O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Um café para dois. (Avaliem)

Iniciado por Queen_Natty, 02/01/2014 às 17:55

02/01/2014 às 17:55 Última edição: 02/01/2014 às 22:53 por Queen_Natty
Então galera, tem um tempo que eu não escrevo nada, mas hoje senti uma vontade imensa e saiu isso aqui, queria a opinião de vocês, se tem algo que eu poderia melhorar ou se tem algum erro na escrita pois eu queria mandar esse texto para uma pessoa e não queria mandar zuado né.. kk Enfim, agradeço a quem me ajudar <3

Spoiler
Um café para dois

Pela primeira vez depois de sete dias, não tive pesadelos. Ela acordou ao meu lado e olhou em minha direção, despertei automaticamente, como se aqueles olhos me chamassem para observá-los mais de perto. Levantou-se e caminhou pelo quarto, inquieta. Permaneci deitado, observando o jeito como mexia nos cabelos e balançava os pés. Convidou-me para levantar também, me deu um daqueles beijos matinais que tanto enojei durante toda a minha infância, mas naquele momento, era a melhor e mais perfeita forma de fazer com que o meu dia começasse bem.

Fui até a cozinha e fiz um café forte, tentando despertar e me livrar da vontade imensa de convidá-la para voltar para a cama e passar o dia inteiro sem fazer absolutamente nada além de ficar ao meu lado.

Perguntei que horas ela iria embora, mas tive medo da resposta. Queria que ela ficasse ali por uma vida inteira, ou talvez eu pudesse me conformar também com o restante do dia, felizmente ouvi um "Não sei" e então minhas esperanças de poder prendê-la por algum tempo, se multiplicaram.

Deitou-se em meu sofá e então liguei a TV, coisa que a muito tempo eu não fazia, não sabia qual era a programação atual, mas para entretê-la, tudo valia. Eu ria e ela me olhava, sua boca me chamava para perto e eu não resisti, a beijei. Em meu peito, explodia algo que eu não sei bem o que é, algo que só se demonstra quando ela está perto, bem perto. Passei a mão em seus cabelos, com carinho, e senti dentro de mim a vontade de cuidar daquela pessoa pra sempre.

O sol ia embora e o céu noturno e estrelado, aparecia. Deitamo-nos em uma cama de solteiro que mais parecia sobrar espaço com a maneira com que nossos corpos se encaixavam perfeitamente. Ali, eu esquecia de tudo, enquanto nos beijávamos e transmitíamos   nossas energias mutuamente. Adormecemos juntos e abraçados e quando despertamos, da mesma maneira, nossos olhos se encontraram, como de manhã.

Era lá pras nove e pouca quando ela me deu um beijo, ligou o carro e foi embora, levando consigo a minha alegria. Ela foi embora, mas a minha vontade era que ela ficasse mais um dia, ou mais alguns, para que eu pudesse, novamente, dividir a minha cama, o meu tempo e o meu café.

Nattália Alexandrino

[close]
Depois eu vejo o que eu coloco aqui.

bem, eu achei q o texto ficou legal... acho q poderia ter mais detalhes na parte em que ela levanta da cama e anda, mais detalhes na hora do café, e mais sobre a pratica do nadismo durante o dia, q passou rápido de mais... mas acho q é um texto legal!

Boa sorte com o texto!

Obrigada @Hanzo!
Depois eu vejo o que eu coloco aqui.