O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Forge - Tela Título (Adicionado nova versão da Title)

Iniciado por Takkun, 20/12/2013 às 01:12

20/12/2013 às 01:12 Última edição: 20/12/2013 às 13:44 por Faalco
Nova Title! - O que vocês acharam dela

Spoiler
[close]

Abraço!
Faalco!~

Essa tipografia ficou complicada, ela não combina bem com nenhuma das bgs, na primeira fica tudo verde demais e na segunda ela fica absolutamente desconexa do bg, acho que nenhuma das duas funcionou muito bem cara, recomendaria, se for o caso, tratar a bg da segunda para usar ela.
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Citação de: B.loder online 20/12/2013 às 01:13
Essa tipografia ficou complicada, ela não combina bem com nenhuma das bgs, na primeira fica tudo verde demais e na segunda ela fica absolutamente desconexa do bg, acho que nenhuma das duas funcionou muito bem cara, recomendaria, se for o caso, tratar a bg da segunda para usar ela.

Obrigado B.loder.
Agradeço irei melhorias e assim que possível posto aqui.
Obrigado pelas dicas e pela sua avaliação.
Aquele abraço.

Faalco!~

É... tbm acho o que o B disse...

Para incrementar (e ser chato) tenta manter a mesma distância entre
os elementos e as bordas, por exemplo as opções: a distância da borda
direita é muito menor do que a inferior... a não ser que vá colocar algo
lá em baixo. E a sombra em marrom, ficaria melhor mais escura.
  :XD:

Eu curti a logo, só a cor não, acho que um amarelo nessa logo deve ficar melhor.

2010 ~ 2016 / 2024

Obrigado Peoples.
Estarei a modificar as telas títulos hoje e postarei o resultado aqui para vocês verem.
Aquele abraço parceiros obrigado pelas dicas e avaliações.

Faalco!~

Faalco, grande Faalco, dei uma editada na segunda title, não ficou melhor mas é mais ou menos a cor que ficaria legal.
Demorei um tempinho pois tive de arrumar uns detalhes com pincel.
Spoiler
[close]
Basicamente é isso.
A primeira não é muito agradavel por ser muito verde, e a segunda é sem contraste legal.
Mas fora isso os efeitos, a logo, curti pakas.

@Vash: Já até to preparando minha proxima inscrição no Batalha de Pixels kkk

Agradeço as dicas pessoas.
Eu decidi usar a imagem 2 para o title principal mais quero adicionar mais alguns efeitos como névoa ou algo do tipo para deixa-lá mais bonita. Obrigado Leon já havia trocado a logo para outra cor.
Agradeço a todos pelas dicas.
Abraço.

Faalco!~

Graças a ajuda de vocês acabei por desenvolver outra tela titulo só que dessa vez tentei unir mais as imagens além de mudar as cores da logo e dos buttons:

Então o que acharam?
Aquele abraço.

Faalco!~

Apesar de achar muito simples, curti, só acho que ficou muito amarelo, tenta dar alguns tons de laranja em algum lugar, ou azul?, algo bem leve pra desamarelar um pouco.
Tenta também variar os botões, para não ficar repetitivo ^^
O tratamento do BG ta legal, se alaranjar um pouco a logo pode vir a combinar.

Fala Faalco!

Pra ser bem sincero, eu não gostei muito não ... acho que esse style de tipografia não está combinando com o bg, e a fonte combina menos ainda.

Além disso, achei a logotipo do projeto muito simples, pois só contém a tipografia de um modo "cru", tente incrementar mais a logo, procure por logotipo de jogos e pegue algumas inspirações pra melhorar na composição dela, ou então se preferir manter somente a tipografia, procure uma fonte nova e use variações no tamanho das letras e espaçamento das mesmas.

Outra coisa que não me agradou foram os buttons, achei eles muito grandes, mal espaçados e não gostei do posicionamento deles.

O bg também poderia ser melhorado, adcionando alguns efeitos diferentes ou então ao menos usar um efeito de profundidade.

Enfim, achei a title inteira muito "crua", muito simples, e por se tratar de você mesmo eu acho que poderia sair coisa melhor que isso.

Uhtred seu lindo. :3
Obrigado pelas ideias bem já comecei a trabalhar novamente já tenho algumas ideias dentro do O irei colocar uma especie de cristal que irá ficar atrás dele preenchendo aquele buraco que tem atrás dele. Procurarei também dar uma melhorada na Tipografia aplicando os conceitos que você disse.
Agradeço pelas dicas e pela crítica.
Aquele abraço.

Faalco!~