O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Um conto de Natal

Iniciado por Felipe@Pedro, 26/12/2013 às 00:45

26/12/2013 às 00:45 Última edição: 26/12/2013 às 02:16 por Felipe@Pedro
   No meio frio de um natal todos estão felizes mulheres ansiosas , crianças perdendo o sono pensando em seus presentes .  Apenas um homen não está feliz com o natal o velho People um velho ranzinza e solitário.

People : Ainda me perguntam está zangado? claro que estou vivo num mundo de imbecis como este! para que feliz natal ? odeio essa história de feliz natal , natal e apenas ficar mais velho e nem um pouco mais rico ,odeio o natal !

Até que dois homens chegam na loja de People.

Homen da esquerda : Lembro dessa loja, já vim aqui  anos atrás , People ou Actor quem é o senhor?
People : Actor morreu há quatro anos exatamente nesta data , bem o que os cavalheiros desejam?
Homen da direita : Desejamos aquela espada.

Após People vender as espadas segui lentamente ao seu quarto , um ar mais frio que o normal começa a surgir até o espírito de Actor surgi atrás de People.

Actor : Peoopleee
People : Ah? Alguém está ai ? quem é você?
Actor : Quando estava vivo era seu irmão Actor.
People : Não não  não impossível... você morreu a quatro anos !
Actor : Lembre-se de quando eu era vivo roubava armas de cavalheiros e vivia atrás de ouro.
People : Actor... sim e tudo no mesmo dia você era uma grande homen.
Actor : Não não eu vivia errado agora sou forçado a carregar essas correntes pesadas. Não posso repousar , não posso ficar aqui não e posso demorar em lugar algum.
People: Por que está acorrentado Actor ?
Actor : Uso essa corrente que forjei na vida . Construi esta corrente e eu mesmo a prendi na minha cintura. Ela parece familiar á quatro natais sua própria corrente era tão grande e pesada quanto essa mais mesmo  assim você ainda continua trabalhando nela.
Actor : Coisas ruims acontecem com pessoas más quando morrem cuidado People.
People : Não por favor Actor não deixe que fique como você me ajude.
Actor : Vou lhe mostra uma coisa.

Actor e People sumen e vão ao passado de People o próprio velho ve como sempre foi e é uma pessoa ruim e má.

Garoto : Ele morreu.
Mulher: sim isso e uma pena.
People : Não Actor não, não, não eu morri ?que lugar escuro e este agora ?me ajude Actor ouça-me não já não sou o mesmo homen você me mostrou todo meu passado isso era  uma esperança para min ? fale . Prometo mudar minha vida mais preciso só de uma chance.
Tudo fica novamente escuro com um grande silêncio.
People : Estou de volta ao meu quarto , que  é dia e hoje ?
People olha pela janela e ve um homen.
People : Ei rapaz que dia e hoje?
Homen na janela : Hoje? Hora hoje e dia de natal.
People : Hoje e dia de natal . Graças a Deus não perdi o natal.

People fez tudo aquilo que tinha prometido no seu sonho e a cada dia vive muito mais feliz e ajudando os outros.

Moral da Historia : O passado serve para evidenciar as nossas falhas e dar-nos indicações para o progresso do futuro as vezes e só olhar pra ele.
''Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte.''