O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

RGSS não aparece em "Tópicos novos desde a sua última visita"?

Iniciado por Myzhuk, 19/11/2013 às 21:18

Não sei se é apenas comigo mas quando eu clico em Tópicos novos desde a sua última visita, os tópicos novos relacionados aos scripts não aparecem lá. Dei uma olhada na galeria e temos vários scripts espetaculares, e infelizmente a maioria está sem nenhum comentário, talvez por esse motivo. Teria alguma forma de habilitar uma opção que faça eles aparecerem?

O que aconteceu foi muito simples: você está um tempo sem entrar, certo? Os tópicos novos não ficam acumulando indefinidamente, depois de um tempo eles somem. Portanto não é que os scripts não aparecem, é que você ficou tanto tempo sem entrar que os avisos sumiram. Pelo menos é isso que eu acho que aconteceu!

Viva a lenda!

Certeza? aqui está tudo ok :), todos scripts e respostas neles estão aparecendo normalmente, diga o tópico em especifico, tem uma chance de ser um problema nele xD.

20/11/2013 às 21:11 #3 Última edição: 20/11/2013 às 21:16 por Myzhuk
Eu quis me expressar assim:

Eu entro no site, daí eu clico em Tópicos novos desde sua ultima visita, para ficar por dentro do que está rolando de novo, mas não aparecem tópicos novos de RGSS, ou seja, os makers podem estar sem atalho para chegar a esta área do site, vejo muitos scripts bons sem nenhum comentário e com pouquíssimas visualizações, penso que deve ser por isso. Mas se eu ir lá e comentar em um destes tópicos eles aparecem normalmente em Respostas novas aos tópicos em que participou.

Edit: Apareceu um para RPG Maker XP, mas foi só esse...

Spoiler
[close]

No spoiler acima tem um SS do Tópicos Novos desde sua última visita e eu tem uns tópicos de script lá. Creio que o problema seja só ai :o:

Aqui só apareceu o do Script 3D, talvez só não esteja aparecendo de RGSS3...

Isso é estranho.

Esses dias descobrimos alguns tópicos que não estavam aparecendo em algumas seções, o Kyo deu um jeito de arrumar isso mas pode ser que continue acontecendo.

Ou talvez você clicou em 'Esconder Tópicos' na área que está falando, e pode ser por isso que pra você não apareça os tópicos dessa área citada.

Ou então, pode ser nada disso e só coisa da tua cabeça hauhaha brincadera bro.

Ainda acredito que é o fato dele não ter entrada há algum tempo portanto os tópicos foram substituídos pelos mais novos, por isso apareceu o do 3D porque fizeram um comentário recentemente nele.

Viva a lenda!

Acho que não, Vincent.

Se não me engano os tópicos aparecem mesmo se ficar mil anos fora, só que aí se acumulam em páginas diferentes, descendo até o rodapé você vê lá em qual página está e tal, provavelmente os tópicos mais antigos estejam em outras páginas.

E acho que viajei quando falei em 'Ocultar Tópicos', na verdade isso nem existe ahuahua

Não sei, porque aqui no meu computador acontece isso direto, acho que nunca passa da página 1. Um dia desses quando eu só entrei de noite e houve vários tópicos, alguns deles não apareceram na parte de tópicos novos.

Viva a lenda!