O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

MRM Menu Design [1.6]

Iniciado por Kvothe, 02/01/2014 às 01:54

02/01/2014 às 01:54 Última edição: 24/09/2016 às 09:45 por Kvothe

Requerimento: Dax Core >recente
Versão: 1.6
Esse script trata-se de uma modificação no Menu principal, alterando o estilo padrão dele para o estilo do design do fórum MRM, o legal do script é que ele e totalmente modificável e não requer imagens. Confira abaixo o download e a imagem.
Download: Aqui

Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]



Tinham alguns comentários aqui, mas foram relacionados à um bug de ontem no fórum, então... removidos.


Quanto ao script, é uma modificação legal. Só ficou um contraste
imenso com mapas assim... mais antiquados, já que o visual
reflete algo moderno. Pode ser uma opção para que trabalha
um projeto mais moderno, sem perder o menu típico.
Bom trampo, Dax!
  :ok:

Muito bom o fato de não precisar de imagens, isso ajudará e muito em futuras customizações xD
Obrigado por nos disponibilizar :D
.

Para um projeto medieval eu não acho que o design combine. Seria algo mais ao estilo daquele projeto do [user]STRATØ[/user], Watch_Cats. Mas enfim, um design simples que chega até ser bem agradável, só não fui com a cara daquela tabelinha ali embaixo com o Gold e com o que eu acho que é o número de passos dados. Bom trabalho, Dax!

Viva a lenda!



@King Gerar: Sim é para um jogo mais moderno.
@Shephiroth : Valeu amigo.
@VincentVII : Dá para modificar fácil no caso...
#Valeu gente.



02/01/2014 às 12:17 #5 Última edição: 02/01/2014 às 12:31 por KáHh
Muito bom o script, parabéns!
Voce pretende fazer mais scenes neste estilo?
Sou eu.
                   

@KáHn : Sim senhora. Depois que eu resolver uns negócios aqui irei fazer as outras cenas, depois o próximo menu será o da CRM.



 Hotmail! \o/
Como disseram bem útil para games modernos. Parabéns Dax, eu já ia falar sobre uma com tema da CRM, mas parece que já vai fazer.

Só uma curiosidade minha, vai fazer de outros fóruns também?

2010 ~ 2016 / 2024

@Vash : Bom cara... Só desses, pois são só estes que eu frequento... Mais quem sabe eu não faça um da Condado;



Atualizado: Galera atualizei o script para a versão 1.2, agora só falta as cenas de Item, Equip, Skill, Save/Carregar.



Já está tudo dito, né? Para jogos modernos! =D

Continue, está a fazer um bom trabalho!  :=p:

Well, ficou um bom design simples, minimalista, e, well, condiz com o título e objetivo xD

Ficou muy bueno, vou dar uma analisada melhor quando estiver em casa o/ E você utilizou fill_rects ou imagens pros backgrounds?

06/01/2014 às 15:43 #12 Última edição: 06/01/2014 às 15:46 por Dax
@Lima: Valeu amigo...
@Alucard_2 : Sim utilizei o método 'fill_rect' para desenhar.


Nova versão: Corrigido um negócio que tava trapalhado o Menu é adicionei pequeninas coisas.



E aí, Dax!
Ficou bem melhor!
Seria bem legal se você criasse uma CMS completa! Mas fico no aguardo de novas atualizações se possível!

@alisson : Valeu pelo comentário.


Nova versão galera comentem aí.