O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Assassino Secreto em Brasil / Rio de Janeiro] Completo

Iniciado por Alvinminigamer, 04/11/2013 às 20:03

Eu posso ter errado algumas partes dessa comedia com grandes aventuras e lições,e podem comentar oque quizer,sobre min,que estou ruim em historias,eque faz um tempo que nao conto historias,mas sim,eu contava,entao podemos contar ?
Primeiramente,os capitulos sao divididos em spoiler ok ? e a historia e da vida de um.....leiam que vocês veram

Capitulo 1 - Os Bandidos
Spoiler
Bom,Começou quando uma família de um casal,la existia naquela família,um querido homen,que ia trabalhar,trabalho a casa,casa a trabalho,então era assim que ele vivia,depois de um ataque de bandidos na central do rio de janeiro,começaram a invadir,ameaçar,matar e também o pior acontecia,chegando la,de manhã as 7:45,um bandido no meio da estrada,mandou para o carro e passar a grana toda,e se render a eles,ele não tinha escolha,pois os bandidos estavam armados na hora,um resgate,foi tentar salva-los,mas já era tarde,os bandidos já teriam levado o seu prisioneiro para outro lugar,levando ele,acabou sendo flagrado pelos policiais,um morreu,o outro quase perdeu metade do corpo,enquanto ele,o homen sequestrado,não sofreu nada,só algumas batidas na cabeça,mas nada de grave,depois de tudo,eles ficaram em casa,só aproveitando enquanto não ouver mais uma vez
[close]

Capitulo 2 - A Volta dos bandidos
Spoiler
Antigamente,5 Anos atráz,os bandidos foram presos,agora eles estao soltos novamente. e querendo vingança !
A Volta dos Bandidos Parte (1/1)
Os bandidos queriam vingança,depois de alguns anos atráz porque eles foram presos,e quase mortos,como todos sabem 1 morreu com ferimentos,quando ele,o nosso Homen Secreto,soube que os bandidos tinham fugido,ele pensou RAPIDAMENTE em uma estrategia rápida,então ele teve uma ideia
-Sera que....não não não,seria a pior coisa que eu faria na vi....não,ate que não e uma má ideia
Pensou ele em ser um......Assassino
-Assassino....sera que...eu conseguiria ser um assassino ?
Pensou ele
Criando sua armadura,foi pensando bem antes da decisão de ser isso,que e oque ele exatamente quer,vingança contra os vingadores....depois de vestir a roupa de assassino,armaduras,facas,e tambem corda de estilete,ele pensou rápido
-Vou precisar de tudo isso ?
-Sim sim claro,toda ajuda possivel
Indo direto a base dos elegantes bandidos vingadores,chegando lá,avistou um novo capanga sendo contratado por R$20000 reais por ano,pelo menos foi oque o *Assassino Secreto* viu não e ?
Sendo assim,apos os pagamento,quando o novo bandido foi contratado,assassino arrumou uma estrategia de matar
Pegando estilete e corda,ele usou para puxalos e sufocalos,e acabou dando certo tudo do jeito que ele queria
-Para um assassino esperto e fazendo seu trabalho por conta propria,não existe forças que pode me deter agora

Continua.....
[close]

Capitulo 3 - A Vingança contra os vingadores
Spoiler
Vejam a parte 2 antes de ver esta parte incrivel,penultimo capitulo
Sendo assim,entrou na base dos bandidos,entrando la,avistou oque ?
-Oque e isso ?
Um colar da sua esposa,sendo assim viu um bandido indo pro banheiro,mas oque ?
-Perai,aquele sapatos não e oque eu comprei pra minha esposa no natal ?
-Isso esta ficando um pouco desconfiante
-Perai...
Percebendoque a outros objetos que pertencia sua mulher,foi matando de um em um os bandidos
Em estrategias diferentes
1 - Faca
2 - Spray de pimenta e (torcer o pescoço)
3 - Pegou a arma do bandido e atirou no bandido segundo e no proprio
Sendo assim,foi direto para a prisão de refens,e então,falou o bandido
-Ow,Hehe estava esperando por você,Assassino vingativo....
Oque ele viu ? Veja no Ultimo capitulos de emoçoes
[close]

Antes de ler o Ultimo Capitulo veja isso antes
O Ultimo capitulo e uma parte de vingança,morte e sangramento,muito mais muito sangramento,por tanto se você não pode assistir este tipo de conteudo,procure um melhor

Spoiler
Emoções do ULTIMO CAPITULO
Ele viu a sua esposa,sendo assim,com muita raiva no sangue,o coração batia forte,mas não podia fazer nada,só poderia se render,foi oque ele fez,mas como um assassino de boa postura é considerado profissional,sempre tem suas estrategias secretas ne
-Ou e você ou sua mulher
-Ok...eu me rendo
-Se abaixa então indiota
-Ok.......Apesar de tudo,eu só queria uma vida bem melhor
-Sem bandido,hahaha vivemos assim para nos sustentar
-Sustentar matando os outros,se e desse jeito,Ok,vai ser assim
Uma pastilha pequena,igual pastilha de mau halito,foi então que ai você se engana,isso e uma bomba
Que vai explodir em 3....2....1.....*BOOOOOOOOOOOOOOOOOOUUUUUUUUUUUUM*
Explodiu,ele tentou salvar seu casamento,sua vida,mas e tarde,pelo menos ele ja assassinou todos de uma vez
[close]

Escritor : AlvinMiniGamer
Personagens :
Homen Secreto : Ezio
Mulher Secreta : Mariene

Parceria comigo ? Adiciona no skype
juninhorochagfx

Lugar errado! Para postar histórias você deve ir aqui.

Agora, quanto a história, você tem algo contra pontos finais? Porque só vejo você usando vírgula atrás de vírgula.  O texto também está muito, ênfase no muito, precário. Capítulos curtos demais, a narrativa ficou muito ruim (para falar a verdade ficou péssima), a história está cheia de erros ortográficos ("indiota"  doeu lá na alma) e trechos sem sentido.

Sinceramente, a história em geral ficou horrível.

Viva a lenda!

Alvin, antes de mais nada, seja muito bem-vindo ao Centro RPG Maker. Espero que se sinta à vontade por aqui e possa usufruir de tudo o que a comunidade tem a oferecer. Já sobre a sua história... Assim, cara, não é querendo te desanimar não, mas está pessimamente escrita. Pessimamente mesmo, a começar pela pontuação.

Além do que o Vincentão disse sobre a ausência de pontos finais, as vírgulas que você usou foram espalhadas de modo completamente WTF. Tente ler o que você escreveu e verá o quanto de incômodo gera para os leitores. Isso para não falar dos erros de grafia e, pior, da ausência de duas coisinhas fundamentais: coesão e coerência.

Dê uma estudada mais a fundo; busque tutoriais, artigos e todo o tipo de conteúdo relacionado à gramática; leia bastante, inclusive dicionário, e, principalmente, pratique bastante. Pratique que, com tempo e esforço, você vai ser tornar um bom escritor.

Um grande abraço e boa sorte,

Kazuyashi.

:(

Parceria comigo ? Adiciona no skype
juninhorochagfx

Citação de: Alvinminigamer online 05/11/2013 às 01:30
:(

Por favor, evite floodar também. Sempre tente colocar um pouco de conteúdo nos seus comentários. E não fique triste por receber críticas negativas, elas fazem parte do seu processo de evolução.

Viva a lenda!