O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Descreva o Usuário Acima

Iniciado por Nandikki, 03/12/2012 às 14:45

Vou entrar na brincadeira, quero ver como vão me elogiar descrever  :<3:

É palmeirense pois tem pig no nick, deve ser do tipo de torcedor que não sabe nem como chutar uma bola, por isso deve ter escolhido este time.

O cabelo deve ser castanho escuro todo bagunçado, atende por Gustavo(a mãe o chama de guhguh) , ás vezes parece que está imitando um peru, com todo o respeito.

É prestativo apesar da pouca idade, deve ter muito tempo livre e fica quase o dia inteiro em frente ao pc/videogame, em exceto no período escolar, onde ele vai todo dia com remelo nos olhos de tanto sono, por estar no computador até tarde e não dormir direito.
-

Citação de: Fpr online 21/07/2013 às 15:14
Vou entrar na brincadeira, quero ver como vão me elogiar descrever  :<3:

É palmeirense pois tem pig no nick, deve ser do tipo de torcedor que não sabe nem como chutar uma bola, por isso deve ter escolhido este time.

O cabelo deve ser castanho escuro todo bagunçado, atende por Gustavo(a mãe o chama de guhguh) , ás vezes parece que está imitando um peru, com todo o respeito.

É prestativo apesar da pouca idade, deve ter muito tempo livre e fica quase o dia inteiro em frente ao pc/videogame, em exceto no período escolar, onde ele vai todo dia com remelo nos olhos de tanto sono, por estar no computador até tarde e não dormir direito.

Não sou palmeirense, nem tenho time, na verdade gosto de porcos por causa da gripe suína -sqn
Meu cabelo não é bagunçado, é preto, minha mãe me chama de Gustavo, e o resto está certo u.u

Agora eu, é exigente, insiste no que quer, gosta de tudo organizado, é inteligente, curioso e no chutômetro ele está no mundo maker há 2 anos, é filho único, gosta de jogos violentos.
"Pode-se enganar a todos por algum tempo; pode-se enganar alguns por todo o tempo; mas não se pode enganar a todos todo o tempo."

Ei, você, você mesmo! Tá afim de ver um projeto legal? Clica embaixo!

Citação de: Dark4000 online 21/07/2013 às 01:22
@topic
Fã de naruto, que tbm assiste outros animes animes. É um humano com cabeça de televisão. -q
Ele se socializa melhor na net que na vida real.

Odeio Naruto do fundo da minha alma </3, mas vejo animu direto. Droga, eu tenho mesmo cabeça de televisão -q
E eu nem tenho amigos na vida real. </3

@Mercia: Tudo verdade. -q

Joga/jogava AQW, odeia tudo que a pessoa que ler a assinatura antiga dele gosta, frequenta chats locões, curte um horror e [insira alguma coisa aqui pois eu to sem vontade de escrever mais e vaezifudhjeiuhgu]. :v

o Henry é um fã de traps e é um cara ao mesmo tempo medonho,engraçado xD

13 anos de idade, gosta de jogos de 2k/3, pela mensagem pessoal gosta de Skillet, curte animes como Angel Beats, e é camarada.  :XD:

Não conheço, ou não lembro, mas me parece um cara muito gente boa, que gosta de aproveitar e se divertir sempre que possível e.e

Amo/Namoro/Estupro Gnomawn

Shandow pare ser uma pessoa bem estudiosa, seria, e que fala português corretamente sem gírias nenhuma. '-'

É inteligente, manda muito bem com seus tutoriais, e deve ser bem legal.  :XD:

Gosta muito de doritos, se chama João, curte Soul Eater, e fez um jogo de comédia que aparenta ter feito sucesso, mas eu sempre me esqueço de ir testar. e.e

Um otaku que odeia SAO e detesta quase todos os fan-games do mesmo, é uma pessoa critica e divertida e com divertida, quero dizer louca -q
Gosta de jogos de terror e RPG de mesa. Tem 14 anos. Acho que tbm é gamer, mas isso foi no chutômetro.
Você achou que teria algo interessante aqui? Huehuehuehue.

Citação de: nescau536 online 23/07/2013 às 14:04
13 anos de idade, gosta de jogos de 2k/3, pela mensagem pessoal gosta de Skillet, curte animes como Angel Beats, e é camarada.  :XD:
Esse sou eu o/

Não conheço,mas ele manja do P.a no VX e é bom em design,ele fez esse proprio avatar e tem uma fabrica e teve ouro o sufiente para comprar um escudo ^^

E ele é ela ;-;
Mas de boa.
N conheço, mas gosta do RPG Maker 2k, aparenta ser gente boa e deve gostar de animes e jogos, principalmente os antigos (chutometro on)
Você achou que teria algo interessante aqui? Huehuehuehue.

Parece ser um cara que sabe a hora de parar de brincar, segue seus objetivos bem, mas geralmente tem problemas com preguiça com eles. Seu jeito me parece meio extrovertido e.e

Amo/Namoro/Estupro Gnomawn

Gosta de temas relacionados ao ocultimo, lê Edgar Allan Poe, ouve Black Sabbath e já comeu a cabeça de um morcego... não, espera!

Viva a lenda!