O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Projeto Aurora

Iniciado por VincentVII, 05/12/2013 às 18:12

Tudo bem com vocês, galera? Já faz um tempo que eu não posto uma história, mas esses dias me bateu uma vontade enorme de escrever uma. Depois do último duelo do coliseu resolvi me arriscar a escrever um pouco de ficção científica e acabei pensando no Projeto Aurora. É a primeira vez que eu escrevo sobre esse tema então gostaria da opinião de vocês. Já sei que vai ter pouca gente que lerá até o final, são 17 páginas mais ou menos, mas gostaria que pelo menos um ou dois me dissessem o que acharam da história.

Como tá meio grandinha eu postei num site a parte, é só clicar na imagem para ser redirecionado para o texto. Boa leitura!

Viva a lenda!

Nossa!
Quando eu comecei a ler, achei que ia vir coisa que não seria de meu agrado. Mas percebi que você instalou muito bem os fatos dentro da história e a cada linha que se passava eu não conseguia mais parar. Você simplesmente nos faz querer mais e mais, e para piorar deixou várias brechas sobre o que é aquele portal (vide o T-Rex e o Velociraptor vindo da mesma época. Ah, e eu não sabia que pertenciam a diferentes épocas). Isso mostra o quanto os humanos estão despreparados para mexer com certas coisas...  :lol:
Eu sempre curto muito histórias de ficção e a sua foi uma das que gostei de verdade. Se tivesse uma continuação, eu acompanharia de braços abertos, já que atualmente não tenho me ocupado com muitas leituras.

De suas histórias, arrisco dizer que esta foi a qual eu mais me interessei. Sério. Até animei em escrever algo desse tipo, haha.
Enfim, espero que não desanime pelo fato de ninguém vir comentar e tal. Nem sei o motivo de falar isso pra você, que entende disso tanto quanto eu   :rick8:

Só peço que continue, pois estarei comentando sempre - ou quase sempre - que aparecer um capítulo novo.
fear is the mind-killer

Muito obrigado pelo comentário, Filipe! Fico muito feliz que você tenha gostado. Desanimar nunca! Eu já fico feliz com algumas visualizações. Eu só queria alguns comentários dessa vez porque, como não é um estilo que eu costumo escrever, queria saber se o pessoal achou que fico legal.

Eu quis deixar essas brechas para dar a ideia que nem mesmo a ciência compreende todo o funcionamento do universo e,na busca desse conhecimento pode encontrar terríveis consequências.

Infelizmente eu não vou continuar a história, talvez por enquanto, porque não acho que eu consigo obter o mesmo impacto numa segunda parte e também porque já tem uma série que eu tô tentando escrever e mais uma vai acabar embolando as minhas ideias.

Novamente, muito obrigado por comentar!

Viva a lenda!

Infelizes novidades, heh. Mas de qualquer modo, acho que se não ter continuação tem até certa vantagem, já que no final você conseguiu deixar os leitores - pelo menos eu - com uma baita curiosidade. Isso é bom.

Enfim, desejo boa sorte na tua outra série (y). Se eu puder, dou uma olhada (se ela se tratar d'A Lenda do Manipulador de Raiki, claro  :uu:).

Um abraço!
fear is the mind-killer

Depois que li sua história lembrei de tudo que tem dinossauros...esse é um tema que segue a lei "Rule of Cool."

Acho que o mais legal é que apesar de ser ficção, trás umas informações bacanas a respeito dos dinossauros ...o senso comum constrói que eram todos juntos no meteoro, e não ´bem isso haha.

Muito bom, escreva mais!

[user]FilipeJF[/user]

É a Lenda do Manipulador de Raiki mesmo que eu estou escrevendo. Já passei da página 100 então agora é uma obrigação ir até o fim! Mas se um dia eu tiver uma ideia boa eu tento fazer uma continuação.

[user]PaladinCross~Shirou[/user]

Maldito seja, Jurassic Park!  Estragando nossa visão a respeito dos dinossauros desde 1993 (1990 se for contar o livro). Ainda não acredito que o velociraptor era nanico e tinha penas...

Valeu pelo comentário, Cross!

Viva a lenda!