O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Mapa Futurístico (Espaçonave? Estação Espacial? Não faço ideia!)

Iniciado por GDL, 18/11/2013 às 22:27

Estava brincando com uns tilesets aqui, vendo o que aproveitar ou não para um projeto que estou trabalhando na surdina da escuridão da noite, quando saiu isso:

[hs width=320 height=240]http://i.imgur.com/ZcWoSID.png[/hs]

Talvez eu tenha exagerado um pouco na utilização de alguns gráficos, mas enfim, o que acharam? Cheio demais? Vazio demais? Na medida certa?

Acho que o único problema do mapa é esse, não sei do que se trata. Mas eu curti, achei que ficou bem preenchido e gostei dos tiles. Agora é só reunir o Gordon Freeman, a Chell e o Isaac Clark para descobrir o que é esse mapa. Bom trabalho, GDL!

Viva a lenda!

Vazio? Hm, não. Eu diria que tu trabalhou no espaço da maneira correta. Não adianta lotar o mapa só por conta do tileset ter diversos gráficos diferentes se isso irá comprometer a mobilidade do jogador. xD

Eu gostei!
Clique nas imagens p/ visualizar as aulas

Verdade, se vissem a put* gambiarra que fiz na hora de montar os tiles veriam o quanto eu valorizo a variedade gráfica, hahah! Mas o correto é o que o K.A.O.S disse: o que importa é a funcionalidade do mapa, não importa o quão lindo o mapa está, se a movimentação ficar prejudicada, já era.

Enfim, valeu pelo feed, galera! \o

Bateu aquela boa lembrança de Star Ocean...

Curti bastante.Se o game que você está preparando tiver viagens interplanetárias já sou seu fã!Haha
Gifts: Mistyrol | [

Acho que fica legal como uma estaçãozinha/base espacial.

Ficou bem legal, cheio de troços e coisas à la leds.
Aliás, se me permite vou até guardar aqui, para olhar
quando eu for mapear para aquele meu projeto lá.
Achei bem bacana mesmo.

É o cara que retrata esse tema como ninguém, foda mano!
  :ok:

Citação de: STRATØ online 18/11/2013 às 23:34
Bateu aquela boa lembrança de Star Ocean...

Curti bastante.Se o game que você está preparando tiver viagens interplanetárias já sou seu fã!Haha
Então, vai ser algo bem nesse estilo (Star Ocean, Phantasy Star, Xenosaga...) Mas não posso prometer nada, haha! Obrigado pelo comentario! \o

Citação de: King Gerar online 19/11/2013 às 07:46
Acho que fica legal como uma estaçãozinha/base espacial.

Ficou bem legal, cheio de troços e coisas à la leds.
Aliás, se me permite vou até guardar aqui, para olhar
quando eu for mapear para aquele meu projeto lá.
Achei bem bacana mesmo.

É o cara que retrata esse tema como ninguém, foda mano!
  :ok:
Fique a vontade, mano! Vou tentar fazer uma cidade aqui e depois posto, talvez seja ainda mais útil para você e sua Grey City!. Valeu pelo comentario, Gerar! \o

Pera ai, eu li corretamente? Phantasy Star?! Acompanharei todo e qualquer tópico que venha a ter vínculos com este seu projeto! Ao citar este jogo tu simplesmente conseguiu prender minha atenção, hahaha.  :wow:
Clique nas imagens p/ visualizar as aulas