O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

O peso da mão

Iniciado por Moon[light], 26/12/2013 às 10:24

Ele sentia o peso da mão. Um movimento errado e estaria tudo perdido. O inimigo não iria perdoa-lo. Atacaria brutalmente e o destruiria em um único movimento assim que tivesse a chance. Batimentos acelerados, respiração pesada, suor. Não podia errar. Não àquela altura. Já tinha vencido tantos, venceria aquele ali também.
Encarou nos olhos de seu adversário – impassível, inflexível, seus dedos se movendo devagar, prontos para agarrar e selar o embate. Ele já não podia esperar mais nem um momento.
Hora de terminar.
Desceu a mão devagar. Sentiu a textura fria, lisa. Baixou os olhos para confirmar. Sorriu. Gritou:
— Truco!

Eu realmente estou ficando muito babaca... ou muito velho. Você decide.

Achei bem legal o texto , por mim está tudo certo , gostei do seu jeito de "enganar" o leitor .

Só se for 6.

Acho que esse foi o Drabble com a melhor reviravolta, até agora. xD
Hahaha. Lembra dum cara que chupava picolé e parecia estar estuprando alguém, mas enfim.

Paz e Segurança.
ALGUÉM FALOU EM JAIMES DESING?!

// -> cHEAT .exeKUTIVE OFF-ice ~~//

Me enganou safado, bem, o que eu posso dizer fora os risos que dei depois de ler o final, a narrativa foi bem usada de forma que fizesse o leitor pensar que fosse algo como uma luta(acredito que foi esse o objetivo do texto  :=p:). Achei maneiro o texto ^_^.

~Zelluhat
Dá uma olhada no meu projeto que está em fase inicial e deixe seu feedback:
http://centrorpg.com/index.php?topic=14875.0