O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Duelo Maker: Vash x Ureca 4 [Mapeamento]

Iniciado por Victor Sena, 26/12/2013 às 19:50

26/12/2013 às 19:50 Última edição: 30/12/2013 às 22:46 por Vash

Tópico das votações

Categoria: Mapeamento
Participantes: Vash(02) e Ureca(01)

Para a criação dos mapas só foi/pôde ser utilizado o RTP do RPG Maker VX Ace. Foi proibido o uso de programas de edição de imagem, assim como tampouco scripts com funções de embelezamento de cenário com um tamanho máximo de 40x35.

Votação encerrada!

Floresta

Participante 01(4 Votos):
Tamanho original: Aqui
[hs width=320 height=240]http://i.imgur.com/oSvacqL.jpg[/hs]

Participante 02(1 Voto):
Tamanho original: Aqui
[hs width=320 height=240]http://i.imgur.com/fbyvfGd.jpg[/hs]

2010 ~ 2016 / 2024

O mapa um ficou tecnicamente bom. Ou melhor, é um mapa que não tem nenhum erro, mas que ao mesmo tempo não tem nada em especial. É um mapa muito básico. O mapa dois vence por esse aspecto. Ele brinca mais com a estrutura do mapa e trabalha melhor os temas comuns (floresta, uma história e uma ponte/rio).
2

Eu realmente estou ficando muito babaca... ou muito velho. Você decide.

26/12/2013 às 20:31 #2 Última edição: 26/12/2013 às 20:38 por Zelluhat
só uma duvida, qual o quesito é pra ser avaliado? a qualidade geral do mapa, a ambientação ou a forma que o mapa passa o acontecimento que está rolando nele?

Edit: hmmm se esse é o caso meu voto vai pro 1, motivo: simplesmente gostei mais do um :3

~Zelluhat
Dá uma olhada no meu projeto que está em fase inicial e deixe seu feedback:
http://centrorpg.com/index.php?topic=14875.0

Citação de: Zelluhat online 26/12/2013 às 20:31
só uma duvida, qual o quesito é pra ser avaliado? a qualidade geral do mapa, a ambientação ou a forma que o mapa passa o acontecimento que está rolando nele?

~Zelluhat

Use os quesitos que você achar melhor Zelluhat.

Bom, meu voto vai pro 1. Nenhuma razão em especial, só achei mais bonito!

Viva a lenda!

Meu voto vai para o mapa 1. Achei que o segundo foi muito tentado a ter bastante detalhes, mas teve pouco espaçamento e aproveitamento de algumas áreas, algumas árvores estão muito retas e tal, além de que não curti muito o efeito de chuva nessa tentativa de um dia de tarde. O primeiro mapa ficou melhor aproveitado e mais bem construído "anatomicamente", e mais bonito também, é isso.

Sobre o Participante 01, creio que a unica coisa que eu acredito que não combinou foi aquela flor azul ali em cima, ela se destaca muito do restante dos tiles de plantas, o que pode ser por ela estar em um local onde não tem grama como a maioria das outras plantas, além de ser a unica grande e diferente. Já o que me agradou foi primeiramente que o autor desse mapa misturou dois tipos de arvores de um modo que não ficasse muito monótomo e soube bem detalha-lo espalhando os elementos pelo mapa.

Sobre o Participante 02, esses tiles de arvores deixaram uma parte muito grande preta o que de certa forma que tirou a atenção do restante do mapa (claro, falo isto vendo o mapa por completo). O autor desse mapa preferiu utilizar apenas de um tipo de arvore, o que não é ruim, mas em comparação com o segundo este fica bem mais monótomo e a quantidade de troncos cortados é tão grande de também fica de certa forma repetitivo, assim como a quantidade de rochas iguais no rio e na terra bem perto uma da outra.

Sendo assim, o que mapa que mais me agradou foi o do Participante 01 e o meu voto vai para este.

5 votos de 96 visualizações... :facepalm:
Bem, ainda temos votos... e pela contagem o vencedor é o Participante 01 com 4 votos, o Ureca.

Parabéns meu caro, eu gostei muito do seu mapa, você distribuiu muito bem os objetos e os personagens. =]

2010 ~ 2016 / 2024

Parabéns, Ureca! O mapa ficou legal mesmo.

Uma sugestão quanto ao duelo, acho melhor usar enquetes em vez de votos por comentários. Já que é um tópico por duelo não vejo motivos para não se trabalhar do jeito usual!

Viva a lenda!

Adorei o Duelo,foi muito legal.Parabéns Ureca
seu mapa ficou show,o seu também ficou bom Vash.
Parabéns aos dois  :XD:
Prazer, Terror dos Modinha