O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

No que posso melhorar?

Iniciado por KyuzDie, 06/12/2013 às 19:24

06/12/2013 às 19:24 Última edição: 06/12/2013 às 19:29 por KyuzDie
Uma Vila, o primeiro mapa de um projeto que estou fazendo. Gostaria que avaliassem e dizer no que eu poderia melhorar.
Spoiler
[close]

Obs.: Eu sei que o mapa tem pequenos erros, onde não aparece por completo a montanha.
Obs².: As lampadas nas casas e a iluminação mal feita foram apenas testes.

Melhorar? Melhorar o quê? Mapa está muito bonito, ficou uma vila singela e bem feita. Pequenos erros aqui e ali pode ser concertados, mas no geral o mapa ficou excelente. O que eu mudaria, além das lâmpadas que você citou, seria passar aqueles troncos mais para esquerda e tirá-los do meio do caminho e também notei que na montanha inferior esquerda tem duas partes abertas e uma outra em frente a segunda torre de pedra. Na mais, meus parabéns, mapinha show!

Viva a lenda!

06/12/2013 às 22:20 #2 Última edição: 06/12/2013 às 22:29 por Makers
Seja bem vindo.
Bom o seu mapa ficou bem legal,mas eu percebi alguns errinhos.Fiz
quadrados para marcar os erros.

Spoiler
[close]
Uma coisa que eu não gostei(que eu até marquei como um erro)
foi ter colocado as luzes no telhado,mas no geral está de parabéns.
Prazer, Terror dos Modinha

Citação de: VincentVII online 06/12/2013 às 19:32
Melhorar? Melhorar o quê? Mapa está muito bonito, ficou uma vila singela e bem feita. Pequenos erros aqui e ali pode ser concertados, mas no geral o mapa ficou excelente. O que eu mudaria, além das lâmpadas que você citou, seria passar aqueles troncos mais para esquerda e tirá-los do meio do caminho e também notei que na montanha inferior esquerda tem duas partes abertas e uma outra em frente a segunda torre de pedra. Na mais, meus parabéns, mapinha show!

Obrigado, já corrigi os erros nas árvores.

Citação de: Makers online 06/12/2013 às 22:20
Seja bem vindo.
Bom o seu mapa ficou bem legal,mas eu percebi alguns errinhos.Fiz
quadrados para marcar os erros.

Spoiler
[close]
Uma coisa que eu não gostei(que eu até marquei como um erro)
foi ter colocado as luzes no telhado,mas no geral está de parabéns.

Obrigado, e sobre esses erros, foi deles mesmo que citei, e já foram corrigidos.
Já as lampadas foram um teste para o script do Khas, aí eu coloquei por cima das casas mesmo.