazer melhor usando ela na próxima.

E B.Loder, sim, realmente, você tem razão. E símbolos podem ficar ainda mais sedutores quando se sabe qual fonte usar, e do jeito certo!

Só espero que mais gente venha ver para dar mais sugestões...   :XD:

Obrigado, e um abraço!

Citação de: Pozinhofan online 02/12/2012 às 19:43
Não achei uma coisa agradável. Nada contra sua ideia, mas é que foge da minha técnica do photoshop. Não sou muito à favor de usar seus tipos de filtro, quanto mais essas cores. Mas como você usa, posso lhe sugerir despoluir o segundo grupo. E acho que falta um toque de sutileza, algo como "toque feminino".

Hmmm... Interessante...
Irei considerar sua opinião. Estou aprendendo ainda, mas é que também, como todos já devem estar CANSADOS de saber, eu procuro sempre criar novas técnicas, coisas mais... inovadoras.
Mas obrigado, sua dica irá me ajudar a prosseguir de forma mais agradável!  :ok:
Um abraço!

03/12/2012 às 11:25 #7 Última edição: 18/06/2013 às 19:47 por Guilher_MakerVX
Bom cara, eu achei legal. Mas tipo, as fontes ficaram MUITO exageradas... e sem fundo com certeza ficou melhor, os fundos das logos estragaram as letras. Então acho melhor ficar sem fundo ou usar um menos "extravagante" digamos assim... Boa sorte!