O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Avaliem meu desenho!

Iniciado por V@gner KOHAI, 01/12/2013 às 21:27

Sei que o meu comentário vai ser apenas mais um, uma vez que não vai acrescentar nada =) mas tens muito jeito para isto. Não sei se já tens experiência na área de desenho e de pintura digital, mas o teu trabalho podia facilmente ser confundido com um trabalho de desenhista profissional (daqueles jogos estilo Persona ou da Nintendo DS). Gostei mesmo, não tenho nada a acrescentar... :) Não deixes de nos mostrar mais do teu talento.

"A estrada é longa e desconhecida, e cada passo será um momento inesquecível,
rumo aos mais belos lugares que se escondem para lá do que ainda não conheci."

Cara depois de ver isso não podia ficar de fora XD Meu deus linda d+, realmente ta no nível profissional, a coloração mesmo sendo simples, é algo q se vê bastante em desenhos famosos, curti muito parabéns, ahhh e seja bem vindo e.e

--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash

Citação de: Shephiroth online 02/12/2013 às 13:23
Seu desenho ficou sensacional! :D
Adorei, ficou ótimo meeesmo, a lineart ficou boa, a pintura e o sombreamento ficou perfeito! Meus parabéns!
Continue assim :D

Citação de: fbu online 02/12/2013 às 14:22
Sei que o meu comentário vai ser apenas mais um, uma vez que não vai acrescentar nada =) mas tens muito jeito para isto. Não sei se já tens experiência na área de desenho e de pintura digital, mas o teu trabalho podia facilmente ser confundido com um trabalho de desenhista profissional (daqueles jogos estilo Persona ou da Nintendo DS). Gostei mesmo, não tenho nada a acrescentar... :) Não deixes de nos mostrar mais do teu talento.

Citação de: Kiba online 02/12/2013 às 15:09
Cara depois de ver isso não podia ficar de fora XD Meu deus linda d+, realmente ta no nível profissional, a coloração mesmo sendo simples, é algo q se vê bastante em desenhos famosos, curti muito parabéns, ahhh e seja bem vindo e.e

Opa!

Valeu galera! Que bom que gostaram!
[user]fbu[/user] eu desenho mangá ha mais ou menos 6 anos, mas este é apenas o meu terceiro desenho que faço no PC, pois tem pouco mais de um ano que comecei a mexer no SAI.
Mas galera... pega leve, ainda falta muito para eu ser profissional, tá?

Obrigado a todos por comentar!

:ok:

Opá, já tinha visto esse desenho antes (sou o -Jack da MRM), ficou muito bacana, mesmo, espero que continue a desenhar e trazer para nós, porque talento você já tem!
Abraços.
Galeria:

Citação de: Bieel online 02/12/2013 às 19:05
Opá, já tinha visto esse desenho antes (sou o -Jack da MRM), ficou muito bacana, mesmo, espero que continue a desenhar e trazer para nós, porque talento você já tem!
Abraços.

Opa! Fala -Jack Bieel!
Graças a sua ajuda eu consegui a atingir esse resultado!
Muito obrigado!

Porra, V@gner! mal chega e já manda um conteúdo desses cara? rsrsrs

brincadeira, ótimo trabalho, seu talento com desenho/design é impressionante e você nem usou uma
mesa pelo que vejo, já pensou em ter uma, dizem que melhora o trabalho em 50% se bem que o seu
não precisa melhorar em nada!
rsrs ah e bem vindo! :D

Citação de: SimonMuran online 04/12/2013 às 15:44
Porra, V@gner! mal chega e já manda um conteúdo desses cara? rsrsrs

brincadeira, ótimo trabalho, seu talento com desenho/design é impressionante e você nem usou uma
mesa pelo que vejo, já pensou em ter uma, dizem que melhora o trabalho em 50% se bem que o seu
não precisa melhorar em nada!
rsrs ah e bem vindo! :D

Valeu Cara!
Sim, já pensei em ter uma, mas... por enquanto ela vai ter que esperar...

Obrigado pelo seu comentário!