O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Avaliem: Yume Hayashi

Iniciado por V@gner KOHAI, 15/12/2013 às 10:30

15/12/2013 às 10:30 Última edição: 15/12/2013 às 18:37 por Mistyrol
Fala galera!

Como saiu o resultado final do concurso da MRM (Eu fique em terceiro!), resolvi colocar a minha personagem aqui para vocês avaliarem também!

Obs: Eu não tirei os erros de português, por que quero que vocês vejam a história do jeito que foi enviada, tá?

Então, sem mais delongas, vamos a ela:

Spoiler

Nome: Yume Hayashi
Altura: 158 cm
Peso: 55,1 kg
Tipo sanguíneo: O-

Biografia:

Yume Hayashi é uma colegial do 1º ano do ensino médio, que cursa em uma escola de Tokyo no Japão. Desde pequena ela é considerada um gênio, tanto nos estudos com em esportes e jogos de estratégia, como xadrez e shogi (xadrez japonês).

Yume sempre fez questão de mostrar a todos sua total capacidade, então ao ingressar no colégio, ela decidiu entrar em três clubes diferentes, o de atletismo, de xadrez e o de artes marciais.

Em seu primeiro ano nos clubes ela se destacou dos demais membros, assim chamando a atenção do diretor do colégio que então a convenceu a participar do torneio nacional entre as escolas, onde ela iria disputar nos três esportes.

Yume foi avançando no torneio até chegar à final, nas três modalidades em que estava.

No dia anterior as finais, ela foi dormir mais cedo para ficar o melhor possível para o seu grande dia. Porém, quando ela acordou no dia seguinte, ela estava no meio de uma floresta, e para piorar, ela estava completamente nua.

Yume ficou muito envergonhada e com muito medo, então se escondeu nos arbusto que estavam ali por perto. Ela estranhou sua reação, pois ela nunca foi tímida e muito menos medrosa.

Depois de se enrolar em folhas, Yume percebe que têm três chamas coloridas em volta de sua cabeça, então sai correndo de medo, porém as chamas continuam em volta dela.

Yume para de correr, e toma coragem para tenta descobrir o que são aquelas chamas. Mesmo com o risco de se queimar, ela coloca a mão em uma, mas nada acontece. É como de não tivesse nada lá.

Depois de um tempo ela começa a andar pela floresta novamente, até que chega a uma casa velha que parecia abandonada. Mas mesmo assim, ela foi verificar se tinha alguém lá para ajudá-la. Antes de começar a chamar, uma mulher aparece e lhe pergunta o que ela faz ali, porém Yume se assusta e desmaia.

Ao acordar, Yume percebe que está deitada em uma cama dentro da casa, e que já esta vestida.

A mulher ao perceber que Yume acordou, vai conversar com ela, mas Yume ainda está com medo. Então a mulher fala:

"Eu me chamo Natsume Aoi. Não se preocupe... não irei fazer mal algum a você. Mesmo se eu quisesse não poderia..."

Yume não entende e pergunta o que ela quis dizer.

Natsume então explica que ela não tem o poder de machucar os espíritos, porque ela também é um.

Yume se confunde mais ainda, até que Natsume fala:

"Você e eu já estamos mortas. A prova disso é essa faixa em forma de triangulo, em nossas cabeças."

Yume não tinha notado isso ainda. E de repente ela começa a gargalhar sem parar. E então se levanta da cama e começa a andar e vasculhar a casa inteira.

Natsume percebe que a chama da cabeça de Yume mudou de cor, que antes era azul, assim como a sua, agora ficou amarela. Com isso ela se lembrou de algo que viu em um antigo livro que explicava:

"A alma humana após ser libertada de seu corpo de maneira forçada, pode sofrer alterações..." Lembrando-se disso, ela deduziu que isso aconteceu com Yume, que sua alma se dividiu.

De repente, Yume para e fica em silencio. Natsume nota que agora a chama sobre a sua cabeça é vermelha, mas de repente volta a ficar amarela e Yume volta a dar risadas.

