O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

O tópico é a alma do projeto

Iniciado por VincentVII, 24/12/2013 às 09:02

O quão importante você acha que é o tópico de um projeto?

Importantíssimo, afinal você tem que saber vender o seu peixe
15 (50%)
Não diria que é algo tão importante assim, mas não deve ser feito de qualquer jeito
10 (33.3%)
Acho que o que importa mais é o projeto em si e não o tópico
5 (16.7%)

Total de membros que votaram: 30

Votação encerrada: 31/12/2013 às 09:02

Valeu, Ralph! Seu tópico está muito bem estruturado, não vejo motivos pra reformulá-lo.

Agora que eu vi que a enquete encerrou. My bad, hehe...

Bom, pelo que eu vi a maior parte do pessoal pensa tal como eu falei na matéria. Fazer um tópico bem estruturado é muito importante na divulgação do seu projeto, então muito cuidado ao fazê-lo. Até a próxima, galera!

Viva a lenda!

31/12/2013 às 19:58 #16 Última edição: 31/12/2013 às 20:00 por Mistyrol
Ótima matéria, Vince. Realmente assim como diz o título da matéria, um tópico é de extrema importância, é a ligação entre o desenvolvedor e as pessoas que acompanham o projeto. Claro que não é preciso lembrar que não adianta fazer um tópico lindo e maravilhoso e simplesmente esquecer do projeto.

Quote da mensagem deletada
Citação de: Legendary Paladin online 31/12/2013 às 19:18
Acho que não pois jogos de terror tem linguagem obcena e imagens pertubadoras que podem causar suicidio , recomendo que não dê dicas sobre isso .
[close]

É completamente desnecessário você falar isso em todos os tópicos possíveis. Se você não aprecia jogos de terror, simplesmente não os jogue, existem pessoas que jogam e simplesmente adoram este tema, então por favor, apenas pare de postar que esse tipo de jogo "causa" (aspas pois não é possível causar um suicídio, uma pessoa se mata porque ela quer, não por jogar um jogo de terror, se fosse assim todos os desenvolvedores do tal jogo estariam mortos) suicídio em praticamente todas as suas mensagens, isso é flood.

E pessoal, por gentileza vamos utilizar com mais sabedoria o botão de "ouro". Ele não funciona como o botão de "curtir" do facebook, dar ouro para todas as mensagens que virem pela frente simplesmente banaliza a verdadeira função dos ouros.

Citação de: Mistyrol online 31/12/2013 às 19:58
Ótima matéria, Vince. Realmente assim como diz o título da matéria, um tópico é de extrema importância, é a ligação entre o desenvolvedor e as pessoas que acompanham o projeto. Claro que não é preciso lembrar que não adianta fazer um tópico lindo e maravilhoso e simplesmente esquecer do projeto.

Quote da mensagem deletada
Citação de: Legendary Paladin online 31/12/2013 às 19:18
Acho que não pois jogos de terror tem linguagem obcena e imagens pertubadoras que podem causar suicidio , recomendo que não dê dicas sobre isso .
[close]

É completamente desnecessário você falar isso em todos os tópicos possíveis. Se você não aprecia jogos de terror, simplesmente não os jogue, existem pessoas que jogam e simplesmente adoram este tema, então por favor, apenas pare de postar que esse tipo de jogo "causa" (aspas pois não é possível causar um suicídio, uma pessoa se mata porque ela quer, não por jogar um jogo de terror, se fosse assim todos os desenvolvedores do tal jogo estariam mortos) suicídio em praticamente todas as suas mensagens, isso é flood.

E pessoal, por gentileza vamos utilizar com mais sabedoria o botão de "ouro". Ele não funciona como o botão de "curtir" do facebook, dar ouro para todas as mensagens que virem pela frente simplesmente banaliza a verdadeira função dos ouros.
Bom , meu aviso está dado , quando acontecer não venha falar " por que não fui acreditar no paladin " . Eu não vou falar de novo , mas se acontecer , eu vou dizer : "Eu avisei".
No mais , Feliz 2014

Ninguém vai falar isso porque o que você disse é estúpido, Paladin, agora por que não faz um favor para a comunidade e parar de comentar isso em todo tópico? Sério, se você acredita mesmo nisso, já entendemos, não precisa ficar repetindo como uma criança retardada que chora para chamar atenção.
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Spoiler
Citação de: Legendary Paladin online 31/12/2013 às 20:10
Bom , meu aviso está dado , quando acontecer não venha falar " por que não fui acreditar no paladin " . Eu não vou falar de novo , mas se acontecer , eu vou dizer : "Eu avisei".
No mais , Feliz 2014

[close]

Pode deixar que se eu for me matar um dia, pode ter certeza que não será porque eu vi um tópico de terror.  :ok:
Ah, e se isso realmente acontecer, vou escrever um parágrafo na minha carta de suicídio lhe agradecendo por suas visões, Raven.

Agora chega de desvirtuar o assunto dessa maravilhosa matéria do Vince.

Ai, ai, ai, ai, ai, Zordon! (Affs, quem lembra disso?) Problemas me perseguem mesmo. Bom, Paladin, não vou comentar nada a respeito desse flood porque já deixei bem claro minha opinião sobre vocês nas MP's. Que isso não venha a se repetir, ok?

Obrigado por cuidar da situação, Misty, e valeu por ter tirado um tempo pra ler a matéria!

Viva a lenda!

Citação de: VincentVII online 02/01/2014 às 07:32
Ai, ai, ai, ai, ai, Zordon! (Affs, quem lembra disso?) Problemas me perseguem mesmo. Bom, Paladin, não vou comentar nada a respeito desse flood porque já deixei bem claro minha opinião sobre vocês nas MP's. Que isso não venha a se repetir, ok?

Obrigado por cuidar da situação, Misty, e valeu por ter tirado um tempo pra ler a matéria!
Não sei se entendi bem o que você falou , mas postei aquilo antes de você falar comigo ...

@Topic
Ótimo tópico , é mesmo necessário um tópico bom , mas não adianta fazer um tópico lindo e um jogo horrível (raro de ancontecer , mas já vi algumas vezes)

Citação de: Legendary Paladin online 04/01/2014 às 23:43
Não sei se entendi bem o que você falou , mas postei aquilo antes de você falar comigo ...

Só quis enfatizar o fato para que essas trollagens não voltem a ocorrer nos tópicos, não só os de matérias como os de cada área dessa comunidade. Mas esse assunto já morreu então não precisamos mais nos ater a ele. Obrigado por ler minha matéria!

Viva a lenda!