O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Primeiro Mapa!

Iniciado por Keilo104, 01/01/2014 às 14:38

01/01/2014 às 14:38 Última edição: 01/01/2014 às 21:46 por Keilo104
Eae galera, estou aqui para mostrar o meu primeiro mapa decente! Então, manerem... Usei o tileset do Mack

ATUALIZEI :v
Spoiler
Velho

Novo
[close]

EDIT: Colocando in-game, afinal, por que não né?

Spoiler

[close]

Hmm....interessante! Realmente o mapa está legal! Mas faltou umas besteirinhas só pra melhorar!
No mais, tudo está certinho....móveis no lugar!
Fiquei com dificuldade de indentificar os cômodos na casa! Um soldado mora aí?

Well, está simples e bueno, creio eu o/ Não tem lá nada muito sem noção nem nada mal posicionado demais, está tranquilo o/ Parabas o/
Citação de: Keilo104 online 01/01/2014 às 14:38
Não vai ter in-game because vergonha :rick9:

WTF?;-;

@alisson

Ah, eu fiz para um amigo... Seria um homem e sua irmã, são soldados e não costumam ficar em caso, então, deu nisso. E ele queria um piano :p

@Alucard_2

Vergonha de mostrar o in-game kkkkk

Eu Gostei!

móveis no lugar, sem exageros e sem invenções, simples como deve ser *-* parabéns

01/01/2014 às 18:14 #5 Última edição: 01/01/2014 às 18:17 por Keilo104
@SimonMuran

Assim vocês aumentam meu ego :XD:

@alisson

Besteirinhas? Tipo o quê?  :hein: Qq coisa ajuda

Besteirinhas tipo: Efeitos de iluminação!

Ah... Desculpa, sou péssimo em pictures, mais tarde tento fazer alguma coisa que preste

Não pude deixar de comentar !
Enfim,achei bom até o mapa,não ficou exagerado nem vazio,
só não gostei de pequenas coisas como aquele grande forno
na cozinha e aquela armadura no quarto.
Mas ai,parabéns :XD:!
Prazer, Terror dos Modinha

01/01/2014 às 21:39 #9 Última edição: 01/01/2014 às 21:46 por Keilo104
Bem, arrumei tudo o que disseram, menos a coisa da iluminação(Quem tem um bom tuto sobre iluminação por pictures[nem precisa se por pictures, qq coisa serve])

Spoiler
[close]

Como ficou?

EDIT: Coloquei umas in-game

É, ficou bacana. Só faltou harmonia nas cores.

Ficou muito bom,só achei que a cozinha
ficou meio vazia....mas mesmo assim ficou bom,parabéns !
Prazer, Terror dos Modinha

27/01/2014 às 00:35 #12 Última edição: 27/01/2014 às 00:39 por Lyel
Ok, já que você me pediu dicas, cá estão elas.

Primeiramente, quero que saiba que há várias coisas que eu acho bem interessante de mudar pra transformar esse ambiente numa casa aonde pessoas possam realmente morar, espero que leve as críticas numa boa e tente mudar sempre em busca do melhor para seu mapa.  :ok:

1º: Pense nas pessoas que moram nessa casa, a primeira coisa que vem na nossa cara é "moram duas pessoas aqui". Qual a situação financeira dessas pessoas? A casa parece divergir em vários pontos, temos uma janela toda decorada no quarto, outra extremamente simples na.... Sala? (creio que o cômodo a cima da cozinha seja uma sala), falando nesse ambiente, repare bem como o tapete vermelho e com ar de realeza, combinado com o piano e esse banquinho que deve custar o serviço de mil trabalhadores da pobre vila, e divergindo de todo o resto da casa.

2º: Certo, os moradores dessa casa são ferreiros? Guerreiros veteranos? Uma coisa é certa, são bem desorganizados! Por que ter tantas armaduras e elmos (e dois pares de manoplas \o/) espalhados pelo quarto e pela "sala"?  Por que tem uma armadura detonada no chão, juntando sujeira e virando moradia de aranha? CARA EU ODEIO ARANHAS. Qual a utilidade das armaduras ali? Foram postas apenas pra ocupar espaço e não deixar o mapa vazio? Se for o caso, volte a dica 1 e tente encher a casa com algo que fale um pouco mais sobre os moradores, não gráficos tapa buraco.

3º: Independentemente do que essas pessoas são, eu jamais visitaria uma casa sem alguns sofás na sala, pelo menos alguma cadeira ou lugar pra sentar. Eu sou gordo e adoro cozinhas nos jogos, sabe, acho que a cozinha é um lugar importante na casa, imagine te convidarem pra jantar na casa da sua namorada, chegar lá e ter que comer todo mundo de pé (isso soou tão estranho...), com os pratos apoiados na pia da cozinha?

4º: Essa lareira/forno/sei lá/ não está fechando com o restante da casa, aqui no Sul do país, na cozinha temos fogão a lenha, lareira é coisa de rico e fica normalmente na sala.

Espero que tenha entendido o que eu quis dizer, que leve na boa, se quiser por favor, faça um novo, me envie/poste aqui, sem explicação sobre quem mora na casa, isso tem que ficar claro simplesmente de se olhar para o mapa, abraços, qualquer coisa PM.

"Ah, eu fiz para um amigo... Seria um homem e sua irmã, são soldados e não costumam ficar em caso, então, deu nisso. E ele queria um piano :p"

Essa seria a respostas a o que você perguntou. Seria como duas pessoas que como são soldados, não tem tempo de ficar em casa. Sem tempo para arrumar o local.

O Piano era só uma coisa que meu amigo queria. Faria como se eles fossem nobres guerreiros ou coisa assim, são ricos, mais não tem tempo para gastar seu dinheiro em algo mais "Decorativo"

Acho que respondi suas perguntas. Bem, se tiver mais perguntas, o faça!

Hum... Acho que levo críticas na boa. Diferente do cara da MRM que fez o Sword Art Online OMEGA. Vejam lá a farofa! >:3