O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Descreva o Usuário Acima

Iniciado por Nandikki, 03/12/2012 às 14:45

Citação de: H.M online 14/12/2012 às 19:49
Um cara que adora a escola e o dever de casa é sempre Rpg Maker. ;D
Parece ser um cara sombrio e solitario...
Faz tempo que eu não uso rpg maker e eu odeio a escola.Escrever certo pra mim se trata de meio que uma obrigação autoimposta '-'.
Tiaguu:
Um cara ligeiramente superficial,que não pesquisa muito sobre quem precisa descrever.Tenta sempre ajudar a comunidade.E adora shounens principalmente naruto.

Franco e sincero que amo um humor sem xingamentos, tem amor à sua família e daria sua vida à seus pais. Não tem medo de falar oque pensa e gosta de filmes de terror.  :rickas:

Um cara gente boa pra caramba, afinal não existe Guilherme que seja ruim  :lol:
É bem tranquilo, e adora animes, principalmente aquele que nos fazem chorar.

Guilherme:
Adora o rpgmaker VX e pretende fazer um jogo.
Gosta de floodar um pouquinho :lol: e é um cara bacana, que gosta de uma pizza sexta a noite.
Venha conferir!

Citação de: H.M online 14/12/2012 às 20:17
Guilherme:
Adora o rpgmaker VX e pretende fazer um jogo.
Gosta de floodar um pouquinho :lol: e é um cara bacana, que gosta de uma pizza sexta a noite.
Realmente adoro o VX, só que... eu já fiz um jogo :lol:
E não, não sou flooder.

H.M:
Adora a meia noite, e se pudesse seria um lobisomem.

Quem iria desperdiçar a chance de ser lobisomem?lol

Guilherme:
Gosta de ser sacástico e julga as pessoas apelando para o sentimental, quando está nervoso.
Tem um nome sexy e dahora  :ok:  e não perde um filme medieval ou que tenha a mitologia grega nele.

Guilher_makerVX:
Fã de vx,não está muito afim de postar nada,apenas de comentar (igual eu diga-se de passagem),Talvez um pouco emo,mas não muito extrovertido.

Aughur.
Uma pessoa que odeia escola, faz tempo que não usa o RPG Maker. Ele se deu a obrigação de escrever corretamente.

Um cara esperto, que gosta de pandas(e quem não gosta?) e que deve mudar o avatar porque um panda com bambu na boca não pega muito bem.
:br:

Marcelo: bem humorado, estilo piadista e não gosta da escola mas gosta de anime :XD:

15/12/2012 às 10:38 #115 Última edição: 15/12/2012 às 10:44 por thiago_d_d
Um cara totalmente desconhecido, que parece, hum, legal?
Só que não -q
Enfim a verdade é que seu avatar é esquisito, e você parece ser bem iniciante.

Thiago_d_d...

Meu mestre, suas aulas de RGSS são ótimas, aprendi muito com elas! Ele é um ótimo membro e esta desenvolvendo um jogo do pokemon, que eu tenho certeza de que será ótimo!

Ele deve gostar de mário, deve ter o Zsnes instalado...

Enfim, é um cara legal.

Me perguntou se eu era o Gab! pelo facebook nos status do King.
Gosta de sinceridade e odeia quando as pessoas acham que ele está brincando quando não está.
Gosta de se sentir protegido e gosta de seus amigos. Também ama jogar pela  sorte. :XD:

Citação de: Guilher_MakerVX online 15/12/2012 às 11:04
(...)Também ama jogar pela  sorte. :XD:

WHAT ?!?

Guilher parece ser experiente, legal, calmo, e gosta muito do VX Ace.
Parece ser nada romântico e não gosta de Funk.

OFF:Eu simplesmente odeio o ace. eu amo é o vx. u.u'
Sempre que eu uso o Ace buga alguma coisa. :malvado: