O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Console Maker

Iniciado por Kvothe, 27/12/2013 às 14:02

27/12/2013 às 14:02 Última edição: 20/01/2017 às 09:27 por King Gerar

Do que se trata o projeto? Trata-se de um conjunto de scripts que irão transformar o seu jogo feito no maker em um pseudo-console, tendo por inspiração o Xbox 360, quem tem o Console ou já teve o experimento de jogar um jogo nele, pode até saber do que se trata o projeto.

Versão: Teste
Data de criação: 24/12/13
Data de finalização: --/--/--
Download: Aqui

Caso você ache algum erro, bug ou qualquer coisa parecido, por favor me contacte...




 Para quem não tem um Xbox, como eu, está de bom tamanho, parabéns pelo script, continue assim. o/

2010 ~ 2016 / 2024

27/12/2013 às 17:57 #2 Última edição: 27/12/2013 às 18:02 por Masked
Como o Vash, eu não tenho Xbox, então não entendi direito o que o script faz  :derp:

Se não for problema, ponha mais informações, fica difícil saber do que se trata se eu não tiver o Xbox.

Vou testar aqui, ver o que ele faz exatamente e já dou um edit

EDIT:

Opa! Testei e estou impressionado, o script é muito bom, só veja aí que quando você clica no troféu ele aparece 'em construção' e ao clicar no 'ok' não acontece nada, só clicando no X... (não é um grande problema)

Parabéns pelo script  :ok:
~ Masked

Incrível trabalho Dax,apesar de eu não ter
o xbox eu já vi e joguei nele e eu tenho uma ideia de como é.
Parabéns pelo script !
Prazer, Terror dos Modinha

29/12/2013 às 01:01 #4 Última edição: 29/12/2013 às 01:03 por Tiaguu
Muito show, parabéns pelo script, já joguei no xbox 360 mais isso me lembra muito o windows 8 '-'.

Muito legal isso.

Lembro-me de ter acompanhado um projeto de console Maker há uns anos aí lá na MRM,mas não acho que você seja o mesmo autor do antigo protótipo de console maker...
Gifts: Mistyrol | [

@STRATOde tomate kkk: Lol... O Console Maker era do ano passado.. É sou eu o autor dele.



Citação de: Dax online 01/01/2014 às 15:02
@STRATOde tomate kkk: Lol... O Console Maker era do ano passado.. É sou eu o autor dele.
Se aproveitam de minha nobreza kk

Então,era outra pessoa.Entre 2011/2012 surgiu um conceito de Console Maker que rodava em todas engines mas que nunca foi lançado/concluído,pensei que essa pessoa poderia ser você ressurgindo das cinzas agora,mas blz,parabéns pelo sistema! XD
Gifts: Mistyrol | [

Opa!

Isso ficaria muito bom no meu jogo rs

Muito bom [user]Dax[/user]! Gostei muito!

Porém, quando se entra no jogo e volta para o menu principal do console, a musica da tela de título inicial continua tocando. Não sei se era para ser assim, mas acho que ela deveria para de torca, né?
Mas isso é só uma besteirinha...

...

Parabéns pelo Script!




Até!

:ok:

@STRATO : Sei de quem vós fala.. Já vi o projeto.
@Vagner : Bom essa versão aí é só para vocês verem como é mesmo... Na 1.0 estará tudo OK.. O que você citou foi um errinho meu..



Como eu coloco um cursor no console?Eu jogo em full screen e não aparece o cursor.

 Há... esse aí tá desatualizada pacas vei... Talvez um dia eu termino a versão 1.0 dele.



Citação de: Dax online 26/04/2014 às 08:36
Há... esse aí tá desatualizada pacas vei... Talvez um dia eu termino a versão 1.0 dele.
Se essa ta desatualizada onde está a atualizada?