O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Avalie: Desenho + Logo

Iniciado por V@gner KOHAI, 06/12/2013 às 12:16

06/12/2013 às 12:16 Última edição: 06/12/2013 às 17:21 por V@gner KOHAI
Fala galera!

Hoje eu trouxe para vocês avaliarem um desenho e uma logo do projeto que estou desenvolvendo chamado... ORIENTAL: The Conquest ainda não tem tópico!

1º O desenho da personagem principal:
Spoiler

ATENÇÃO: POR FAVOR, NÃO USE ESSA PERSONAGEM!
[close]

2º A logo do Jogo:
Spoiler
[close]

Bem... é só isso...

E ai? O que vocês acharam?

ATUALIZAÇÃO:

Eu esqueci de colocar o original:

Spoiler

Aqui é o desenho dela no momento em que eu estava desenhando, antes de fazer a roupa:
Spoiler
[close]
[close]

Ta bom, mas pra mim a mão ta um pouco estranha, parece que ela não está segurando do guarda-chuva, eu não sei ao certo o nome disso. E se você prestar bastante atenção no guarda-chuva, pode parecer que ele está ao contrário, que o que da pra ver é a parte de cima, a que toma água, digamos assim xP

Citação de: CHBP Odin online 06/12/2013 às 12:28
Ta bom, mas pra mim a mão ta um pouco estranha, parece que ela não está segurando do guarda-chuva, eu não sei ao certo o nome disso. E se você prestar bastante atenção no guarda-chuva, pode parecer que ele está ao contrário, que o que da pra ver é a parte de cima, a que toma água, digamos assim xP

Eu sei...
Ainda não sei desenhar esses guarda-chuvas direito...
Mas a mão não está segurando ele mesmo, ela está apoiando ele no ombro e apenas uma parte da mão dá suporte ao cabo para que o guarda-chuva não caia, entendeu?

Obrigado por comentar!

:ok:

bigboobs

Então, o desenho eu achei bem legal, mas a logo ficou bem ruinzinha.

A disposição do texto e a fonte ficaram até bons, mas a style da tipografia não ... eu recomendaria tirar o stroke e essa sombra e também trocar a textura da logo.

O subtitulo também não ficou muito bom não cara ...

Eu vi que tu manda muito bem no desenho, porque não tentar desenhar a logo? E pintar da mesma forma que seus desenhos, acredito que o resultado seria muito superior.

Citação de: Uhtred online 06/12/2013 às 12:57
bigboobs

Então, o desenho eu achei bem legal, mas a logo ficou bem ruinzinha.

A disposição do texto e a fonte ficaram até bons, mas a style da tipografia não ... eu recomendaria tirar o stroke e essa sombra e também trocar a textura da logo.

O subtitulo também não ficou muito bom não cara ...

Eu vi que tu manda muito bem no desenho, porque não tentar desenhar a logo? E pintar da mesma forma que seus desenhos, acredito que o resultado seria muito superior.

Valeu!
Sim... vou desenhar para ver como fica!
E... essa é apenas a  terceira logo que eu fiz...  :'-':

bigboobs

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pra mim a logo tá no normal, só colocaria aquele erre depois do "O" e não por cima do mesmo. O desenho ficou show, meio voluptuosa demais para o meu gosto (sim, eu gosto de seios menores então deal with it), mas continua show. Acho que o problema no guarda-chuva, ou o que quer que seja o nome disso, é que me parece que ele que está se encurvando para perto da mulher e não para longe, saca? Como se estivesse do avesso. No mais está excelente, parabéns!

Viva a lenda!

Citação de: VincentVII online 06/12/2013 às 15:55
Pra mim a logo tá no normal, só colocaria aquele erre depois do "O" e não por cima do mesmo. O desenho ficou show, meio voluptuosa demais para o meu gosto (sim, eu gosto de seios menores então deal with it), mas continua show. Acho que o problema no guarda-chuva, ou o que quer que seja o nome disso, é que me parece que ele que está se encurvando para perto da mulher e não para longe, saca? Como se estivesse do avesso. No mais está excelente, parabéns!

Opa!
É... ela ficou bem voluptuosa mesmo... :lol:
Vou tentar fazer a logo desse jeito para ver como fica.
E sobre o guarda-chuva... deve ser que passa essa impressão por causa da lineart, eu acho...

Obrigado por comentar!

ATUALIZAÇÃO:

Eu esqueci de colocar o original:

Spoiler

Aqui é o desenho dela no momento em que eu estava desenhando, antes de fazer a roupa:
Spoiler
[close]
[close]

Nossa, que linda *0*
O desenho ficou muito lindo, parabéns :3
Já  a logo tem que treinar mais kk A fonte ficou bonita e até combinou mas o efeito de textura ficou bem estranho e a fonte em pixels abaixo do nome do jogo também ficou meio estranha. Em logos é sempre bom utilizar estilos suaves e não em pixels (dependendo da logo)

Citação de: RyanKamos online 06/12/2013 às 19:23
Nossa, que linda *0*
O desenho ficou muito lindo, parabéns :3
Já  a logo tem que treinar mais kk A fonte ficou bonita e até combinou mas o efeito de textura ficou bem estranho e a fonte em pixels abaixo do nome do jogo também ficou meio estranha. Em logos é sempre bom utilizar estilos suaves e não em pixels (dependendo da logo)

OK!
Dica anotada!

Obrigado!