O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Homenagem á CRM 3 - Feliz natal e vamos ao baile!

Iniciado por Sotelie, 24/12/2013 às 18:03

Porra, pra aparecer como o lobo solitário comilão, que não sai de cima da mesa de petiscos, ERA MELHOR NÃO APARECER! hahaha

Enfim, ficou legal sim! Só acho que o "Uhtred" esqueceu de mandar convite pra uma galera aí haha

Só pra constar...
[user]Allann Dsr![/user]
CitarGuilhermeDL está sozinho, pois ainda pensa que
seu Gundam vai vir te fazer campainha.
Acha que eu cheguei a festa do que?

Ha ha! Ah, sim! É aquele velho termo: "Olê, olê! Olê, olá! Eu vim aqui só pra comer!"
Bem, melhor que no dia seguinte, pelo menos não vai sobrar comida para o lixo!
E pode economizar a energia do Gundam xD! Pois se o Jalax for mesmo derrubar o lustre, alguém vai ter que levar o pessoal pro hospital!

Eu to bebado, como sempre >_<, o spriter do vash deixou ele com cara de vilão de anime antigo - Yuyu Haksusho, ah como de costume eu caí de bebedeira e todo mundo trocando ideia enquanto eu to brisando no chão D:.

Interessante...apenas o Vash para ir á festa de roupa de banho  :derp:!
Ah, velhos tempos de Yuyu!
Você deve ter perdido a metade da festa XD!
Obrigado pela presença e feliz natal!

Dem Jalax. Mal posso prever seus movimentos! E o Raizen já caiu... Alguém ajuda ele, tadinho. Mapa bem legal, hein? Valeu  :clap:

Eu realmente estou ficando muito babaca... ou muito velho. Você decide.

:¬¬:

Não me convidaram... por que eu sou novato aqui?

...

kkkkkkkkkkkkk

Só tem maluco nessa festa!
Muito bom [user]alisson[/user]! Feliz Natal!

Até!

:ok:

Nem! Ha ha!
Sabia que faltava mais alguém! Mas quem sabe na próxima ;] !
Feliz natal e obrigado!

Nossa que massa, ficou muito legal kkkkkkkk

Eu ali no meio só conversando kkkkkkkkk

O raizen morreu, e o jalax fugindo... muito suspeito não? u.u

Que bom que gostou! Espero que tenha um feliz natal!
Bem suspeito mesmo...mas afinal? O que Jalax pretende fazer mesmo?

Eu lá observando a beleza daquela estátua que não tem nenhum botão, alavanca ou qualquer coisa escondida, e nem estou vigiando a retaguarda do Jalax enquanto ele executa seu plano diabólico. Sou o mais inocente ai, mereço um prêmio.
Ficou dahora cara, curto essa sua idéia de homenagem e tal. Feliz natal pra todo mundo e é isso ai.

E impressão minha ou eu to com char female trapzudo ali? aheuaheuaheuha, melhor pessoa, botando char que combina. <3

@Allan: seu branco, descreveu todo mundo menos eu. ;-;

COMASSEM? Teve festa e não me convidaram? ;'( #Trsite #Bolado #DepressãoEterna #Adeus #Forca

hahaa, brincadeira, parabéns pelo trabalho, adorei o que fez, realmente PERFECT e a CRM merece \o/
Feliz Natal pessoal \o/

Citação de: Henry11 online 25/12/2013 às 04:15
Eu lá observando a beleza daquela estátua que não tem nenhum botão, alavanca ou qualquer coisa escondida, e nem estou vigiando a retaguarda do Jalax enquanto ele executa seu plano diabólico. Sou o mais inocente ai, mereço um prêmio.
Ficou dahora cara, curto essa sua idéia de homenagem e tal. Feliz natal pra todo mundo e é isso ai.

E impressão minha ou eu to com char female trapzudo ali? aheuaheuaheuha, melhor pessoa, botando char que combina. <3

@Allan: seu branco, descreveu todo mundo menos eu. ;-;
Ha ha! Na verdade, a estátua é seu presente de natal!
Eu já havia me perguntado o por quê do Allan não ter lhe incluído!
E, seu char é male!
Ryan, não precisa disso xD! Se não apareceu nesse, deve aparecer em outro, como já citaram acima!

HAHHAA no problem, tava só brincando. Não ligo não xD *eutavaocupadomtanadodragõesenãopudeir*
Vai ter próximo? xD

Citação de: RyanKamos online 25/12/2013 às 14:29
HAHHAA no problem, tava só brincando. Não ligo não xD *eutavaocupadomtanadodragõesenãopudeir*
Vai ter próximo? xD
Ha ha! Claro que vai ter outro, porém, não faço isso uma hora ou outra! Espero uma ocasião especial para fazer!
...
...
Espera...o King Gerar não viu ainda?
EDIT: Nem a May, nem o Jalax para realizar seu plano, falta aparecer um povão aí!

25/12/2013 às 17:30 #29 Última edição: 25/12/2013 às 17:32 por Legendary Paladin
Eu não conhecia ninguém mas a comida tava ótima ! Hahahahah
Obrigado por me colocar alisson !

@Por que o kazu é uma menina ?