O tempo passou e Yume ficava alternando entre as duas almas, a amarela (hiperativa, alegre e brincalhona) e a azul (tímida retraída e medrosa). A alma de cor vermelha não havia se manifestado.

Natsume apenas observava, até que um dia resolveu contar a Yume tudo que sabia, pois ela não se lembrava de como havia morrido.

"Você deve ter morrido de uma forma trágica. Foi acidente ou assassinato. Isso explica porque sua alma sofreu essa alteração tão drástica."

Ao ouvir isso, Yume fica calada. Natsume percebe que a chama em sua cabeça agora é a vermelha. De repente Yume começa a falar:

"Isso é impossível! Eu estava dormindo e quando acordei estava aqui! Como foi que eu morri?!"

Natsume fica quieta, então Yume se levanta e fala:

"Não importa como... mas eu vou descobrir como eu vim parar nesse mundo! Vou descobrir como eu morri!"

Ao terminar de falar isso, ela agradece e se despede de Natsume, depois sai em busca de verdade de sua morte.

Após ver as três almas se manifestarem, Natsume se lembrar do que Yume contou sobre sua vida, então ela percebe que cada alma ficou com uma personalidade e habilidade. A amarela é a hiperativa atleta, a azul é a tímida estrategista e a vermelha é a determinada lutadora.

Essas três habilidades, juntas ou separadas, ajudarão Yume a desvendar o mistério de sua morte, e também há "sobreviver" em um mundo totalmente desconhecido. O mundo dos mortos.
[close]
Bem... É isso!

E ai? O que você acharam?

Daria um bom hentai ficou muito bom, vc desenha muito bem invejinha .0. parabéns!  :*-*:

Citação de: SimonMuran online 15/12/2013 às 10:33
Daria um bom hentai (...)

You bastard! Eu ia falar exatamente isso...

O desenho ficou muito bom, embora eu ache que você podia ter maneirado nessa roupa sem tanto apelo sexual. Quanto a história, achei legal esse negócio das três personalidades embora não curtir os personagens que são fodas em tudo que fazem.

Viva a lenda!

Daria um bom hentai ficou muito bom, vc desenha muito bem invejinha .0. parabéns!  :*-*:

Citação de: VincentVII online 15/12/2013 às 11:02
Daria um bom hentai (...)

You bastard! Eu ia falar exatamente isso...

O desenho ficou muito bom, embora eu ache que você podia ter maneirado nessa roupa sem tanto apelo sexual. Quanto a história, achei legal esse negócio das três personalidades embora não curtir os personagens que são fodas em tudo que fazem.

Seus safados! Só pensam em hentai!

Valeu galera! Que bom que gostaram!
E [user]VincentVII[/user] ela ficou com essa roupa, por que eu desenhei ela primeiro, e depois inventei a história.
Quando rascunhei o primeiro desenho, ela tinha até uma clava! Mas depois descartei, pois não combinava com esse "mundo", né?

Obrigado a todos por comentar!

:ok:

O desenho ficou bem bacana , parabens ! Mas podia maneirar na apelação , acho que um personagem "fodão" não iria querer andar assim ...

Citação de: Legendary Paladin online 15/12/2013 às 11:41
O desenho ficou bem bacana , parabens ! Mas podia maneirar na apelação , acho que um personagem "fodão" não iria querer andar assim ...

Valeu!

É que eu esqueci de colocar que quando ela entra nas personalidades "vermelha" e "azul", ela tira aquele casaco que mais parece um vestido a amarra na cintura, para poder ter mais liberdade nos movimentos.

Obrigado por comentar!

15/12/2013 às 13:07 #6 Última edição: 15/12/2013 às 13:18 por Kiba
Poh ai sim cara XD A historia ta muito boa, mas tem coisas q n fizeram sentido nela, como o povo estão dizendo sobre a roupa, eu tbm concordo, se analisar a historia a Yume vai pro mundo dos mortos sem roupas, entre tanto, la é o mundo dos mortos, oq você pode encontrar la, alguns trapos, um pouco de Pano ou vestido feito a mão pela senhora, do jeito que vc crio a personagem está muito Ikkitousen (pelo fato de ficar sem muita defesa e roupas), praticamente com uma faixa enrolada nos peitos sem nenhuma proteção (Erza modo HardCore), essas faixa na era edo serio o Sutiã dos personagens Feminino ou uma forma de enrolar nos peitos para não atrapalhar num combate(mas nesses combate seria de longa distancia como um combate de espada, ja no combate de perto utilizava pelo menos uma simples defesa nos peitos), na nossa era usam as faixas para "esconder os peitos". Mas no caso da historia, acredito eu, q o mundo dos mortos não seja tão moderno, porem as roupas q ela usa realmente é um pouco Extravagante para uma protagonista, (só se a historia também é Ecchi ai n tem problema XD). Mas se n for ecchi, fica um pouco estranho por ela ter q usar essa roupa com um mini Shorts Grudado e uma pequena proteção nos peitos. Em fim, o desenho está muito foda a coloração comparado com outros desenhos ta bem mais Simples mas ainda continua com seus traços XD parabéns pela ótima historia, e espero q dê tudo certo ^^

--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash

15/12/2013 às 13:35 #7 Última edição: 15/12/2013 às 13:41 por V@gner KOHAI
Citação de: Kiba online 15/12/2013 às 13:07
Poh ai sim cara XD A historia ta muito boa, mas tem coisas q n fizeram sentido nela, como o povo estão dizendo sobre a roupa, eu tbm concordo, se analisar a historia a Yume vai pro mundo dos mortos sem roupas, entre tanto, la é o mundo dos mortos, oq você pode encontrar la, alguns trapos, um pouco de Pano ou vestido feito a mão pela senhora, do jeito que vc crio a personagem está muito Ikkitousen (pelo fato de ficar sem muita defesa e roupas), praticamente com uma faixa enrolada nos peitos sem nenhuma proteção (Erza modo HardCore), essas faixa na era edo serio o Sutiã dos personagens Feminino ou uma forma de enrolar nos peitos para não atrapalhar num combate(mas nesses combate seria de longa distancia como um combate de espada, ja no combate de perto utilizava pelo menos uma simples defesa nos peitos), na nossa era usam as faixas para "esconder os peitos". Mas no caso da historia, acredito eu, q o mundo dos mortos não seja tão moderno, porem as roupas q ela usa realmente é um pouco Extravagante para uma protagonista, (só se a historia também é Ecchi ai n tem problema XD). Mas se n for ecchi, fica um pouco estranho por ela ter q usar essa roupa com um mini Shorts Grudado e uma pequena proteção nos peitos. Em fim, o desenho está muito foda a coloração comparado com outros desenhos ta bem mais Simples mas ainda continua com seus traços XD parabéns pela ótima historia, e espero q dê tudo certo ^^

Opa!

É... o mundo dos mortos, pela minha concepção, é mais "atrasado".
O fato da roupa ficar tão extravagante, é por que eu sempre gostei de ecchi, então as vezes meus desenhos pendem para esse lado, mesmo sem querer... :=p:

Mas o fato de não ter proteção... é proposital. Pois, se ela já está morta, para que se preocupar em se machucar? Ela só quer "esconder as partes que não devem ser vistas", entende?

E... sobre a confecção das roupas, não pensei nisso... :noface:

Por fim, talvez eu faça um jogo dela. Para vocês verem a história completa. Pois, isso é apenas uma introdução, então falta muitas explicações e muitos mistérios a serem resolvidos.

Obrigado por comentar!

EDT:

Eu esqueci!

A pintura está mais simples, pelo fato desse desenho ser mais antigo que os outros!

:linha:

ADICIONEI A ENQUETE!

Citação de: V@gner KOHAI online 15/12/2013 às 11:17

Eieiei não foi a gente que fez o design semi-nu dela.

