O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

O Canto do Dragão (Bônus)

Iniciado por Siegrfried, 08/11/2013 às 11:00

08/11/2013 às 11:00 Última edição: 28/08/2015 às 22:52 por Vash
Olá pessoal!

Vim Trazer um material para avaliação. É um conto que escrevi alguns anos atrás e que estará presente dentro do meu projeto, "As Lágrimas da Lua", com algumas modificações para se ambientar ao jogo e ser retratado em cutscenes no maker.

Digam-me, vocês gostariam de encontrar um bônus parecido com isso dentro de um game? É claro que pretendo retratar de forma mais simplificada, mas a essência é essa. Eu diria que esse conto foi escrito para o projeto (é que eu faço e refaço ele desde 2006, kkk).

Lá vai.

O Canto do Dragão

A chama lançada, o brilho da noite...
Seu corpo em festa, aquece-se ímpar,
Labaredas; o choque; cruel é o açoite,
De sua voz, o doce açoite...

Eu a vi no alto de uma colina, o luar banhando o seu corpo, vento soprando, e o som costumeiro das criaturas noturnas a ecoar no ar. Era linda. Maravilhosamente linda.
Seu corpo é esguio, delineado e bem formado, tal e qual as dríades do canto de Yavanna, e eu realmente pensei que contemplava uma autêntica filha das florestas, quando a vi, porém, minha ilusão se acabou, estava cuspindo um imenso jato de chamas azuis em direção ao ar. É... Ela dragonizava.
Não sei dizer quanto tempo fiquei ali sem ser visto. Realmente eu não sei dizer... O certo é que o espetáculo por ela protagonizado era muito belo, e sem dúvida agradaria a qualquer um que o visse, até que ela me viu.

Seu olhar era como o gelo,
O brilho eterno, infinito e forte,
Tanta cor, zelo; Bela sorte
De quem me olhava tão atento.

Ele parecia assustado, mas não sei se era isso que ele sentia, não sei se era medo, se era encantamento, ou se eu o havia hipnotizado sem me dar conta, porque eu sempre fazia isto, sempre hipnotizava-os sem percebê-los, e parecia naquele momento, que ele era mais um dos que se deixavam levar pela beleza das minhas chamas.
Mas não era.
Ele veio caminhando em minha direção, como mago que era, um dos artífices de Ulmo e Manwë, deixava tudo ao seu redor com sabor de vida, e as plantas desabrochavam suas flores, as criaturas noturnas cessavam sua caçada, as estrelas paravam para olhá-lo e o orvalho brotava dos seus pés.

Eu me senti atraída, atraída por um humano...
Tanto tempo passei a contemplar sua beleza,
Tanta cor presenciei, tanto amor em minha espera,
Passou-se um dia, um ano ou uma era...
Só não sei porque ali fiquei,
Só isso eu não sei.

A filha de Yavanna, que agora parecia-se com uma elfa, perdida em meio à toda aquela imensidão, olhou-me com um ar de interrogação, e eu a apreciei mais de perto. Caminhei até ela e pude sentir que seu corpo vibrava enquanto o meu avançava, talvez por medo, talvez por alegria, ou talvez...
Não, não seria isso, eu não poderia amar uma dragonesa, eu não posso me deixar levar pela influência que sua chama exerce sobre mim, não posso me deixar encantar, preciso resistir, mas sei que não vou conseguir, sei que no final eu serei dela, sei que aquelas chamas irão me tragar para seus braços e eu irei obedecê-la, irei fazer o que minha falsa dríade quer... Eu sei que serei dela, e o olhar dela denuncia-me isso.
Estamos face a face.
Sei que por trás desse rosto élfico, encontra-se uma monstruosa criatura, que tem o corpo maior do que qualquer outra coisa que eu possa me transformar, sei que por trás destes olhos amendoados, deste cabelo sedoso, e desse corpo maravilhoso, está um ser que pode matar-me com apenas uma patada, que pode desintegrar-me apenas com a própria respiração, mas eu não sinto medo.
Eu penso em medo, eu sei que devia sentir medo, mas não consigo, o olhar dela me passa esta sensação também.

