O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Sarah Dhevor - Personagem

Iniciado por Rick17, 02/12/2013 às 22:17

02/12/2013 às 22:17 Última edição: 17/12/2013 às 20:10 por Rick17
[box class=plainbox]]Sarah Dhevor
Princesa Egoísta
[/box]
[box class=errorbox]Estou procurando manter essa história atualizada, então, lá vai mais um personagem importante da aventura![/box]
[box class=calendar_today]

Classe: Maga
Raça: Devern
Família: James e Christine Dhevor
Primeira aparição: Capítulo 3
Personalidade: Irritada

Sarah tem uma história um tanto que misteriosa, uma princesa rebelde que abandonou o reino em busca de sua própria riqueza. Durante sua viagem conheceu um pequeno "filhote de dragão", cuja origem é desconhecida. O tal dragão é como um mascote que consegue se comunicar telepaticamente com Sarah e sempre a ajuda a tomar a decisão certa.
No caminho ela tem a sorte de encontrar um "herói", Kichiro, que é perdidamente apaixonado pela garota, e que vive gerando momentos cômicos e tendo seu coração despedaçado pela frieza da princesa.

CitarSobre Kichiro:
Se quer saber, acho ele um idiota! Vive fazendo palhaçadas na minha frente como se isso fosse me ajudar em alguma coisa, me faz passar vergonha na frente de todo mundo! Parece que ele não desgruda de mim...

CitarSobre Drannee:
O meu dragãozinho? Ele é maravilhoso! Me ajuda o tempo todo, não sei o que seria sem ele! Só tem um defeito: vive falando que eu devia me aproximar mais do Kichiro, mas não sei como isso poderia me ajudar.
CitarSobre James:
James era um pai legal, só que depois que faliu não tem mais tempo pra ficar comigo... Pra falar a verdade eu sinto falta dele algumas vezes...

E isso foi o perfil de Sarah, avaliem!
Projeto 春
Emergindo em breve

02/12/2013 às 22:22 #1 Última edição: 02/12/2013 às 22:26 por Myzhuk
Essa sua história parece ir bem longe, você pretendo fazer um jogo depois? Sobre a personagem, vim mais pelo desenho, já li sobre ela no seu outro tópico, tem uma personalidade bem chata não? O tipo de pessoa que não pode faltar!

Ah, valeu! E sim, vai muito, muito longe.
Sobre a Sarah, ela tem uma personalidade
bem discutível, pois é falsa, irritada, egoísta, chata
e ao mesmo tempo é uma garota sensível e triste.
Eu até comecei um projeto com isso, só que o tópico
desatualizou e eu recomecei o projeto oito vezes depois
daquilo... Sem contar que meu computador não tá lá
essas coisas, por isso estou deixando o projeto de lado
por um tempo e postar a história original, que deu
origem à aquele projeto.
Portanto, sim, pretendo fazer um jogo depois, mas quando
eu tiver recursos pra isso.
See ya!
Projeto 春
Emergindo em breve