O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Detetive (Estranho)

Iniciado por Kvothe, 03/12/2012 às 08:16

Detetive Estranho

Bom pessoal, estava fazendo um desenho, "estranho", para treinar pintura digital. E acabei criando um cara misterioso, estranho e feio(digamos na aparência), é eu venho lhes pedir para vocês avaliarem a pintura! Apesar de não dá para ver direito!

Rabisco do desenho!(Sketch)
Spoiler
[close]
Desenho, preto & branco!
Spoiler
[close]
Desenho, colorido!
Spoiler
[close]

IMPORTANTE: Gostaria, que vocês dessem ideias para o meu próximo desenho!

Mano, mas cadê o chapeuzinho épico dos detetives?  :o:

Bem, é um desenho simples, sem detalhes, mas se foi para treinar,
é o mais racional ao se fazer. Bem, a pintura até tá bem preenchida,
mas falta tonalidades parceiro. Um delineamento mais visível das
sombras pois esse que fez ficou fraco e meio uniforme demais.
Ah, e acho que as cores também não contribuíram muito para
que assemelhasse a um detetive.

É isso ferinha, mas o negócio é treinar mesmo!
  :ok:

@King_Gerar: Valeu pelo comentário, bom e também valeu pela dica e crítica +1 de ouro, por isto! Tentarei da um UP, bem legal no próximo desenho!!

Cadê o chapéu épico do detetive?²
A versão preto e branco ficou um pouco... morta demais. Mas realmente ficou bom, o traço ficou simples mas realmente agradável, em suma ficou bom :3

O traço está bom e firme, mas não gostei do desenho no geral, provavelmente por causa do estilo, a pintura tambem não me agradou muito por ser simplista demais, sem contar que não há muita profundidade, acho que ainda tem muito o que melhorar  e na verdade, ele não está um detetive característico.
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Citação de: B.loder online 03/12/2012 às 08:29
O traço está bom e firme, mas não gostei do desenho no geral, provavelmente por causa do estilo, a pintura tambem não me agradou muito por ser simplista demais, sem contar que não há muita profundidade, acho que ainda tem muito o que melhorar  e na verdade, ele não está um detetive característico.
Bem, como se diz no título do tópico, é um detetive estranho -q
De qualquer maneira, o desenho usou um traço mais simples, fazer uma pintura exageradamente realista nele deixaria estranho.
Coisa simples com coisa simples, esse é o melhor jeito de trabalhar :3

O que eu achei muito ruim foi que a sombra está incrivelmente mal definida. Em trabalhos assim geralmente deixa-se uma área de sombra mais definida no lado oposto à luz. O pescoço dele deveria estar quase completamente escuro, afinal está escondido, também há a parte onde não chega luz devido à roupa que está ali. Não é uma questão de uma pintura mais realista, mas algo bem definido e que não pareça ter sido com a ferramenta degradê do photoshop.
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death