O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Note Input Window

Iniciado por Raizen, 22/12/2013 às 05:39

22/12/2013 às 05:39 Última edição: 22/12/2013 às 14:52 por Raizen
Note Input Window

Compativel com: RMVXAce
Compatibilidade :boa
Facilidade de uso: fácil
Lag gerado: baixo
[box class=titlebg]
Condições de Uso
[/box]
  Pode ser modificado, e divulgado em outros lugares, mas peço que não retire os créditos.

[box class=titlebg]
Para que serve o script
[/box]

Esse for um pedido de conversão na rpgmakerweb, e é bem simples a função dele, ele adiciona uma janela como um bloco de notas, e as anotações ficam salvas depois do player fechar a janela.

[box class=titlebg]
Script.
[/box]

http://pastebin.com/raw.php?i=xsmTyKYA

[box class=titlebg]
Imagens
[/box]



[box class=titlebg]
Download
[/box]

Não necessário

[box class=titlebg]
Créditos e Avisos
[/box]
Jet10985 script original
OriginalWij e Yanfly Input script
Raizen pela conversão

22/12/2013 às 06:26 #1 Última edição: 22/12/2013 às 06:28 por RodrigoAijo
É um script interessante. A princípio não vi muita utilidade nele, mas bastou eu pensar um pouco e testá-lo para perceber que ele se encaixa perfeitamente numa ideia maluca que estou desenvolvendo há algumas semanas.

Mais uma vez, obrigado Raizen!

22/12/2013 às 09:45 #2 Última edição: 22/12/2013 às 09:57 por LuRocha
Otimo script, vou testar
Clique e conheça o meu canal - Canal RPG Maker Zone

Parece muito bom, muito útil em jogos de puzzles em que você tem que memorizar coisas, aí ao invés de memorizar, você anota elas no próprio jogo.

Logo logo eu testo e falo um pouco mais.  :ok:
~ Masked

Citação de: RodrigoAijo online 22/12/2013 às 06:26
É um script interessante. A princípio não vi muita utilidade nele, mas bastou eu pensar um pouco e testá-lo para perceber que ele se encaixa perfeitamente numa ideia maluca que estou desenvolvendo há algumas semanas.

Mais uma vez, obrigado Raizen!

Opa vlws manolo, na verdade eu mesmo não faço ideia no que usar isso shUAsh, mas me pediram para converter então trouxe pra cá tb :P.

Citação de: LuRocha online 22/12/2013 às 09:45
Otimo script, vou testar
vlws man x)

Citação de: Masked online 22/12/2013 às 10:51
Parece muito bom, muito útil em jogos de puzzles em que você tem que memorizar coisas, aí ao invés de memorizar, você anota elas no próprio jogo.

Logo logo eu testo e falo um pouco mais.  :ok:


Sim eu acho shAUSh, não tenho 100% de ideia aonde isso seria mega-útil, mas ta ai convertido e bunitin xD

Script bem legal, bastante útil para jogos com 10000 senhas que precisa memorizar, e não precisa ficar correndo atras de um papel.

Raizen, as anotações são escritas pelo próprio jogador ou tem uma forma de adicionar uma página através de comandos? Porque no segundo caso daria pra fazer aqueles diários que alguns RPG tem, tipo o Tales of Abyss!

Viva a lenda!



Citação de: VincentVII online 29/12/2013 às 11:37
Raizen, as anotações são escritas pelo próprio jogador ou tem uma forma de adicionar uma página através de comandos? Porque no segundo caso daria pra fazer aqueles diários que alguns RPG tem, tipo o Tales of Abyss!
Digitando xD, infelizmente o autor original não colocou para adicionar páginas tipo nós os makers :P, mas dá pra eu implementar isso, acho que é bem simples.

Hummm, entendo! É porque o jogador adicionar notas não é lá tão útil. Seria mais pra salvar senhas ou locais de itens ou coisas do tipo, caso fosse preciso. Com a possibilidade de poder adicionar textos sem digitar ficaria muito melhor!

Viva a lenda!



Nas mãos corretas, este script pode ser muito útil para fazer um remake de Death Note, ficaria algo bem interessante, obrigado por postar  :XD:

"Love and Enjoy!"

Wow, vai ser perfeito para o meu jogo de Detetive. Assim o jogador poderá anotar algumas coisas importantes sobre o "caso"... parabéns Raizen pelo otimo trabalho (como sempre). Mas Raizen, seria possível você também fazer uma conversão do sistema de Event Respawn que tem lá, ele é para RGSS3 mas não funciona da maneira que eu quero, vou usar ele em um projeto no Ace claro mas queria umas modificações. Não vou dar mais detalhes porquê você poderia não aceitar então seria encher o tópico.
Obrigado de qualquer forma!