O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Desenho] Lohan, o cavaleiro maker!

Iniciado por Pititia12, 11/11/2013 às 17:39

11/11/2013 às 17:39 Última edição: 11/11/2013 às 17:42 por Pititia12
Não tenho muito o que dizer aqui :v

Só sei que a mão direita dele ta MUUUUUUITO estranhona, não sei que diabos eu fiz ali, mas beleza. O que importa é que o resultado final me agradou bastante, foi de fato muito melhor do que eu esperava que ia ser. Coisas além da mão ficaram tortas, sim, bastante. Já a armadura, nunca havia conseguido sombrear ferro antes, dessa vez até gostei, mas ficou distante demais do resto da roupa :hahaha!:

No mais, poderiam me dizer o que acharam? x3

Tamanho real: http://i.imgur.com/nCuoTOD.jpg

PS: Quero ver quem lembra do golem refletido na espada :v

Opa, bem legal o desenho Piti, incrível a tua evolução com os desenhos, lembro bem que fazia sempre aqueles desenhos (que eu também achava legal, pelo estilo) que eram mais parecido com aqueles homens palito, comparado com esse tem muito mais detalhes e efeitos.

Bem, eu não sou perito em desenhos e pintura digital, então posso dar minha opinião de leigo mesmo, acho que fora o que já citou eu achei um pouco estranho a parte dos ombros e pescoço dele, achei que ficaram muito arredondados, aparenta que ele não possui ombros ... a armadura ali também ficou um pouco estranha pois ela parece estar flutuando. Também achei as linhas irregulares demais, sei que não é um estilo mangá mas mesmo assim vejo algumas 'farpas' a mais na lineart.

Positivo para o cabelo, a boca e o nariz, ficaram bem realistas.

Pra finalizar, acho que esse Lohan ia tomar um pau do Rickas pelo título do cavaleiro maker ahuhauahaha nosso mascote ia utilizar seu avião e relógio mágica e terminaria com a vida do Lohan em poucos minutos ahuahuah

Tô com o Uhtred nessa questão dos ombros, parece que o Lohan não tem, é só uma curva contínua. E as ombreiras parecem que está flutuando sobre eles. Também não fui muito com a expressão no rosto dele, mas de resto eu gostei muito. O reflexo foi um belo toque!

Viva a lenda!

A Coloração e tal estão boas.Só acho que você deveria estudar um pouco de proporção,pois da cintura pra baixo tá muito desproporcional  :O_O:

A Uhtred já falou as coisa tudo ,você até pois reflexo
na espada.
Não sei por que achei a "reação" dele engraçada do tipo "Cheiro engraçado,bro"

Fico maneio o job ,vamos ver suas próximas evoluções !
engenheiro de software e designer aposentado

Bem Legal Piti.
Achei o rosto show e a armadura também...
o tracejado do desenho pode melhorar, você utiliza qual programa para desenhar? caso desenhe a mão e escaneie, aconselho que logo depois você procure um programa como o Illustraitor, Corel Draw ou Photoshop para vetorizar. vlw fica com Deus.

@Uhtred

Valeu cara xD

E sim, acho que pequei no pescoço, alias, o problema foi aquela gola lá, não parece uma gola alta e sim que ele ta sem pescoço mesmo, percebi depois que falaste apenas x)

As ombreiras estão parecendo de papel hue

Sobre a lineart, mania minha de ir fazendo aos pouquinhos em vez de traço reto, to assim tanto no tablet quanto no papel, atrapalha um pouco, mas é mania, preciso largar ;-;

Bah, prefiro os dois juntos tancando um monstro fortão com a Armina de suporte, isso ia ser MUITO da hora :V, mas sem lutas entre si o~

@Vincent

Valeu também xD, o estranho é que ultimamente eu ando pecando nos ombros, de lá pra cá ando fazendo uma curva só, foi do nada isso,  obrigado por apontar x)

@Zombie

Obrigado, e acho que o problema da cintura pra baixo não foi proporção em si, e sim perspectiva, eu fiz a perspectiva de maneira burra xD

@GabrielMoon

Obrigado x)

Postarei sempre que puder xD

@Nathanx

Eu to usando lápis e papel pra desenhar mesmo, depois faço a lineart e pintura no photoshop com um tablet de desenho, é que, como falei ainda pouco, ainda tenho aquela mania de ficar fazendo "risquinhos" de cada vez, parece até que to pintando a linha em vez de fazer a linha de uma vez, mas to evoluindo aos poucos, antes era pior ainda hue, logo essa mania some.