O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[VX] Pousada

Iniciado por sc19, 15/11/2013 às 16:46

O que acharam, dessa pousada feita com RTPVX?

:XD:

Bem, eu gostei do mapa, contudo acho que tem algumas falhas:

~ Acho que numa pousado existe portas a separar os quartos, neste caso parece só haver um quarto
~ Acho que sse caminho logo no início devia ter parede

Noop, o mapa consiste em dividir as camas, e quanto as paredes na entrada... é algo de gosto, tem gente que mapeia diferente, eu mapeio assim mesmo :b

O que o pessoal tem contra postar os mapas in game? Bem melhor de visualizar!

De qualquer forma, achei o mapa satisfatório. Não está ruim e nem extravagante. Só, por alguma estranha razão minha, não curti as duas janelas ali em baixo. Acho que você poderia passar uma delas para o outro lado.

Viva a lenda!

Eu achei o mapa muito bonito, e jogaria sem nenhuma reclamação  :ok:
Mas de certa forma também concordo com o Lima e o Vincent, eu quando olhei de primeira o mapa tive uma impressão de apenas um único quarto concordando com o Lima, e também acho que ficaria bom colocar uma das janelas para o outro lado assim como o Vincent sugeriu.

Agora eu reparei no que aquelas janelas estavam me incomodando. A da direita está num lugar totalmente errado que é na quina da casa. Atrás dela tem um parede, ou seja, não tem sentido ter uma janela ali.

Viva a lenda!

Alguns pontos sobre o mapa:
- Janelas nos cantos das paredes é estranho por parecer que está numa coluna, tente centralizar elas.
- O tapete é grande demais, diminua a ponto de deixar uma pequena parte de fora ao lado das camas.
- Tapete em baixo da atendente.
- Divisórias, sim, tem que ter elas, é estranho uma casa como essa não ter divisória, já um acampamento (barracas grandes) não teria problema.

2010 ~ 2016 / 2024

Vish, as paredes! Como eu num pensei nisso antes? x-X
E quanto aos quartos, já vi jogos com camas todas juntinhas :=|:

Vash: Os tapetes pus eles para não fica muito vazio, achei que eles ficaram bonitos mas acho que não. E a divisória, não pus elas por causa que já vi jogos com camas juntas. (Leia acima)

Hmm, entendo, admito que já vi em alguns jogos até famosos as camas serem assim, mas uma divisória pelo menos com porta ou não ficaria bom, e talvez deixar as camas mais padronizadas.

2010 ~ 2016 / 2024

nescau536: Eu gostei bastante do mapa, também já vi jogos onde o quarto da pousada e a recepção eram juntos

inclusive tem um mapa mostrando um método de iluminação avançada que foi utilizado em um game que é

exatamente assim as camas ao lado da recepção, mesmo assim existia uma porta ou algo que separasse os dois. tente

usar isso, a não ser que esta pousada seja em um lugar humilde sem muitos luxos ai sim seria compreendido

pois um lugar com esses aspectos teria condições de ter um quarto ou dois no máximo.