O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Resident Evil com Chuck Norris TURBO (01)

Iniciado por Myzhuk, 21/11/2013 às 23:22


Criador: Junior (Myzhuk)
Gênero: Comédia
Tempo de Jogo: 20 minutos...
Iniciativa: Dia 15 do 01
Término: Dia 15 do 01

Aviso: Proibido para menores de 8 anos.   :-.-:

Eu fiz aniversário no dia 15 de janeiro, e também completei 2 anos como maker, então veio aquela frustração de nunca ter terminado um projeto, aí eu acabei fazendo este aqui, ele tem mais ou menos 20 minutos de jogo.

PS: O game foi postado inicialmente no site da SRM...  :wow:

Em uma noite estranha e idiota na Raccon Forest o Chuck Norris e alguns amigos vão acampar e na calada da noite eles ouvem tiros, Chuck Norris sai correndo e acaba dentro de uma mansão, onde que por um acaso já tinha três sujeitos.

"A história gira entorno disso por enquanto".


[box title=Chuck Norris]

É com ele que você joga dentro da mansão, um cara legal que odeia Restart e Justin Bieber, mas adora Rock.[/box]

[box title=Sylvester Stallone]

Ele estava no acampamento, correu para a mansão depois de ouvir os tiros, lá ele achou muitas bugigangas e abriu um camelô.[/box]

[box title=Arnold Schwarzenegger]

Estava no acampamento também, depois dos tiros ele entrou na mansão, lá o Agente Smith prometeu uma bicicleta nova a ele, mas não deu nada, em retorno ele aparece para dar o fatality no agente mentiroso, depois vai para Raccon City junto com Chuck Norris e Sylvester Stallone onde diz que conhece uma boa lanchonete.[/box]

[box title=Albert Wesker]

Uma maníaco da Umbrella que manda matar qualquer um que tente interferir em seu planos infalivéis.[/box]

[box title=Humberto]

Uma carinha que o Chuck Norris encontra dentro da mansão, na verdade era apenas um capanga de classe baixa do Spencer, que depois passou a receber ordens do Wesker.[/box]

[box title=Agente Smith]
O Agente Smith tinha sido empregado por Spencer, para matar todo aquele que descobrisse sobre o T-Vírus, depois passou a trabalhar para Wesker, mantendo a mesma função.[/box]

[box title=Outro]Contamos com outros pernsonagens secundários como: Chris, Jill, Barry, Rebecca e Brad.[/box]


Spoiler
[close]

Spoiler
[close]

Spoiler
[close]

Spoiler
[close]

Spoiler
[close]

Spoiler
[close]

Spoiler
[close]

Spoiler
[close]


http://www.4shared.com/file/uUNnBuWv/Resident_Evil_com_Chuck_Norris.html

PS: Ou baixe pelo site do Baixaki...

http://www.baixaki.com.br/download/resident-evil-com-chuck-norris-turbo.htm

TURBO: A versão TURBO conta com algumas melhoras, como por exemplo, a explicação de porque o Chuck Norris precisa de chaves para abrir portas.

Santuário Rpg Maker, Silver Heart, Cronus, DoubleLeggy, Chris Redfield, a mim e
a você que está aqui vendo meu projeto.

Obs: Eu não sei quem fez os chars zumbis que eu usei...

heuahuehueahue.... admito que eu ri.

Maaaaaaaas, por ser um jogo com Chuck Norris....penso que ao você dar "New Game", você automaticamente deveria ser vencedor do jogo. hahahahah - entendedores entenderão.

Logo (assim que eu tiver tempo) dou um edit após jogar a demo!
"Designer e Eventer. Manja um pouco de mapeamento e está aprendendo Pixel Art."


Meu projeto está passando por uma remodelagem, aguardem atualizações!!! (clique na barrinha pra ver o projeto)



Valeu por comentar, foi meu primeiro jogo e pretendo refaze-lo depois que o concurso Dungeon for the Win terminar :lol:! Quero um dia talvez chegar a mais de oito mil downloads, se é que você me entende :derp:!