O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Com vocês: The Makers Awards - Resultados

Iniciado por VincentVII, 01/12/2013 às 22:53

01/12/2013 às 22:53 Última edição: 01/01/2014 às 12:37 por VincentVII

[box class=calendar_today]
Fim de ano chegando e agora é hora de fazer a retrospectiva de tudo que passamos nesse período de 12 meses. Inclusive, podemos comemorar também o fato que já tem mais de 1 ano que a CRM está de volta a ativa. E pretendemos ficar muito mais anos por aqui.
Mas voltemos para retrospectiva: Qual foi o melhor jogo de RPG Maker do ano? E o melhor projeto? Quem anda ajudando mais a comunidade maker? Qual foi o sistema por eventos que te deixou de boca aberta? E os scripts?
Calma, calma! Essa perguntas não serão respondidas, pelos menos não agora. Por quê? Porque o The Makers Awards está aí para isso!

O pessoal ativo nas comunidades com certeza deve conhecer o membro [user]RyanKamos[/user], dono do site iMaker e também o autor do projeto Mana Tree. Então, o Ryan teve a iniciativa de realizar no seu site uma espécie de Oscar do RPG Maker. Reunindo jogos, projetos, membros e trabalhos diversos das atuais comunidades de RPG Maker brasileiras, o TMA já está com a sua votação em aberto. E o que você está esperando? Clique no link abaixo e deixe seu voto!

A CRM apoia essa ideia e espera que ano que vem esse evento possa se repetir. Um salve para o [user]RyanKamos[/user] e um salve para todos os makers brasileiros que possibilitaram isso.

:urra: E QUE VENÇA O MELHOR  :urra:

Dando uma atualizado no tópico, galera! Os resultados do TMA saíram e basta você clicar no link abaixo para conferir:

Parabéns aos vencedores e ao [user]RyanKamos[/user] pela sua iniciativa!
[/box]

Viva a lenda!

GOGOGO TMA 2013.

Grande evento realizado pelo nosso amigo RyanKamos, o evento está ótimo.
Existem coisas que poderiam ser melhores? Sim poderiam, mas nosso amigo fez o trabalho todo sozinho, em um curto espaço de tempo, para que a votação fosse aberta o quanto antes, assim nós teríamos tempo para ir atrás de quem realmente merece os votos do ano.

o/

Ganhou meu interesse. Acho que essa premiação deveria receber mais atenção de toda a comunidade maker brasileira. É uma grande motivação; a concorrência, a competitividade. Mais do que entusiastas, acho que deveria ter mais colaboradores (ao invés de apenas uma pessoa) para tudo sair perfeito. De qualquer forma, estarei acompanhando.

Realmente merece algum mérito pelo trabalho, porém acredito que algumas indicações não condizem muito bem com a realidade, além de suspeitar fortemente que ocorreu um certo "amiguismo" no momento em que os indicados estavam sendo selecionados.
Porém, isso não é nada que desmereça o concurso em si, somente que existem pessoas/trabalhos/projetos/etc que poderiam ter ocupado o lugar de alguns desmerecedores que estão participando. Mas enfim, a premiação é muito bacana e conta com uma premissa interessante, só resta esperar para ver se será realizado com a mesma "excelência" com que foi confeccionado.  :XD:

HAHA Obrigado pessoal, to emocionado *u**u**u**u**u**u**u**u*
Fico feliz de terem gostado, deu muito, muito,muito trabalho pra pouco tempo haha mas consegui.
Alguns ai Mistyrol (hehe) não gostaram de algumas indicações, mas fiz o que pude. Vou discordar só desse "amiguismo" ai, se fosse isso eu tiraria uns alí uashuas brinks... mas eu tentei ser o mais profissional possível (percebam que eu não coloquei eu em todas as categorias kkkkk)...
Já estou planejando o de 2014 (SIM) e terão participações especiais de membros para ajudarem nas indicações e tal... terão mais indicações também xD

Novamente, obrigado, ahigatou, amo vocês uashuahs <3

Bacano =) já votei nos meus candidatos preferidos. A iniciativa é muito interessante. Espero que dê certo =)

"A estrada é longa e desconhecida, e cada passo será um momento inesquecível,
rumo aos mais belos lugares que se escondem para lá do que ainda não conheci."

Eu gostei da iniciativa (meio óbvio, né?) e acho que mais eventos desse tipo deveriam ser tipos. É bom para divulgar membros/projetos/jogos pelas comunidades. Já deixei meu voto lá!

Viva a lenda!

Dando uma atualizado no tópico, galera! Os resultados do TMA saíram e basta você clicar no link abaixo para conferir:

Parabéns aos vencedores e ao [user]RyanKamos[/user] pela sua iniciativa!

Viva a lenda!

Bem interessante! E olha lá; meu grande amigo Avenger está lá! Parabéns fera!
Eh, eu esperava muita coisa mesmo, e vamos ver qual vai ser a próxima!

Bem, primeiramente quero agradecer a CRM pelo grande (ENORME) apoio que deram ao evento, certamente sem vocês não teria acontecido. Não são todos que apoiam trabalhos alheios de membros comuns assim e a CRM se destaca por ser assim.
Parabéns a todos que venceram e aos que não venceram, pois todos mereciam este prêmio.
Vamo que vamo, 2014 tem TMA 2ºEdição hahaha
Obrigado CRM e a todos que votaram \o/

Raizen e Cronus ambos mitando com dois prêmios cada!
Agora que foi dado o passo inicial esperamos que isso de um boost às próximas edições.
Gifts: Mistyrol | [

Parabéns a todos os vencedores. Já esperava algo do tipo nas categorias principais (Maker e Jogo do ano) e acho muito merecido.

Eu realmente estou ficando muito babaca... ou muito velho. Você decide.

Sem querer ofender nem nada, mas essa porra está errada. Não quero parecer aqui um "moleque chato que não ganhou e reclama", mas tem algumas coisas aí que estão BEM erradas, como o Mana Tree de projeto do ano (sério, tinha uns competidores bem fodas, com o Final Fantasy Lament Of Cristalys ou algo assim), e Vincent de escritor do ano (eu não quero te ofender cara e se pareceu eu sinto muito, mas acredito que o Moon era um candidato muito mais válido para essa posição, por exemplo.).

Mas não vou ser aquele cara chato que só critica, algumas coisas estão bem feitas, Zu mereceu o lugar e o Cronus como maker do ano também, Sherlock também mereceu, no geral tem bastante coisa que foi bem selecionada aí, mas da próxima vez recomendaria averiguar mais merecimento e menos fama.
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Foi votação popular, algo decidido pela comunidade votante e considerando que não houve algum tipo de lobby ou votos falsos (o que, né, seria meio bizarro), não acho que haja muito espaço para questionamento. No fim das contas, a opinião da maioria decidiu assim.

Eu realmente estou ficando muito babaca... ou muito velho. Você decide.

Então B.Loder, no caso, eu selecionei os "Do Ano", não poderia ser de 2012 nem antes...
O caso do FF foi isso. O do Vincent e Moon foi pelo voto do povo, eu não posso simplesmente mudar os votos haha
Já deixei em aberto para não ter confusão.
Bem, obrigado pela crítica, pode deixar que melhoro na próxima xD