O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Duvida sobre tópicos com autorização.

Iniciado por Ds, 10/11/2013 às 22:36

10/11/2013 às 22:36 Última edição: 12/11/2013 às 19:54 por Bieel
Eu criei um tópico que precisa de aprovação da staff, só que eu não entendi uma coisa. Porque eu não posso editar o tópico ? Tipo, fica lá no canto só a opção de citar o tópico, que nem funciona porque diz que o tópico não existe, mas eu queria saber porque não possui a opção para editar ?

É porque, tecnicamente, seu tópico não existe. O que você pode fazer se quiser mudar alguma coisa é o seguinte: copie a formatação e edite num tópico qualquer. Então salve-a no seu PC e quando um staffer aceitar o tópico é só você colar por cima. Ou então você pode escrever outro tópico e pedir para um staffer ignorar o primeiro.

Viva a lenda!

Citação de: VincentVII online 10/11/2013 às 22:56
É porque, tecnicamente, seu tópico não existe. O que você pode fazer se quiser mudar alguma coisa é o seguinte: copie a formatação e edite num tópico qualquer. Então salve-a no seu PC e quando um staffer aceitar o tópico é só você colar por cima. Ou então você pode escrever outro tópico e pedir para um staffer ignorar o primeiro.

Agora eu entendi, obrigado por esclarecer VincentVII :ok:

Uma coisa que eu sugiro fazer nesses casos é, antes de criar o tópico na área em que precisa de aprovação, você envia a mensagem já formata pra você por PM, assim você pode verificar as coisas quando quiser e editar tudo.

Acredito que já tenha sido resolvido. Se ainda quiser comentar, só me avisar por PM.
:lock:
Galeria: