O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Avaliem meu desenho!

Iniciado por V@gner KOHAI, 01/12/2013 às 21:27

01/12/2013 às 21:27 Última edição: 01/12/2013 às 22:15 por V@gner KOHAI
Fala galera!

Sou novo aqui nem me apresentei ainda e trouxe um desenho que eu fiz para vocês avaliarem.

Olha ele ai:
Spoiler

ATENÇÃO: POR FAVOR, NÃO USE ESTE PERSONAGEM!

Original:
Spoiler
[close]
[close]

Bem...
É só isso!

E ae? Me digam o que vocês acharam dele?

Incrível cara, eu desenho ao mesmo nível que você (sou muito humilde mesmo), meu problema é a digitalização. Aonde você aprendeu? Ficou muito show!

Opa, e aí Vagner? Fico feliz que você tenha decidido fazer uma conta aqui na CRM, espero que você goste bastante da comunidade.

Já chegou abalando, hein? O desenho ficou muito bom, tanto na estrutura quanto na pintura. Parabéns!

Viva a lenda!

Citação de: Myzhuk online 01/12/2013 às 21:40
Incrível cara, eu desenho ao mesmo nível que você (sou muito humilde mesmo), meu problema é a digitalização. Aonde você aprendeu? Ficou muito show!

Valeu!

Eu escaneio com a minha multifuncional e faço a linework com o mouse na sorte por extinto. Nunca vi um tutorial de como mexer no Paint Too SAI, apenas um que foi para colorir os olhos.

Citação de: VincentVII online 01/12/2013 às 21:48
Opa, e aí Vagner? Fico feliz que você tenha decidido fazer uma conta aqui na CRM, espero que você goste bastante da comunidade.

Já chegou abalando, hein? O desenho ficou muito bom, tanto na estrutura quanto na pintura. Parabéns!

Opa! E ae?

É resolvi mudar de ares, sabe?

Que bom que gostou. Na minha opinião a melhor apresentação é quando a gente mostra o que sabe fazer.

Obrigado por comentar!

:ok:

Citação de: V@gner KOHAI online 01/12/2013 às 22:01
Na minha opinião a melhor apresentação é quando a gente mostra o que sabe fazer.

Faz bastante sentido. Mas é uma questão de honra discordar. Não trouxe nada para mostrar, por enquanto.
Considere minha opinião a favor da sua logo após algum de meus trabalhos ser divulgado. Haha.

Quanto ao desenho, acredito que a melhor palavra para avaliá-lo seria estonteante.
De nível profissional, até.
O que mais me impressionou foi o fato do seu traço, apesar de ser feito no mouse, ser tão firme, bem feito e preciso.
Digo mais: a pintura, ao meu ver, não possui falhas aparentes e, se por acaso possuir, é ofuscada pela beleza do trabalho como um todo (e tenho certeza que é mínima).

Parabéns pelo ótimo trabalho.

"No lollygaggin'."

WOW! Curti muito o desenho!

É impressão minha ou ela lembra a Evangeline do Negima! ?

Ficou muito bom seu desenho, posta mais depois ;)

Citação de: Odd online 01/12/2013 às 22:11
Citação de: V@gner KOHAI online 01/12/2013 às 22:01
Na minha opinião a melhor apresentação é quando a gente mostra o que sabe fazer.

Faz bastante sentido. Mas é uma questão de honra discordar. Não trouxe nada para mostrar, por enquanto.
Considere minha opinião a favor da sua logo após algum de meus trabalhos ser divulgado. Haha.

Hah! Tô esperando então! :XD:

Citação de: Odd online 01/12/2013 às 22:11
Quanto ao desenho, acredito que a melhor palavra para avaliá-lo seria estonteante.
De nível profissional, até.
O que mais me impressionou foi o fato do seu traço, apesar de ser feito no mouse, ser tão firme, bem feito e preciso.
Digo mais: a pintura, ao meu ver, não possui falhas aparentes e, se por acaso possuir, é ofuscada pela beleza do trabalho como um todo (e tenho certeza que é mínima).

Parabéns pelo ótimo trabalho.

"No lollygaggin'."

Valeu! Que bom que gostou!

Mas ainda tenho muita coisa para aprender...

