O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

A Verdade

Iniciado por Molotov Dias, 10/12/2013 às 01:02

Já perceberam o quanto o pôr-do-sol é melancólico? O grande deus desce devagar, como se estivesse fazendo piada de nossas vidas medíocres e enquanto ele desce toda a luz existente ao nosso redor se apaga. O céu fica vermelho como o sangue, talvez seja uma maneira desse imponente deus nos lembrar das milhares de almas mortas em guerras e disputas sociais ao redor do mundo. O ambiente que nos envolve se torna hostil, não há luzes, não temos como defender o quê é nosso se, ao menos, não conseguimos ver o que é nosso. Tudo é nosso, pois o mundo foi feito para nós aproveitarmos, mas mesmo assim não aproveitamos o dia. Uau, esse impulso humano que nos diz para buscarmos algo, mesmo sem sabermos o que buscar. Isso... Isso me dá repugnância. Ugh, nós dizemos ser os seres mais inteligentes que andam pelo planeta, mas somos apenas seres, seres que andam, andam e andam e não encontram nada, pois estão ocupados em teorizar e descobrir o porquê das coisas, sem ao menos aproveitar a porra do dia. Sabe, isso me dá enjoos, pois nós gostamos de bancar os superiores sem ao menos sermos realmente felizes.

Talvez seja por isso que os gênios estão mortos, os verdadeiros, digo.  Porque de "gênios" o mundo está cheio, mas os verdadeiros, os que sabiam e entendiam AQUILO, é esses estão de fato mortos, todos eles. Todos eles. Pois eles entendem que o AQUILO é algo superior ao que nós pensamos ser verdade, AQUILO é maior que qualquer coisa que imaginamos. E AQUILO é amargo, azedo, ácido, por isso é inalcançável aos vivos, aos "gênios", aos comuns, a nós. Por isso o mundo vai continuar da maneira que está, porque não é possível sobreviver conhecendo e compreendendo AQUILO. Mas mesmo assim AQUILO é nossa utopia, desejo e nossa meta, mas não o teremos, pois somos felizes com o que vemos, embora não vejamos AQUILO e finjamos que AQUILO não existe.

Então ignoremos a verdade e sejamos felizes, vamos deixar de aproveitar o dia para podermos ganhar dinheiro e sermos felizes.  É, é isso que queremos. Engasguem no próprio sangue, nas próprias dívidas, eu irei aproveitar meu dia.

Originalmente postado em: Dia Daqueles!

Safety and Peace.
ALGUÉM FALOU EM JAIMES DESING?!

// -> cHEAT .exeKUTIVE OFF-ice ~~//

hum... depois de ler esse texto eu realmente fiquei pensando em o q comentar e como comentar. Pensei em talvez te aconselhar a relaxar, ou procurar um psicólogo, ou tirar férias, ou ir trabalhar mas acho q o melhor comentário a fazer aqui é o seguinte:

Boa noite pra vc tbm.

Eu costumo dormir umas 3h da manhã, aliás.

Eu estou de férias e fazendo uns freelas, e como estou de férias eu 'tou relaxado pra caralho, bro.
O fato é que a futilidade e o não aproveitamento da vida me cansa, as pessoas costumam andar como se tudo fosse perfeito e felizes, mas elas estão sendo falsas consigo mesmas.

Se é que você entendeu o ponto de vida e a perspectiva que tentei passar.

Paz e segurança.

I know that feel, bro (Dias Anders).

De fato as pessoas estão cada vez mais fúteis...

Só digo que "rico não é aquele que mais tem, mas sim, aquele que menos precisa."

:)
"Designer e Eventer. Manja um pouco de mapeamento e está aprendendo Pixel Art."

Meu projeto está passando por uma remodelagem, aguardem atualizações!!! (clique na barrinha pra ver o projeto)

Pois é cara, as pessoas estão cada vez mais idiotas e compulsivas. Como a Black Friday, duas mulheres foram presas por se agrediram por conta da porra de uma TV. Sério, a que ponto chegamos? Sério, eu acho que tem algo errado, algo muito sério está errado e ninguém vê. Por isso que ninguém acaba entendo AQUILO, cara. Eu pretendo um dia entender e ter AQUILO.

Paz e Segurança.

Sim, isso da Fake Friday foi tenso.. Mas e os apps que julgam pessoas ?!?!
Sério isso ?!?! Tipo, as pessoas dando e recebendo notas... É o ápice da futilidade.
Cada vez mais que conheço e ouço sobre a sociedade, mais tenho vontade de me isolar em uma fazenda, ao longe de tudo. Só pra viver em paz.
"Designer e Eventer. Manja um pouco de mapeamento e está aprendendo Pixel Art."

Meu projeto está passando por uma remodelagem, aguardem atualizações!!! (clique na barrinha pra ver o projeto)

Pois é, cara, pois é! Realmente da vontade de virar eremita! Hahaha.
Na verdade o que todos buscamos é: Paz e Segurança,
                                                                                         Paz e Segurança.