O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Descreva o Usuário Acima

Iniciado por Nandikki, 03/12/2012 às 14:45

Ookami Shoujo ftw
Um ótimo sonoplasta que também é bem antigo nas comunidades makers.
Eu gosto de falar o nick dele seguido de Tomate, aliás.

06/11/2015 às 13:20 #511 Última edição: 06/11/2015 às 14:19 por Vash
 Um bom companheiro, acredito eu com conceitos similares sobre alguns assuntos, ótimos mapas que é de dar inveja, ótimo projeto também por sinal que joguei e esqueci de mencionar. :x

2010 ~ 2016 / 2024

Um bom coordenador! Um cara gente boa que sempre está por aí mostrando seu ótimo trabalho.

Um dos caras que mais aprecio aqui, possui um lindo projeto que logo logo será finalizado, é um ótimo companheiro e muito bom na área de roteiros  :XD:

That's All~

Membro participativo. Aparentemente muito criativo e gosta de música.
Também gosta de KH, e tem uma ideia inicial muito bacana, que espero que saia do "papel".

Tem bom gosto para músicas de videogames.  :'-':

Morgiana!!!  :<3:  :*-*: :*-*:

Alleys, uma pessoa de ainda poucas mensagens, mas gosta de Magi então já conquistou minha adimiração!

"Era uma vez um elfo encantado que morava num pé de caqui..."

Oz!

Fazia um tempinho que eu não via referencias a Pandora Hearts. Bem bom.

Ainda não conheço direito, mas claramente se mostra uma pessoa com um amplo entendimento sobre RpgMaker e criação de jogos,e muito disposto a ajudar as pessoas e expor suas opiniões suas opiniões!
(E costuma fazer os "plots" dos games em planilhas! Coisa que nunca vi por ai!)

11/11/2015 às 10:03 #519 Última edição: 11/11/2015 às 10:08 por Skyloftian
Cara muito bacana!
Voltou para comunidade faz algum tempo e desde então tem sido muito participativo, dando respostas inteligentes e bem formuladas nos tópicos. Aliás, tem minha admiração.

Um cara bacana, que ajuda bastante com comentários bem precisos, um ótimo maker com um bom projeto em desenvolvimento.

Disponha

Nada mais, nada menos que o cara que tá fazendo o Vórum, ele é um incrível maker
♦Gifts♦

Nosso caro CDC, muito participativo, sempre ajudando a ter melhorias em projetos e dando ótimas Dicas  :XD:

That's All~

Sabe violino! *-*
Tem cada vez mais participado do fórum e está iniciando um projeto bem promissor.

um cara bem legal e ativo na comunidade, tem um avatar igualmente legal de uma garota que parece estar meio alucinada :será:
:linha3:
01110111 01101001 01100011 01100011 01100001
:linha3: