O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Descreva o Usuário Acima

Iniciado por Nandikki, 03/12/2012 às 14:45

04/12/2015 às 21:00 #615 Última edição: 04/12/2015 às 21:11 por Skyloftian
Sky é muito legal! Seu projeto me deixa pasmado, é totalmente magnífico!  :*-*:

Ven um cara gente boa...sempre tentando juntar nós para um debate de opiniões entre outros...bem enfim eu me adimiro cada dia mais com ele .

É bem ativo no Fórum, gente boa...

Spoiler

Off:
PQP, ACHEI O DARK SKYLOFTIAN
[close]
♦Gifts♦

Já está se tornando um membro velho na comunidade, sempre comentando quando pode.
É exemplar, eu diria.

Um ótimo Moderador! Sempre dando opiniões e ajudando quando pode, muito gente boa!  :XD:

Um ótimo redator que tive o orgulho de apontar.
Espero grandes coisas dele.

Grande Mapper e um excelente moderador/colaborador.

Sempre participando, manja muito bem quando se fala de desenhos.

Outro cara dos mapas, sempre disposto a ajudar a rapaziada!

Desenha muito, pessoa do bem,fã de Dragon Ball.

O cara mais espontâneo do fórum. Nice, fã de Soul Eater.

"Era uma vez um elfo encantado que morava num pé de caqui..."

Silver é alguém bem especial aqui na comunidade. Seu ótimo projeto deixou sua marca e suas habilidades só os fortes conhecem.

O Alison é mó gente boa, também. Age rápido, às vezes até demais husahusahus
Seu projeto é ótimo, tem habilidade em todas as áreas do maker e obrigarei ele a ser meu professor.
Spoiler
O Silver sempre terá seu lugarzinho no kokoro dos amiguinhos <3
[close]

Como já disseram, é o cara mais espontâneo do fórum e isso faz dele uma pessoa bem bacana, pode ter certeza. o/
Tem um bom projeto e se esforça sempre o máximo que pode para deixá-lo melhor. Sabe compreender as criticas e usá-las da melhor maneira possível.

Citação de: Skyloftian online 13/07/2016 às 17:28
Como já disseram, é o cara mais espontâneo do fórum e isso faz dele uma pessoa bem bacana, pode ter certeza. o/
Tem um bom projeto e se esforça sempre o máximo que pode para deixá-lo melhor. Sabe compreender as criticas e usá-las da melhor maneira possível.

Vejamos... Skyloftian:
Sincero, Kurioso, Yngraçado, Loko, Original, Fiel, Terresante,Inteligente , Animador e Natalino :derp: )

Brincadeiras a parte, mesmo eu não conhecendo muito o mesmo, devo dizer que os adjetivos acima o representam muito bem (Até o "Natalino".) Bom, espero que continue por mais uma longa data aqui na centro :XD: