O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Minhas experiências com o Diabo.

Iniciado por Molotov Dias, 17/12/2013 às 01:37

Simpatizei com a ideia de escrever um Drabble, assim como fez o Kazu e o Jack. Então decidi tentar um também.

Spoiler
Simpatia pelo diabo é algo difícil de ter, mas é claro que os que o tem são incrivelmente inteligentes, até porque, eles acabaram escolhendo o caminho certo. Assim como fez o magnífico Sr. Johnson.
Uma vez ele veio até mim e disse: "come on, it's time to go". Obviamente não entendi porra nenhuma, pois não sou letrado nem em português, imagine vocês o inglês. Ele falou algo com minha mão, então eu o soquei no meio dos olhos, arranquei-lhe os chifres e cuspi em sua cara.
E pensar que as pessoas dizem que ele é um cara bonzinho e simpático.
[close]

Safety and peace.
ALGUÉM FALOU EM JAIMES DESING?!

// -> cHEAT .exeKUTIVE OFF-ice ~~//

To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

É, a compreensão do conto fica difícil caso a pessoa não entenda as referências. No caso Robert Johnson o escritor de Me and the Devil Blues e na música o Diabo fala "é hora de ir"

E o começo do texto também é uma referência a música dos Rolling Stones.
Eu não queria explicar porque achei que a galera ia manjar das referências  e tal. '-'

Paz e Segurança.

Hhahahahahaha! Esse texto é muito Dias, cara. Extremamente esquizofrênico, do jeito que eu gosto.  :XD:

Muito bom, meu chapa. Seu drabble ficou supimpa. Tinha conseguido pescar a referência do blues, mas não entendi a do Rolling Stones. Enfim, curti pacas. Ficou bem... polifônico. xD

Um grande abraço!

Kazuyashi.

Não sei se foi só meu cérebro que ficou bugado mas enfim, eu gostei hahahaha achei muito nonsense
e engraçado  :XD:

@Kazu:
Que bom que pegou as referença tudo Kazu. /o/
É, ficou bem Dias. -q

@Simon:
Um dia desbuga e fica com algum sentido. Ou não. Hhahaha

Paz e segurança, maninhos.