O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Floresta - Casa do Lenhador

Iniciado por Lima, 17/11/2013 às 15:19

17/11/2013 às 15:19 Última edição: 17/11/2013 às 16:42 por Lima
Ei pessoal que acham da casa do lenhador?

Spoiler
[close]

Esta casa é referente a este mapa:

Spoiler
[close]

@ Ao ver os dois mapas apercebi-me que tenho uma chaminé no canto superior esquerdo da casa, deste modo vou colocar a lareira no canto superior esquerdo!

Update
Spoiler
[close]

Lindo, lindo está muito bom. Só tem uns detalhes que me incomodaram um pouquinho (lá vem).
A altura das paredes estão estranhas, umas mais altas que as outras. Tem um espelho
de rico na casa do lenhador e ainda por cima ele está num local um tanto estranho. E, por último, troque
as roupas do quarto por um guarda-roupa simples do RTP. Fica melhor, aliás, quem deixa as roupas penduradas
num cabide no meio da casa?
É isso, boa sorte com o projeto!
Projeto 春
Emergindo em breve

Cara, vejo que você usou a engine rpgvx/ace então vou te dar uma dica que vale ouro pra essa engine

faça mapas pequenos!

os gráficos dessa do rpg make vx/ace são muito pequenos, e em mapas grandes ficam mais ainda
  com isso seu mapa fica muito vazio e sem vida, em miúdos fica um mapa de alguém que começou
    agora com rpg maker, faça casas mais "miúdas"  com certeza seus resultados serão melhores.

abraço e boa sorte  :XD:

Seus mapas estão bem bonitos,acho que se seguir
dica do SimonMuran seus mapas ficaram perfeitos,mas estão bons sim,meus
parabéns pelo trabalho.
Prazer, Terror dos Modinha

[/quote]
Spoiler
Citação de: Rick17 online 17/11/2013 às 15:31
Lindo, lindo está muito bom. Só tem uns detalhes que me incomodaram um pouquinho (lá vem).
A altura das paredes estão estranhas, umas mais altas que as outras. Tem um espelho
de rico na casa do lenhador e ainda por cima ele está num local um tanto estranho. E, por último, troque
as roupas do quarto por um guarda-roupa simples do RTP. Fica melhor, aliás, quem deixa as roupas penduradas
num cabide no meio da casa?
É isso, boa sorte com o projeto!
[close]

Obrigado!  Pois as alturas era por causa do relógio, acabei de tirar o relógio e reduzir, o espelho também foi retirado e a substituir as roupas o armário.

Spoiler
Citação de: SimonMuran online 17/11/2013 às 15:35
Cara, vejo que você usou a engine rpgvx/ace então vou te dar uma dica que vale ouro pra essa engine

faça mapas pequenos!

os gráficos dessa do rpg make vx/ace são muito pequenos, e em mapas grandes ficam mais ainda
  com isso seu mapa fica muito vazio e sem vida, em miúdos fica um mapa de alguém que começou
    agora com rpg maker, faça casas mais "miúdas"  com certeza seus resultados serão melhores.

abraço e boa sorte  :XD:
[close]
Obrigado! Contudo acho que assim não fica mal e estar a reduzir  ficará sem espaço para algumas coisas, contudo o que você diz está correto algumas partes sem nada, nem sei o que meter.

Spoiler

Citação de: Makers online 17/11/2013 às 15:44
Seus mapas estão bem bonitos,acho que se seguir
dica do SimonMuran seus mapas ficaram perfeitos,mas estão bons sim,meus
parabéns pelo trabalho.
[close]
Obrigado!

Como o Rick falou, a altura das paredes está estranha. As da frente têm dois tile de altura e as de trás tem 1. Aumente uma ou diminua a outra, na verdade só aumente por causa do relógio e do espelho ali. Também não curti muito a posição da lareira e de outros objetos. Acho que não precisava daquele quarto de lavar roupa ali atrás. Acho que seria mais bonito deixá-lo num quintal.

De resto, tá até que legalzinho!

Viva a lenda!

Citação de: VincentVII online 17/11/2013 às 16:25
Como o Rick falou, a altura das paredes está estranha. As da frente têm dois tile de altura e as de trás tem 1. Aumente uma ou diminua a outra, na verdade só aumente por causa do relógio e do espelho ali. Também não curti muito a posição da lareira e de outros objetos. Acho que não precisava daquele quarto de lavar roupa ali atrás. Acho que seria mais bonito deixá-lo num quintal.

De resto, tá até que legalzinho!

Obrigado ;)

Pode-me dizer dos detalhes que não gosta?

Spoiler
[close]