O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Homenagem á CRM 3 - Feliz natal e vamos ao baile!

Iniciado por Sotelie, 24/12/2013 às 18:03

24/12/2013 às 18:03 Última edição: 28/12/2013 às 22:04 por alisson

É com o maior prazer que venho vos trazer a terceira edição do Homenagem á CRM!
Dessa vez, aproveitei a véspera de natal( não sei ao certo) para presentear a CRM com um mapa e alguns membros contidos nele!
Sinopse básica: A Staff anunciou a comemoração de natal para toda a cidade CRM!
                         Alguns tiveram a honra de serem convidados para um baile no castelo! 
E vamo que vamo:

Spoiler
[close]

Não posso lhes garantir que a idéia de um mapa jogável ainda esteja de pé!

Edit: O Mapas em Homenagem é uma forma de reunir os membros e tentar animá-los!
Colocando diversos membros em um mapa, pode ajudar aos mesmos, a interagir e descobrir mais sobre o amigo do lado!

:ok: Cara curti bastante ainda nem acredito que to no mapa
mais ainda tenho fé de um mapa jogável
''Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte.''

Ha ha! Obrigado e que bom que gostou!
Estou andando meio ocupado, mas não quer dizer que é impossível sair um mapa jogável xD!

Perfeito !
Isso é o que descreve essa imagem.Eu não acredito que estou lá !
Adorei alisson,meus parabéns pelo trabalho !
Prazer, Terror dos Modinha

Eu e Vash falando sobre os nossos planos para aplicar um golpe de estado e derrubar o King Gerar. Mwuahuahuahua! Putz, Raizen. Levanta aí, meu rapaz! Não guentou quase nada...

Viva a lenda!

Obrigado, meu amigo!
É um prazer ter sua presença no baile!
Citação de: VincentVII online 24/12/2013 às 18:14
Eu e Vash falando sobre os nossos planos para aplicar um golpe de estado e derrubar o King Gerar. Mwuahuahuahua! Putz, Raizen. Levanta aí, meu rapaz! Não guentou quase nada...
Ha ha ha!
O King Gerar tá tentando tomar o maior presente para ele, mas o Uhtred está de olho!
O Raizen deve estar beem cansado! O que deve ter provocado isso?

Citação de: VincentVII online 24/12/2013 às 18:14

Sim, SIM! Vamos usar sua arma de três canos e a minha arma de prata para derruba-lo. :o__o:

Cof, cof... Gostei do mapa, mas... mas... eu sou loiro, alto, traje vermelho, óculos laranja. :T.T:
Mas sério, eu gostei como deixou os personagens, só senti falta de algumas pessoas nesse mapa.

2010 ~ 2016 / 2024

Hm...[ devia ter pensado...mas bem que criei um tópico anterior com um dia inteiro de "personalização"]
Ha ha! Obrigado por gostar do mapa! Foi bem difícil fazer algo do tipo, já que decidi começar do zero no Photoshop!
Eu também acho que faltou gente...mas, vamos ver quem aparece por aqui! [ Vai que o Uhtred disponibilize novamente os convites]

Por  que você não me colocou conversando com o Kazuyashi  :-.-:?

Gostei do mapa, pq eu tenho que tá olhando pra uma arvore de natal  :derp: .
Só acho que um mapa jogavel, poderia ser, só nesse mapa mesmo, só que o jogador vai até um dos NPC's e ve o que ele vai dizer, ir falar com um objeto e isso mostrar alguma coisa e tal. No mais, está muito bom o mapa.

Felipe@Pedro tentando dá em cima dá Dark4000

Vash e Vincent tentando dá um golpe de estado no King Gerar.

King Gerar quer roubar o maior presente da festa, mas ele não tá vendo que o Unthed tá de olho nele.

Legendary Paladin, está sozinho, pois ainda não sabe como se enturmar com os outros membros.

MayLeone, Cronus, Cezar e Felipe Falcon estão conversando sobre como está o mundo maker, e Kazuyashi vai chegando para entrar no assunto.

Speed com certeza tá dando em cima da Super Tifa, pra tentar entrar para a staff da CRM.

Raizen bebeu tanto que caiu ali mesmo, ou sua mente processou tanto código Ruby, que ele bugou.

Kiba tá olhando a paisagem porque, acha que a festa tá chata.

Moon[Light], está de olho no Cezar, pois quer seu cargo de Administrador.

Guilherme DL está sozinho, pois ainda pensa que seu Gundam vai vir te fazer campainha.

Makers está admirando a mesa, enquanto Mistyrol está indo lá falar que ele é não é dele.

Jalax vai embora, ois tem mais 1 desafio de eventos para vencer.

E Allann Dsr! tá admirando aquela arvore de natal, só por ser doente mental.

shaushaushaushaushauahsuahu Me achei!! To isolado olhando para a neve caindo do lado de fora *0*
Fico muito massa Alisson ^^ parabéns pelo ótimo mapa e obrigado pela Homenagem, desejo um feliz natal para você e tudo munda da CRM  :wow:

--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash

Spoiler

Citação de: Allann Dsr! online 24/12/2013 às 18:40
Por  que você não me colocou conversando com o Kazuyashi  :-.-:?

