O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Enchibização

Iniciado por sc19, 09/11/2013 às 10:24

Tirei a ideia para essa história do meu projeto Rosbi Life, o qual envolve chibis. Tem outras ideias que tirei de animes, por isso não diga que ficou muito parecido.

Enchibização
Em um casamento qualquer, havia um casal de namorados, Yuki e Sekai, os dois eram os noivos e estavam prestes a se beijarem. Estava tudo tão bonito, tão organizado, dentro da igreja parecia um sonho. Porém, no lado de fora... havia uma criança com um capacete cobrindo sua cabeça inteira, uma roupa cobrindo seu corpo inteiro, e uma capa velha... pulou do telhado do prédio onde estava e, com seus "vetores", digamos assim, eles entraram pelas entradas da igreja e mataram todos os convidados com suas investidas.

Sangue espalhado em tudo que era lugar... cadáveres... todo mundo havia morrido... menos os noivos, porém eles... estavam com alguma coisa estranha. A noiva estava com suas roupas um pouco rasgadas, e baixinha... parecia aqueles biscoitinhos em formato de hominhos. Ela estava virada de frente para o chão, não era possível ver seu rosto... e o noivo... estava com suas roupas rasgadas, com o rosto escorrendo sangue, e etc... chamou a noiva:

- Sekai? - Chamou Yuki.
- Ar... gh... - Resmungou lentamente Sekai.
- Sekai? Me ouça! Você está bem...
- F... foda-se a minha saúde... quero que veja o meu estado.
- Hum?

Sekai vira de frente a Yuki. Seu rosto estava metade normal, metade... estranho. Meio que cinza, sem pele, parecia uma máquina. Seus olhos estavam grandes e chorando sangue, mas a outra metade... estava apenas triste e quase lacrimejando.

Yuki fica espantado.

- Você irá continuar me amando mesmo com essa cara horrosa o qual eu devo estar? - Perguntou Sekai.

Silêncio. Logo depois de uns segundos...

- Mas é claro que sim. Desde quando a não amaria?

Sekai cora, logo dá um sorriso e começa a chorar de felicidade.

- Yukiiiiii!! - Disse Sekai.

E os dois se abraçam, mesmo com Sekai virado um DEADCHIBI.

Fim.

Não curto esses textos centralizados, acho que prejudica um pouco a leitura. Também recomendo você aumentar um pouco o tamanho da letra, não sou míope mas essas letrinhas são um saco.

Agora pulamos para história. O texto ficou muito sem graça, faltou bastante desenvolvimento. As coisas simplesmente acontecem sem motivo e depois acabam. Tem que melhorar bastante esse texto.

Viva a lenda!