16 anos, gênio no primeiro ano do ensino médio? rs

Ficou bem legal, não quero parecer um "feminista de plantão/SJW/white knight" aqui mas acho que essas roupas reveladoras aí não parecem combinar com a personalidade tímida dela ( pelo menos é o que deu pra entender pela história ), mas o desenho ficou bem feito e gostei das cores. ( tava até fazendo uma fanart dela rs ).
Enfim, bom trabalho, ouro merecido.

Opa!

Citação de: Porco do transtorno online 15/12/2013 às 16:19
Citação de: V@gner KOHAI online 15/12/2013 às 11:17

Eieiei não foi a gente que fez o design semi-nu dela.

:=|:

Citação de: Porco do transtorno online 15/12/2013 às 16:19

16 anos, gênio no primeiro ano do ensino médio? rs "16 anos, gênio no primeiro ano do ensino médio? rs"

Ficou bem legal, não quero parecer um "feminista de plantão/SJW/white knight" aqui mas acho que essas roupas reveladoras aí não parecem combinar com a personalidade tímida dela ( pelo menos é o que deu pra entender pela história ), mas o desenho ficou bem feito e gostei das cores. ( tava até fazendo uma fanart dela rs ).
Enfim, bom trabalho, ouro merecido.

1º No Japão o ensino médio começa quando se tem por volta dos 15 para 16 anos, então é comum um aluno já ter 16 quando começar. E ela é considerada uma gênio "no que faz", então não quer dizer que ela é mais inteligente ou melhor do que alguém que seja mais velho que ela.

2º Você leu a história direito? Porque ela alterna entre três personalidades: a tímida, a hiperativa e a determinada. Então ela age de forma diferente de acordo com sua personalidade.

3º Obrigado por gostar do desenho e pelo ouro!

Quero ver a fanart, hein? :blink:

:linha:

Obrigado por comentar!

CitarDaria um bom hentai [3453244532]

Hahahahaha, ficou INCRÍVEL, Vagner! Show de bola, meu rapaz, mesmo! Você manda muito nos desenhos. Quero ser igual a você um dia. Hehe. E é verdade: há alguns errinhos no texto, mas isso se corrige depois. O importante é que a história ficou legal e a personagem é carismática. Já pensou em desenhar um mangá hentai com ela? Pense nisso. PENSE!  :o__o:

Ah, e parabéns pela qualificação! Um grande abraço,

Kazuyashi.

Citação de: Kazuyashi online 15/12/2013 às 18:53
CitarDaria um bom hentai [3453244532]

Hahahahaha, ficou INCRÍVEL, Vagner! Show de bola, meu rapaz, mesmo! Você manda muito nos desenhos. Quero ser igual a você um dia. Hehe. E é verdade: há alguns errinhos no texto, mas isso se corrige depois. O importante é que a história ficou legal e a personagem é carismática. Já pensou em desenhar um mangá hentai com ela? Pense nisso. PENSE!  :o__o:

Ah, e parabéns pela qualificação! Um grande abraço,

Kazuyashi.

Valeu Kazuyashi!

Obrigado por gostar tanto do desenho e da história!
Os erros de português eu só vi depois que postaram para a votação... :¬¬:

E...

Vocês estão doidos para ver ela sendo fu@&*#, né?
kkkkkkkkkk

Obrigado por comentar!

Não faz jogo não , faz um mangá ... Iria ser legal ...

Citação de: Legendary Paladin online 15/12/2013 às 20:35
Não faz jogo não , faz um mangá ... Iria ser legal ...

:hmm:

Já tentei criar mangás... mas não tenho paciência de ficar desenhando... desenhando... desenhando sempre as mesmas coisas...
No começo é até empolgante, mas depois de um tempo fica chato e enjoativo...

Mas, quem sabe um dia, né?

Ficou muito bom, cara.

Já tinha visto lá no tópico do concurso mesmo, não foi nele em quem eu votei mas achei sim um dos 3 melhores, então parabéns pela colocação.

Em outras épocas eu convidaria você a criar um projeto de visual novel comigo ahuahuh ou quem sabe? hãn?