Ele é bobo,
Ele é bobo, disso tenho certeza,
Faz-se menino, quando já é homem,
Faz-se simples enquanto é soberano,
E em seu rosto, magias se escondem...
Ele é bobo, e não espera que eu veja.

O rosto dele encontra o meu, eu sei que posso exterminá-lo, sei que posso acabar com esta cena em poucos segundos, posso matá-lo de infinitos modos, posso paralizá-lo, posso desintegrá-lo, posso queimá-lo, posso esmagá-lo, posso seduzi-lo... Mas nada disso passa por minha cabeça... Intimamente eu sei de tudo, afinal, é de minha natureza ter o conhecimento absoluto do que se passa ao meu redor. É tão chato saber de tudo.
O mais chato é saber que ainda posso saber de tudo sobre ele... Se eu quiser, é só pensar em saber, é só pensar em ler, e lerei a mente dele... Mas não quero, ele continuará a ser o meu mistério desta noite, ele continuará a empregar toda a energia do meu momento e me fará sonhar, pelo menos por um minuto, pelo menos enquanto eu estiver na minha forma élfica.
Ele começa a esboçar um movimento, parece que pretende algo, talvez pretenda correr, mas não, ele não ousaria correr de mim.
Ele me abraça.
É quente, eu não esperava que um abraço humano pudesse ser quente, tão quente a ponto de ser sentido por alguém da minha espécie... Raramente sentimos algum calor além do nosso próprio, mas dessa vez eu senti, e olha que ele nem tem ligação alguma com o fogo, ele é um mago com um dom glacial, não poderia mexer comigo assim utilizando calor... Talvez isso seja sentimento.

Eu irei agradecê-lo.
Ela gosta de abraços...
Me encaixei bem em seus braços?
Que fiz eu para merecer o que vejo?
Esse corpo imenso, agora é real,
Deixou de ser elfa,
Seu poder é descomunal...

Ela se afasta de mim e assume sua forma original novamente, parece que vai fazer algo, algo que só consegue realizar em sua forma de nascença, e eu aguardo, qualquer coisa, poderei me proteger, afinal, tenho meus meios, sou um mago, sou um artífice de Ulmo e um seguidor de Manwë.
Suas asas batem, seu rabo começa a balançar e ela levanta o pescoço, algo belo está para acontecer, e eu presenciarei isto.

Quando ouvir durante a noite, minha voz,
Faça-se meu durante , antes e após,
E se o corpo meu te assustar,
Não tema, irei me transformar...
Venha durma, e faça o que quiser,
Deixarei-te tocar onde calor houver,
Serei tua e serás meu...

É magnífico o efeito que meu canto produz em quem o observa... Se minhas chamas os deixam hipnotizados, o meu canto então os deixa maravilhados e eles fazem tudo o que quero... Ele será meu, e isso irá acontecer rápido, tão rápido que nem haverá graça quando eu o dominar, no entanto, sei que gostarei de tê-lo, sei que gostarei de acrescentar esse homem à minha coleção.

O momento é único, sensação sem par,
Quero-te tanto, quero-te minha sindar,
Deixa-me ser teu guia, tua emoção,
Pela luz irei te levar,
E no espaço, entoarei tua canção...

Eu olho para ela, não sei dizer mais o que farei a seguir, não consigo imaginar o que serei, o que acontecerá... Só sei que me perco em meio ao seu canto, e deixo todas as sensações me levarem ao êxtase possível e impossível em sua presença.
Seu corpo assume a forma élfica novamente, e penso em tocá-la, porém, agora ela é uma elfa em chamas, e está intocável, totalmente protegida contra minhas investidas.
Sempre me chamaram de louco.
Eu corro e a abraço.
São dois minutos até que as chamas quebrem a minha proteção arcana, a proteção que construí com meu próprio espírito, serão dois minutos... Dois minutos e me perderei para sempre em meio às chamas desse ser maravilhoso que tanto me encanta.

Ele é louco, louco eu sei,
Tanto faz, tanto é...
Quero-te bobo, serás meu rei,
Serás meu, serás meu...
E isso é só o que eu sei,
Ele é louco, veio e me abraçou.

