O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Lenda?... para a história do meu jogo

Iniciado por sc19, 02/01/2014 às 22:32

Na verdade isso não é um conto, é mais uma pequena história que serve de lenda para a história do meu jogo. Mas, se for parar para pensar, pode realmente ser um conto. Desculpe se marquei o assunto errado na caixa >-<. Por favor, avaliem.

:mrm=linha:

A 170 anos atrás, uma organização chamada Shinou estava no ápice, mesmo com um ano de criação. Ela não era do bem, muito pelo contrário, ela sequestrava os melhores magos para prende-los e leva-los para a Casa da Tortura, uma construção velha tomada pela Shinou para torturar os magos. A frase que explicava o por que disso era: "Quanto maior a dor, maior a força e bravura", então, o continente estava um caos.

Haviam dois magos que eram poderosos e foram levados pela Shinou, na sua sede, que é uma grande torra, tipo um arranha-céu. Nos primeiros dias viram os magos serem torturados, então eles fizeram uma promessa: destruir a Shinou e pregar a bondade no mundo. Como eram pai e filho, eles aprenderam bastante seus poderes juntos. O pai, Evans, era um senhor de uns 50~60 anos, era um mago curador. E o filho, Darcz, um mago de fogo, tinha uns 16 anos, por aí.

Então, eles começaram a treinar matando monstros. Num fim de tarde, um mago enviado da Shinou, poderoso e maldoso, os flagrou fora da torre. Então, Evans e Darcs lutaram contra o mago, e o mataram com Darcz dando uma lançada na cabaça. Então Darcz pensou, se os dois juntos mataram um mago, eles já poderiam matar todos. Mas Evans não achou que era para ser tão depressa.

Na noite, Evans estava fazendo contas (?), e chamou seu filho que estava na cela ao lado dormindo. Evans pediu para Darcz queimar a porta da cela, mas existia uma estátua que deixava os magos fracos em cada quarto, no de Darcz e Evans também. Até que um mago falou para eles acordarem para leva-los a Casa de Tortura, e Evans ficou puto e mandou com a maior agressividade Darcz matar o mago. Então, Darcz fez tanta força, que seus poderes cresceram, e começou a queimar o quarto. Evans se separou dele falando que ia desligar a força, e quando fez, começou a matança, uns 400 magos foram mortos brutalmente, e Darcz não matou mais por bem... matou por mal, e aliás colocou tanto fogo na torre que ela desabou e caiu no chão com a maior força, matando Evans.

Se passaram 140 anos para a sede ser reconstruida,  e Evans e Darcz se tornaram lendas urbanas para os atuais moradores do novo Vilarejo do continente.

Nossa... da pra melhorar muito o seu texto hein parceiro!? comece tirando coisas como "tipo" e "por ai". tente colocar suas ideias em ordem e explique um pouco melhor as coisas, pode ter certeza q colocar mais detalhes e melhores descrições farão com q seu texto melhore, e muito!

Boa sorte ai com a história!

Adicionando ao que o Hazo disse aí em cima, eu acho que essa história se assemelha mais a um fato histórico do que uma lenda. Além disso a forma com que você evoluiu os fatos ficou bem estranha e, como Hanzo disse, você poderia dar mais atenção aos detalhes.

Viva a lenda!

É, terei de ver isso.
E Vincent, é lenda, é por causa que um personagem do jogo conta. Essa lenda tem a ver com a história.

04/01/2014 às 19:04 #4 Última edição: 04/01/2014 às 19:25 por VincentVII
Citação de: nescau536 online 03/01/2014 às 15:03
É, terei de ver isso.
E Vincent, é lenda, é por causa que um personagem do jogo conta. Essa lenda tem a ver com a história.

Só porque um cara conta não faz a história necessariamente uma lenda. Observe, essa organização era real e a sua destruição não foi um fato inexplicável, simplesmente 2 magos destruíram a torre. Eles podem até terem se tornados lendas no sentido mesmo sentido que as pessoas falam lenda do rock ou lenda do futebol. Mas, como eu disse e repito, a história tem mais caráter de ser um fato histórico do que uma lenda. Uma coisa que eu esqueci de mencionar e me pareceu bem estranho na história, levaram 140 anos para reconstruir uma torre?

Viva a lenda!