O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Pintura digital [tentativa]

Iniciado por Kazuyashi, 31/12/2013 às 01:22

Não manjo de design e nem nada relacionado, mas recentemente decidi 'aprender' a fazer pintura digital. Entre aspas, porque não estou bem 'aprendendo'. São mais umas experiências malucas minhas, mesmo. Peguei um projeto de PA antigão meu e decidi usá-lo como base para treino. xD Eu até curti o resultado, mas gostaria da opinião de vocês sobre. Lá vai:

Spoiler
[close]

Obrigado e um grande abraço!

Kazuyashi.

Opa, e aí Kazuyashi, beleza? Cara, pra primeiro, curti mesmo velho, pelo visto você já tem um pouco de conhecimento sobre sombreamento. Percebi que você fez as linhas á mão mesmo, ficaram bem grossas e imprecisas, recomendo você ver tutoriais de line-art, pra deixá-las mais retas e suaves. Achei meio estranho as lágrimas e o coração terem os contornos marrons. Sobre a pintura, por serem feitas por um iniciante, no mouse, ficaram muito boas mesmo, parabéns. Gostei de verdade do conceito e da criatividade pra fazer a pintura, você tem futuro nisso, se continuar praticando, você vai ser realmente bom futuramente. É isso, abraços.

Opa!

Cara ficou bom! Gostei da pintura e do sombreamento! Se você continuar praticando vai melhorar muito!

Mas, assim como o [user]Zenphis[/user], também não gostei do contorno colorido.
Como ele disse veja tutoriais de line-art e pratica muito, pois apenas a pratica vai te fazer melhorar!

...

Bom... acho que isso é tudo!

Até!

:ok:

Oia o Kazu arriscando em designer, fiquei surpreso man XD curti bastante a ideia, mas como o pessoal disse, uma treinadinha na LineArt vai ser bom, e na posição onde você vai pintar, no caso o cabelo ta bem aleatório, mas isso é com o tempo ^^ continua a treina que você vai fazer algo ainda mais foda ;D

--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash