O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Meus Desenhos[Novo: 29/04/2014]

Iniciado por Henry11, 21/12/2013 às 19:05

21/12/2013 às 19:05 Última edição: 29/04/2014 às 04:36 por Henry11
Resolvi fazer um tópico onde vou ficar postando-os e não ficar criando um tópico pra cada. Ahem, vamo lá.
(Vou por em ordem em que desenhei, vai faltar alguns ai mas meh, não são importantes -re)
2013
Spoiler
[close]
LIXO
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
[close]
2014
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
[close]
Último

22/12/2013 às 12:12 #1 Última edição: 22/12/2013 às 12:16 por Zenphis
Cara, sei lá, pra mim estão muito parecidos, desde o primeiro ao último, a única coisa que eu vi melhora foi na pintura e em outros pequenos detalhes, mas parece que você não se esforçou muito pra melhorar a anatomia, recomendo tu ver uns tutoriais na net, e pratique mais isso. Boa sorte.

Foi na parte da pintura que eu falei mesmo. :v
E bem, antes eu desenhava a anatomia bem pior, cara: Cabeção, braço maior que outro, partes tortas, poses muito artificiais, etc. e_e

E sobre me esforçar, isso é verdade, sempre desenho só por hobby e acabo não me esforçando muito, mas vou ver isso aê.

Novo desenho depois de muito tempo:
Spoiler
[close]
:V

Bem esse ultimo que você postou, a anatomia do rosto deles estão meio estranhos, me lembrou Phineas e Ferb kkk
mas caso seus desenhos seja cartoon ai é outra historia kk

Cartoon é o estilo superior, cara. -q

Nah, eu não tento fazer algo realista, acho bem mais bonito algo "cartoonizado/animuzado" e tal.

Os desenhos ficaram bons,mas você pode melhorar muito,a anatomia da maioria dos personagens está estranha e a coloração na minha opinião não agradou.Sugiro ler alguns guias sobre o assunto.
Percebi outra coisa também,você não está se esforçando para melhorar,se quer melhorar,tente fazer algo acima  da sua capacidade,garanto que conseguirá bons resultados.

Abraços,
Legendary Paladin

É, eu to tentando melhorar na anatomia. Já sobre a coloração, you mean, quais? (Lembrando, os primeiros são bem antigos) Mas não lerei guias, tutoriais e coisas assim, já gastei MUITO tempo lendo, assistindo, dezenas e dezenas de tutoriais, e posso garantir, são quase inúteis comparado a praticar. Mas obrigado.

Mas vou ver isso ai, obrigado por comentar, Paladin.

(Off: Fico feliz que não tenha levado em consideração nossas brigas passadas, pelo visto você amadureceu muito mais do que eu. Take my respect, bro.)

Sobre a coloração,não é necessário mudar,apenas não me agradou porque eu prefiro tons mais escuros.
Guias são mesmo inúteis comparados a prática,mas um guia auxilia a prática(É lógico que não estou falando de speed paintings e guias de como desenhar o Naruto,estou falando de guias completos de desenho).

(Off:Opa,obrigado!estou tentando mesmo amadurecer,e não se preocupe com nossos conflitos do passado,aquilo aconteceu á muito tempo.)

Cá. c:

Gostei muito do resultado (Exceto esse gorro que fodi a iluminação) mas o que acharam? :v