Conseguiu resistir às minhas chamas e está aqui, em meio ao meu corpo, perdendo o próprio espírito, para me abraçar.
Será que ele é digno? Será que ele é capaz de resistir à minha sedução flamejante? Se o for, será meu, meu eternamente.
Esperarei os dois minutos, esperarei o tempo necessário para um espírito humano se consumir em meio às chamas etéreas, e verei se ele realmente se perderá. Verei se ele realmente quer me ter e ser meu... Será que a coragem de um simples mago humano é suficiente para conquistar o coração de uma dragonesa?

Ela não conhece as dimensões,
O coração também não é sabedor,
São inúmeras as coisas realizadas,
Milhares de atos, únicas razões,
As que se tem em meio ao amor...

Sei que morrerei em breve... Tenho ainda mais vinte segundos, vinte segundos antes de perder todo o meu espírito para as chamas de minha amada draconiana...
É bom amar.
É bom morrer amando.
Morrerei mirando esses belos olhos, os olhos amendoados de elfa flamejante, que me seduziram e que agora me sugam a vida... Uma draconiana em forma de elfa... Uma elfa que drena a vida.
Tudo é um impasse.
Tudo é tão ridículo.
Eu respiro minha última lufada de ar, e caio... Minha última visão: Olhos amendoados.

Ele é bravo,
Bravo é o seu espírito,
Seu corpo está queimado,
Seu espírito está descarnado,
Mas eu posso trazê-lo,
Eu posso fazê-lo ter sentido...

Ele resistiu... Sim ele resistiu
Demorou-se dois minutos, demorou-se o que precisava demorar.
Ele nem me conhece, ele nunca viu alguém parecido comigo, e no entanto soube me conquistar... Ele sabe o que precisa para conquistar um dragão, ele sabe o que precisa para conquistar o respeito e a admiração de alguém da minha espécie.
Ele precisou morrer.
Todos precisam morrer um dia.
Todos precisam, mas os que morrem na presença de um dragão, num embate honrado com este não sofrem com a morte, e tornam-se merecedores do maior dom que um dragão pode oferecer: A ressurreição.
No meu caso ela é um beijo.
Um sutil e suave beijo, um beijo de dragonesa...

Eu não consigo entender,
Ninguém pode me explicar,
Estava às portas do descanso,
Minhas entranhas já não sofriam com o descaso,
O vento era morno, manso...
Mas algo me trouxe do ocaso.

Eu desperto e novamente contemplo os mesmos olhos que vi antes de morrer pela primeira vez.
Me descubro renovado e com energias que nunca experimentei antes a percorrer pelo meu corpo, ela me olha com seu corpo de elfa, e sorri. Eu a beijo novamente, e nos abraçamos. Ela começa a se despir, tirando a túnica verde-folha que veste lentamente, é uma maravilha todo esse corpo, todas essas curvas, me sinto como se a própria Afrodite estivesse em minha frente.
Caralho, eu realmente preciso parar de sonhar!-
- Fernando, já está na hora de ir trabalhar, você não vai levantar não menino?
Eu me rendo, e levanto da cama, minha mãe está chamando.

Sonhe garoto...
Sonhe comigo, sonhos marotos,
Deixe-me fazer-te homem, sei o que quer,
Deixe-me fazer-te homem,
Sou perfeita, sou mulher.
"A Imaginação é mais importante que o acontecimento" - A. Einstein

*sigh* Gente, eu já falei para prestarem mais a atenção na hora de criarem tópicos. A área para a exposição de histórias é essa aqui.

Quanto a história, estou em cima do muro. Por um lado eu gostei da narração, mas por outro não sou fã desse enredos amor a primeira vista. Acho que romance tem que ser desenvolvido gradativamente. Outra coisa que não curti muito foi o fato dele ter abraçado ela, tipo, achei meio bobo. Mas enfim, é um sonho então não tem que ser tão focado assim em atos mais lógicos.

Mas a sua escrita é boa e você narra bem, gostaria de saber mais sobre o projeto.

Viva a lenda!

Opa, mosquei. Alguém poderia mover o tópico, por favor?

Bem, in game vai ser melhor. Obrigado Vincent.

Vou prepar o projeto pra apresentar em breve.
"A Imaginação é mais importante que o acontecimento" - A. Einstein