O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Desafio Bieel

Iniciado por Zombie, 17/11/2013 às 21:32

Usei umas misturas de fundo,iluminação entre umas outras coisas.

:XD:

Gostei de ver! Desafio bom é desafio aceito, haha. Mas, agora vem  o mal necessário, a parte chata, a crítica:
Comparado aos anteriores, com minha visão crítica percebi que agora você esta seguindo alguns conceitos. Isso é bom, porque não adianta você fazer bem feito e não saber o que fez, você deve saber o que e porque você fez tal coisa em tal passo. Vamos lá: uma coisa que todos novatos erram, e que felizmente você acertou foi a tipografia. Isso me surpreendeu, em relação a sign, foi uma bela fonte escolhida, com um posicionamento incrível. Achei a parte que você mesclou melhor. Em relação ao BG e a render, não me agradou muito, vou explicando o porque.

Eu curti pacas o posicionamento da render e a dimensão aproximada dela, porém, isso não combinou nada com o BG, eles não estão fazendo um TODO. Na verdade, a tonalidade da sign está ótima, apesar de ser somente em vermelho. Seria legal, você escolher um BG e utilizar uma render que, ao mesclar pareçam que aquela render pertence ao BG. Um exemplo, nessa tua sign, se você adicionasse um BG com uma floresta, e desfocasse o mesmo, daria uma profundidade e iria mesclar, fazendo um todo.

Mas de fato, um grande progresso aconteceu, você não deve se culpar ou ficar triste porque os primeiros não estão bom, você deve sim, é estudar e se aperfeiçoar para produzir cada vez o melhor. Pesquise por C4D's, uns efeitos muito bacanas para você adicionar em suas signs. Ah, e outra coisa. Não precisa modificar essa sign, deixe como recordação. Faça outra utilizando os prós e contras dessa, o que errou nessa, acerte na outra e assim sucessivamente.

Boa sorte, e qualquer coisa, só chamar! To gostando de ver essa vontade para aprender.  :wow:
Galeria:

:wow: Briga! Briga! Briga!  :wow:

Pô, depois desse mega comentário do Bieel sinto que tudo que eu escrever vai parecer desnecessário. Eu curti a sign, achei que o texto ficou bem colocado e mesclou legal com a imagem. Bom trabalho!

Viva a lenda!

@BieelObrigado. Vou tentar melhorar sobre o que você falou. E O Fundo eu deixei uma C4D's com opacidade bem baixa para dar um efeito,e como o fundo da imagem original era vermelho,eu peguei um vermelho vinho e deixei um pouco mais claro  :XD: .

@VicentObrigado cara,parece que você está vendo os trabalhos que posto,ficando bem ativo na área  :XD:

Cara ficou bem legal, eu entendo talvez o porque de você deixado sua C4D,s com muita opacidade, talvez porque nem toda C4D,s fica boa com qualquer imagem, mesmo que sejam bonitas, as vezes tentar enfeitar demais atrapalha aquilo que você quer mostrar e repassar para quem estar visualizando, as vezes o simples também pode ser bom. Como pode ver meu avatar pode não chamar muita atenção, mas ele passa aquilo que eu quero, no caso um retrato de um garoto normal em um ambiente normal sem muito coisa, talvez vocês ou outra pessoa fizesse  melhor que eu, mais tudo que quero te passar é pretensão, pense no que quer fazer, também sempre veja oque combina com sua imagem no caso essa sua ficou muito boa, cada parte dela pra mim entrou em harmonia.  :ok:

Filosofou agora  :lol: .
Obrigado,eu to com uma dificuldade nessa coisa de C4D,mas vou levando  :XD: .
Espero que vá avaliando meus trabalhos como esta fazendo   :*-*:

Citação de: Zombie online 18/11/2013 às 00:31
@VicentObrigado cara,parece que você está vendo os trabalhos que posto,ficando bem ativo na área  :XD:

Eu vejo os trabalhos de todo mundo e comento sempre que posso, que é a maioria dos casos.

Viva a lenda!