O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[RECRUTANDO] Chaos Sword Online MMORPG -> Procurando Scripters PAGO!

Iniciado por snaker15, 16/11/2013 às 12:56

Criador: ASB DEV
Gênero: MMORPG
Versão: V 0.0.1 Alpha
Iniciado em: 05/11/2013
Engine: RMVX
Site: http://chaos-sword.webs.com/

Trago a todos meu projeto Chaos Sword Online, que é um MMORPG baseado em diversos jogos do gênero dentre eles destaco dois, Diablo e twilights eve ORPG (custom-mod de warcraft).

OBS: quem tava acompanhando o desenvolvimento do meu projeto A espada do Caos... e agora se deparou com Chaos Sword Online é que resolvi migrar o jogo para ser online para melhor socialização e diversão pois a versão anterior tinha todos os requisitos para ser online!

Nos primórdios do descobrimento da magia um Mago chamado Maz'tus irmão do Arcanista Sira'tus movido pela inveja de não ter sido nomeado arcanista supremo do reino de saladiel, resolve aprender bruxaria proibida, resultando na descoberta de como invocar demônios exilados durante a batalha milenar do continente aizen, com tal invocações os demônios voltaram a querer reinar o mundo dos mortais dando inicio uma nova era de caos e destruição, como foi
feito a milênios atrás o Deus Kah resolve enviar para terra um de seus arcanjos do equilibro, este renasce em um herói do reino de saladiel que ira tentar impedir que raça humana venha ser escravizada e banida da face da terra, trace seu destino e entre na batalha que esta sendo travada entre homens e demônios.

No jogo nos assumiremos o papel de um arcanjo no qual nosso dever é combater demônios que foram invocados devido o uso de magia negra por um mago chamado Maz'tus, para isso contaremos com a escolha de 11 classes e na medida que evoluímos no jogo subclasses ficarão disponíveis.

[box title=]
Ficha

Eventers: 1/1
Mapper's: 1/1
Scripter's:1/1
Pixel Artist's: 1/1
Sonoplastas: 1/1
Designer's: 1/1
Roteiristas: 1/1
Hoster: 1/1
Testers 1/2 Beta Tester 01 -> Keilo104
GM 0/1

[/box]

Enfim quem quiser quiser ocupar o lugar de scripet da equipe deve me enviar pm, obs esse cargo será pago por mim por cada script feito para o jogo.

Código: ruby
[b]Nome:[/b]
[b]Experiência no cargo requerido:[/b]
[b]Ultimo projeto que participou:[/b]
[b]Horas livres[/b]

[box title=]
UPDATE 16/11/2013 - Sistema de Alquimia Finalizado!

Spoiler
[close]
[/box]

[box title=]Quem quiser Conferir Imagens e Atualizações só acessar o site oficial do projeto!

www.chaos-sword.webs.com
[/box]

Nome: Allann Dsr
Experiência no cargo almejado:Experiência em jogos
Ultimo projeto que participou: Meu próprio
Cargo desejado:Beta Tester
Tempo Disponível20:00 as 22:30, as vezes de tarde
Por que deseja entrar na equipe? Porque eu gostei do jogo.

Nome: Paulo
Experiência no cargo almejado: Experiência criando e jogando
Ultimo projeto que participou: PigStory, Transformj e outros que esqueci
Cargo desejado: BetaTester
Tempo Disponível: Na semana, estudo à tarde
Por que deseja entrar na equipe: Quero ajudar jogos principiantes e quero jogar logo esse jogo que gostei :D

Nome: Enter
Experiência no cargo almejado:
GM: Já fui GM em 2 servers privates de RO, e ainda deixo a dica que 1 GM é pouco..

Beta Tester: Estou acostumados a diversos estilos de jogos Online, tendo explorado jogabilidades desde Mu, Priston até pw, aion e GW2.
Ultimo projeto que participou: gw2
Cargo desejado: GM ou Beta tester
Tempo Disponível Minimo: 2 horas segunda-feira; minímo: 1 hora em final de semana
Por que deseja entrar na equipe? Quero ver algum projeto online realmente acontecer.

Nome: MoisesMLK
Experiência no cargo almejado: Expert
Ultimo projeto que participou: Nenhum
Cargo desejado: Beta Tester
Tempo Disponível 12 a 24 hrs
Por que deseja entrar na equipe? Porque achei o game legal e queria muito testalo antes de sair!!!

Fala ae galerinha preciso de scripters todo trabalho realizado será pago em dinheiro.

obs: único requisito é ter tempo disponível para criar os scripts para o jogo.

Nome:Bucket
Experiência no cargo requerido:tenho 1 ano como designer, mas como nao tem mais vagas, pretenderia uma vaga de gm ou beta tester eu poderia te ajudar,dar coneselhos sobre o roteiro e a historia e ajudar no design!
Ultimo projeto que participou: Abominação Das Trevas
Horas livres: Aleatorio