Citação de: PaladinCross~Shirou online 01/12/2013 às 22:21
WOW! Curti muito o desenho!

É impressão minha ou ela lembra a Evangeline do Negima! ?

Ficou muito bom seu desenho, posta mais depois ;)

Obrigado!

Lembra quem? Eu nunca li e nem assisti Negima!

Obrigado a todos por comentar!

Muito bem feito,verdadeiramente bonito também! Grande destaque para a saia dela!
Gosto bastante desse estilo,só nunca tentei desenhar assim.

Parabéns!
Gifts: Mistyrol | [

Primeiramente, bem vindo a nossa humilde casa, [user] V@gner KOHAI[/user]!

Manolo, isso tá bacana, bacana demais! Seus traços são muito bons e a pintura também ficou excelente, sombreamento, coloração... Olha, ganhou um fã, haha. Sempre que tiver algum novo trabalho poste aqui pra galera apreciar \o

01/12/2013 às 22:44 #9 Última edição: 01/12/2013 às 22:49 por K.A.O.S
Meus parabéns, ótimo desenho! E bem vindo a CRM~  :wow: Vê se não faz como a galera e some depois de um tempo. -q Fique conosco, o ambiente aqui é bem amigável!

Obs: Vi sua participação la na MRM e votei em ti, espero que ganhe!
Clique nas imagens p/ visualizar as aulas

Esta aqui, é uma vampira haha:

Spoiler

Esqueci, bem vindo à comunidade!

Muito legal seu desenho tenho certeza que futuramente se continuar assim será lembrado na comunidade.

Impressionante.

Seja bem vindo a CRM.
:XD:

Olá V@gner, seja muito bem vindo ao nosso lar cheio de engrenagens e engenhocas movidas à vapor e alegria ! :3
Eu fiquei enamorada com a sua arte, e me alegra saber que tambem a coloriu e arte finalizou via mouse, mostrando que consegue superar as dificuldades absurdas e garantir um trabalho de alto nível. Eu mesma uso os mesmos metodos e ainda não atingi o seu nível com a anatomia. Well done!
Como desenhista em si, pirei com seu esboço. Está absolutamente proporcional e adoravel^^
A lineart está excelente, e a pintura ficou suprema tambem.  Porém notei em outros trabalhos seus - dei uma olhada num topico seu na MRM, onde este trabalho está incluso aahsuahsua - que sofria uma certa dificuldade em aplicar luz e sombra em cabelos (me corrija se eu estiver errada. Mas nada extremamente perturbador, garanto^^
Este desenho em especifico ficou show, inclusive a coloração dos cabelos, que ficou melhor que a dos demais trabalhos que eu tinha visto  seus.
Mas parabéns, você é um ótimo artista :3, e tenho certeza que vai chegar longe com isso!
Bem vindo ao centro :3

Kisses and Goodbye!
Gifts:
Danti | Misty

[user]STRATØ[/user]:
Valeu cara!
A saia... foi a parte que achei que estava errada...

[user]GuilhermeDL[/user]:
Opa! Obrigado!
:*-*: Um fan? :wow:
Pode deixar que vou colocar mais depois!

[user]K.A.O.S[/user]:
Valeu! Pode deixar que não pretendo desaparecer daqui!
E... mais uma vez obrigado pelo seu voto. Também espero ganhar :XD:

[user]PaladinCross~Shirou[/user]
:O_O:
Quando a gente pensa que inventou... aparece um igual! :¬¬:

[user]Orlat[/user]
Valeu!
Quem sabe... né?

[user]Super Tifa[/user]
Obrigado!
Você também é muito boa, pelo que eu vi na sua participação no MRM! Parabéns!
É... eu sempre tive dificuldades em colorir, tanto no PC quanto a mão. E este ficou melhor que os outros por  ser o mais novo. Aqueles lá são de mais de 6 meses atrás, com exceção o desenho do Concurso e a versão anterior deste.
As dicas e criticas do pessoal me ajudaram!

_______________________________________________________________________________________
Obrigado a todos por comentar!

Seu desenho ficou sensacional! :D
Adorei, ficou ótimo meeesmo, a lineart ficou boa, a pintura e o sombreamento ficou perfeito! Meus parabéns!
Continue assim :D
.