Gostei do mapa, pq eu tenho que tá olhando pra uma arvore de natal  :derp: .
Só acho que um mapa jogavel, poderia ser, só nesse mapa mesmo, só que o jogador vai até um dos NPC's e ve o que ele vai dizer, ir falar com um objeto e isso mostrar alguma coisa e tal. No mais, está muito bom o mapa.

Felipe@Pedro tentando dá em cima dá Dark4000

Vash e Vincent tentando dá um golpe de estado no King Gerar.

King Gerar quer roubar o maior presente da festa, mas ele não tá vendo que o Unthed tá de olho nele.

Legendary Paladin, está sozinho, pois ainda não sabe como se enturmar com os outros membros.

MayLeone, Cronus, Cezar e Felipe Falcon estão conversando sobre como está o mundo maker, e Kazuyashi vai chegando para entrar no assunto.

Speed com certeza tá dando em cima da Super Tifa, pra tentar entrar para a staff da CRM.

Raizen bebeu tanto que caiu ali mesmo, ou sua mente processou tanto código Ruby, que ele bugou.

Kiba tá olhando a paisagem porque, acha que a festa tá chata.

Moon[Light], está de olho no Cezar, pois quer seu cargo de Administrador.

Guilherme DL está sozinho, pois ainda pensa que seu Gundam vai vir te fazer campainha.

Makers está admirando a mesa, enquanto Mistyrol está indo lá falar que ele é não é dele.

Jalax vai embora, ois tem mais 1 desafio de eventos para vencer.

E Allann Dsr! tá admirando aquela arvore de natal, só por ser doente mental.
[close]
Ha ha ha ha! Você descreveu muito bem o que cada um está fazendo! Li a mensagem toda sem parar de rir!
Bem, na verdade, você está tentando trocar os presentes de natal e trollar todo mundo!
E kiba estava mesmo era reparando se sua amada[ uma possível pessoa] vem lhe fazer companhia!
Citação de: Kiba online 24/12/2013 às 18:40
shaushaushaushaushauahsuahu Me achei!! To isolado olhando para a neve caindo do lado de fora *0*
Fico muito massa Alisson ^^ parabéns pelo ótimo mapa e obrigado pela Homenagem, desejo um feliz natal para você e tudo munda da CRM  :wow:
O.o! Obrigado e feliz natal para você também ;]!

Só espero que outros membros presentes no baile vejam!

Ta ficando show de mais! E eu ri do paladin ali no canto, hahaha! Muito bem bolado e aproveitando, feliz natal!  :wow:
Clique nas imagens p/ visualizar as aulas

Citação de: K.A.O.S online 24/12/2013 às 19:16
Ta ficando show de mais! E eu ri do paladin ali no canto, hahaha! Muito bem bolado e aproveitando, feliz natal!  :wow:
Rsrsrsrs! Obrigado! Perdão por não ter lhe colocado na festa, mas se quiser, apenas diga como quer o char e onde quer estar!
O mesmo vale para todos aqueles que não foram incluídos, mas querem estar no baile!

Eu já tava pensando aqui "Eu nunca vou aparecer nessas homenagens...", mas aí reparei meu nome ali no meio  :lol:

Ficou bem legal essa cena de Natal, haha. Uma pena que não dê pra colocar todo mundo na mesma imagem, acho que sempre vai parecer que falta bastante gente.

Como de costume, não dá pra deixar de imaginar o que os personagens tão fazendo ali. Mas notei que aparentemente todos da rodinha tem pinta de vilão... E levando em conta que tem um lustre gigante em cima da cabeça deles ali, não quero nem imaginar o que aconteceria se alguém descobrisse como derrubá-lo. Se bem que o Jalax tá muito suspeito ali procurando as escadinhas dos bastidores... EU PREVEJO SEUS MOVIMENTOS CARA, FICA ESPERTO -q

Enfim, é bacana a idéia de sempre tentar fazer uma homenagem com os membros, parabéns pelo esforço! E espero que em próximas vezes mais pessoas tenham a oportunidade de aparecer pela primeira vez, haha. Feliz Natal, e tal!

Ha ha! Assim espero, amigo!
A maioria dos membros que coloco no mapa são os membros que costumo ver por aqui com bastante frequência!
Também há outros membros, mas não consigo me lembrar na hora! Foi o caso do Bieel!
Até já me perguntaram por quê eu faço mapas para homenagear a comunidade!
Primeiro que acho bem legal colocar os makers em um ambiente e ver o que os makers originais aprontam!
Segundo que faz bem para a comunidade, tanto os que já se conhecem como os que não se conhecem podem se divertir e conhecer outros membros!
No mais, obrigado pela presença e feliz natal para todos!